Olá Sregina e Miadores
Obrigada ás duas pela vossa ajuda, lá medi a temperatura da fera...

ele coitadinho não achou graça nenhuma, tinha 37,2

., ou seja népias
Fiquei logo animada
Realmente a vet disse-me que ele tinha levado uma injecção de antibiótico para 48 horas, claro que foi disparate meu pensar logo que ele estaria com febre, mas sabem como é , a pessoa assusta-se. Ufa ainda bem que não é nada. Agora que estou mais calma (fiquei muito ansiosa) consigo realmente pensar que se quando nós levamos uma anestesia ficamos "mal" durante um ou dois dias, eles coitadinhos que são mais pequeninos também hão-de ficar, e ao fim e ao cabo, pensando bem "Um macho é um macho" e ele coitadinho acabou de ficar sem os seus tilins.
Sregina
Obrigada por ter perguntado por mim.
eu cá vou andando "tipo atrasada mental" com este colete que me deixa muito pouca mobilidade, Vou estar assim até dia 6 de Nov. o que se por um lado é muito aborrecido, por outro lado deixa-me desfrutar do meu Tigrinho 24 horas por dia, o pior para ele vai ser quando eu voltar a trabalhar com os meus horários malucos, mas até lá estamos felizes os dois na companhia um do outro. é impressionante , ele não sai do meu colo. é uma doçura esta minha "fera" em ponto pequeno.
Já agora digam-me uma coisa, o tigrino fez 7 meses agora em Outubro e ontem quando foi pesado , está com 4.5 Kg. Não acham que é peso a mais?Ele não está gordo é esguio e alto e a vet não me disse nada....mas 4,5 kg????
Obrigada mais uma vez pela vossa ajuda e pela vossa atenção e cuidados.
Beijinhos e lambidelas do Tigrinho