ola!! ja adoptei as minhas amigas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta out 30, 2003 11:07 pm

Kathleen Escreveu: Olá

Eu sei que foi numa instituição, mas adoptou duas gatinhas "em risco". O acto em si foi louvável, mas infelizmente estas situações nem sempre correm bem.
Por isso digo para a próxima escolher umas gatinhas que saiba estarem bem de saúde.

Beijokas
kathleen
Olá.

O que mais me indigna é saber que as instituições ( felizmente que nem todas ) deixam animais doentes, serem adoptados :roll: . Essa conduta pode pôr em causa a vontade das pessoas repetirem esses tipos de adopções ( das instituições ) e claro que quem perde são os animais ... :( .
Como é que a pessoa sabe se o próximo que lá irá adoptar, está de boa saúde ?
Cabe ao vet da instituição ou responsáveis manterem os animais saudáveis para adopção e os doentes separados para possível recuperação, ou não...! E nunca os deixarem sair para adopção, doentes, pondo em perigo os que o/a adoptante já possa ter no seio familiar.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

quinta out 30, 2003 11:44 pm

olá,

Antes de mais, quero dizer: MUITA FORÇA!!! Não desanime, conseguiu dar felicidade a um ser vivo e ajudá-lo a morrer conhecedor do Ser Humano (com maiúcula!)

Agora espero que não desista de todo de adoptar mais uns amiguinhos.

Quanto à instituição onde foi buscar as meninas, pondere bem, fale com os vets e funcionários/voluntários. Será que eles realmente sabiam em que estado de saúde elas estavam?

Adopte mais duas meninas ou meninos! Nós estamos cá para os receber!!

Beijokitas,
Filipa
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

segunda nov 03, 2003 5:07 pm

Olá Goofy

Lamento muito tudo o que aconteceu, mas não deve perder as esperanças de encontrar mais dois gatinhos ou gatinhas.

Porque não experimentar ir visitar (os gatinhos que já foram mencionados em outra mensagem anterior) os gatinhos do hotel, se cahar ainda não foram adoptados e de certeza que iriam ficar muito felizes.

Coragem, e muitas felicidades para si e para os futuros membros do seu lar.

Beijinhos e pense bem!
ALONGO
Membro

terça nov 04, 2003 2:07 pm

Olá Goofy

Espero que esteja melhor e aconselho-a a ler a nova mensagem "2GATINHOS BEBES PRETINHOS" poderá ser uma ajudinha.

Beijinhos
goffy
Membro Júnior
Registado: segunda out 20, 2003 12:05 pm

terça nov 04, 2003 4:08 pm

ola a todos :D :D

Quero agradecer as vossas maravilhosas mensagens, muito muito obrigada :lol: :lol: :lol:

Em relaçao á instituiçao onde adoptei as minhas primeiras gatinhas não a culpo por me ter entregue as gatinas doentes [b]a culpa foi minha[/b] isto porque elas já estavam postas de parte eu é que tenho a mania (apesar dos meus 27 anos :oops: ) que posso salvar o mundo e por isso fiz questão de as levar, o que eu não estava á espera era de me [b]agarrar tanto[/b] ás meninas, e lutei bastante pelas suas vidas. :| .

:oops: :oops: neste momento não posso adoptar nenhum gatinho porque fiquei lisa monetariamente :oops: :oops: mas :p falei com uma amiga minha que tem uma loja de animais e logo que tenha noticias de ninhadas telefona-me a avisar mas eu disse-lhe de preferencia em Dezembro. ;)

Mais uma vez muito obrigada a todos vós.

Muitas lambidelas e rons rons a todos voces

P.S: aqui está um grupo fantastico.
Sudsousa
Membro
Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração

terça nov 04, 2003 4:46 pm

:( Olá Goffi!

Queria em primeiro lugar dar-lhe os parabens pela sua atitute tão digna e humana...
As suas Lindas vão ficar vivas para sempre no seu coração, felizes por a terem encontrado um dia na vida delas...

Eu passei por uma história semelhante com a Nina , uma bébé que adoptei e faleceu ao fim de uma semana a viver connosco... :( disse nunca mais... mas temos que destas experiencias retirar as coisas boas, as horas felizes e partir para outra, as suas meninas sentirão muito orgulho quando virem que você estendeu a sua mão a outro animal que de precisar ...
O corrente de Amor não pode parar...

Um Bem haja para si, não mude nunca.
Beijinhos
Susana
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça nov 04, 2003 11:31 pm

ALONGO Escreveu:
Porque não experimentar ir visitar (os gatinhos que já foram mencionados em outra mensagem anterior) os gatinhos do hotel, se cahar ainda não foram adoptados e de certeza que iriam ficar muito felizes.
ALONGO Escreveu:
Espero que esteja melhor e aconselho-a a ler a nova mensagem "2GATINHOS BEBES PRETINHOS" poderá ser uma ajudinha.
goffy Escreveu: falei com uma amiga minha que tem uma loja de animais e logo que tenha noticias de ninhadas telefona-me a avisar mas eu disse-lhe de preferencia em Dezembro.
Olá goffy.

Sim, tb espero que esteja melhor e ainda bem que se vai dicidir por continuar a doptar e afinal em que ficou a visita aos gatinhos que estão no jardim do hotel...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ALONGO
Membro

quinta nov 06, 2003 10:08 am

OLá Goffy

Os gatinhos pretos também ainda são pequenos se calhar só estarão em altura de ir para o novo dono para a epoca que pretende (Natal), eles ainda são muito pequeninos.

Pense bem no caso,

Beijinhos
Responder

Voltar para “Gatos”