Até Sempre Querido Kiko...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sábado dez 24, 2011 9:03 am

dricaas Escreveu:Só pude vir agora, e mal li o título senti uma enorme tristeza pois já conhecia a história do Kiko.

Lamento imenso pelo sucedido :( A vida é muito injusta :(
Agora é relembrar os momentos passados com ele, as traquínices, o rons-rons,...

RIP Kiko.
Obrigada Dricaas pelo carinho que sempre teve com o Kiko e com os outros meus meninos....

A vida é injusta sim... Os bons momentos vão ser relembrados para sempre e isso ninguém nos pode tirar....
MiausRafa
Membro Veterano

sábado dez 24, 2011 9:11 am

leonildecarvalho Escreveu:R I P Kiko

Fica aqui uma pequeníssima homenagem ao gatinho feliz, enquanto viveu, na seio da sua família humana e felina:

Kiko:

És agora uma estrelinha, naquela aboboda celeste
Entre tantas és a nova e especial
Brilharás intensamente como sempre o fizeste
Nesse Paraíso fantástico do “Mundo animal”
Para lá desse Arco Íris terás o que sempre quiseste
Nele não sentirás dor ou mal
E sentirás o aconchego e amor que sempre tiveste
Da tua família com apego incondicional

Um beijinho à Arlete e Carlos.

Leo
Obrigada Leonilde por toda a força que me tem estado a dar ao longo de todo este tempo de luta pela vida do Kiko e depois da perda...

O Kiko sentou-se e com os seus lindos olhinhos verdes sempre muito abertos ouviu atento este poema. Tenho a certeza de que gostou muito desta homenagem e lhe agradeceu com uns ron-rons que tão bem sabe fazer....
MiausRafa
Membro Veterano

sábado dez 24, 2011 9:14 am

anja-azul Escreveu:a i.r. é uma doença tão dolorosa como tantas outras. e infelizmente está a afetar cada vez mais animais. eu sei como ela dói. o kiko sabia quem ia minimizar a sua dor . rip kikinho. brinca muito com os meninos que já partiram e olha pelos que cá ficaram
Obrigada Anjela. Lembrei-me muito do Pantufinha ao longo deste período negro da vida do Kiko....Descansam agora ambos em paz depois de tanto sofrimento.

Um beijinho...
MiausRafa
Membro Veterano

sábado dez 24, 2011 9:15 am

ambv Escreveu::cry:
Obrigada Ambv
MiausRafa
Membro Veterano

sábado dez 24, 2011 9:21 am

kelinhapbl Escreveu:Sinto muito pelo seu gatinho, ao ler o seu texto sinto necessidade de lutar contra as lágrimas que se começam a formar. Infelizmente muitos conhecemos a dor que sente agora... O vazio, a ausência, a falta que nos fazem os nossos meninos!

Terá de ter muita força, tentar recordar o bem que lhe fez, a vida feliz que lhe deu. Nos primeiros dias isto não é consolo nenhum, oh, bem sei disso, mas ao fim de uns tempos acaba por ser mesmo o único consolo que temos...

Agarre-se ao seu outro gatinho, dê-lhe ainda mais amor, a primeira vez que me ri depois da minha Jackie ter partido, foi precisamente por causa do Billy...! Eles são únicos e têm este "poder" de nos dar alegria :)
Obrigada kelinhapbl pelas suas palavras de conforto.

Sinto muito pela perda da sua Jackie....

Sim, os nossos meninos é que nos dão força e nos ajudam a superar a dôr....por eles temos que continuar a viver como antes....

É o que tenho estado a fazer a agarrar-me com muita força aos outros meninos, a pedir a Deus que mos deixe estar ainda muito tempo comigo mesmo aquele que está muito doentinho....dói demais para pensar noutra perda....
MiausRafa
Membro Veterano

sábado dez 24, 2011 9:26 am

JorgeNunes Escreveu:Lamento muito Miausrafa! :cry:

Um abraço cheio de força da familia Nunes e dos manos "P"

Nada do que se diga nesta altura apasigua a dor, apenas o tempo irá ajudar... não a esquecer mas a viver com essa falta.
Obrigada Jorge Nunes pelas suas palavras e pela preocupação que sempre teve com os meus meninos doentes....

Também um abraço para toda a família Nunes....Muitos miminhos aos maninhos "P" por quem tenho um carinho muito especial....
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado dez 24, 2011 11:52 am

Ao ler coisas como esta acabo sempre a pingar o teclado. Muita FORÇA! Sei o que custa. O meu Putchy tb tinha i. r. e tb tive que o adormecer... estava a ficar-se lentamente. É amor não os deixar sofrer...
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sábado dez 24, 2011 7:19 pm

MiausRafa Escreveu:
Arguidaa Escreveu:Ao ler estas palavras, as lágrimas teimam em correr pela cara abaixo. :cry: :cry:

Ao lê-las parecia que estava a reviver tudo quanto passei faz amanhã 4 meses. :cry: :cry:

Infelizmente sei bem o que está a sentir. :cry: Um bejinho muito grande e, tal como o vet me disse na altura, também lhe digo a si: Pense que se não fosse a MiausRafa, o Kiko não tinha vivido tanto tempo uma vez que quando o recolheu já estava doentinho e com tanta qualidade de vida.

O tempo que esteve consigo, ele sabe que foi muito amado.

Um beijinho muito grande. Muita força e coragem.
Obrigada Arguidaa pelas palavras de conforto.

Li há pouco tempo a história do seu lindo Martin e também me comoveu demais todo o seu relato, toda a luta que teve para o ajudar a enfrentar a doença e para lhe dar qualidade de vida.
Passaram quatro meses mas sei que a sua dor continua muito viva, só o tempo a tornará mais branda. Para si também muita força...

O Kiko já encontrou o Martin, fez-lhe um "pfzzz" mas de seguida deitou-se a seu lado....para eles acabou o sofrimento....

Um beijinho grande....
Ainda bem que eles estão juntinhos. Assim fazem companhia um ao outro.

Um grande beijinho para si e muita coragem e força.

Um Natal o melhor possível. :wink:
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quarta dez 28, 2011 9:36 pm

MiausRafa Escreveu:
dricaas Escreveu:Só pude vir agora, e mal li o título senti uma enorme tristeza pois já conhecia a história do Kiko.

RIP Kiko.
Obrigada Dricaas pelo carinho que sempre teve com o Kiko e com os outros meus meninos....

A vida é injusta sim... Os bons momentos vão ser relembrados para sempre e isso ninguém nos pode tirar....
De nada, MiausRafa.
Sim, isso é verdade, ninguém lhe pode tirar os bons momentos. Força.
MiausRafa
Membro Veterano

quarta dez 28, 2011 10:18 pm

BetaPat Escreveu:Ao ler coisas como esta acabo sempre a pingar o teclado. Muita FORÇA! Sei o que custa. O meu Putchy tb tinha i. r. e tb tive que o adormecer... estava a ficar-se lentamente. É amor não os deixar sofrer...
Obrigada BetaPat pelas suas palavras. É amor não os deixar sofrer, mas nunca vamos esquecer não só a perda como a ajuda para os adormecer...
MiausRafa
Membro Veterano

quarta dez 28, 2011 10:20 pm

Arguidaa Escreveu:
MiausRafa Escreveu:
Arguidaa Escreveu:Ao ler estas palavras, as lágrimas teimam em correr pela cara abaixo. :cry: :cry:

Ao lê-las parecia que estava a reviver tudo quanto passei faz amanhã 4 meses. :cry: :cry:

Infelizmente sei bem o que está a sentir. :cry: Um bejinho muito grande e, tal como o vet me disse na altura, também lhe digo a si: Pense que se não fosse a MiausRafa, o Kiko não tinha vivido tanto tempo uma vez que quando o recolheu já estava doentinho e com tanta qualidade de vida.

O tempo que esteve consigo, ele sabe que foi muito amado.

Um beijinho muito grande. Muita força e coragem.
Obrigada Arguidaa pelas palavras de conforto.

Li há pouco tempo a história do seu lindo Martin e também me comoveu demais todo o seu relato, toda a luta que teve para o ajudar a enfrentar a doença e para lhe dar qualidade de vida.
Passaram quatro meses mas sei que a sua dor continua muito viva, só o tempo a tornará mais branda. Para si também muita força...

O Kiko já encontrou o Martin, fez-lhe um "pfzzz" mas de seguida deitou-se a seu lado....para eles acabou o sofrimento....

Um beijinho grande....
Ainda bem que eles estão juntinhos. Assim fazem companhia um ao outro.

Um grande beijinho para si e muita coragem e força.

Um Natal o melhor possível. :wink:
Um beijinho e força para si também...
MiausRafa
Membro Veterano

quarta dez 28, 2011 10:30 pm

dricaas Escreveu:
MiausRafa Escreveu:

RIP Kiko.

De nada, MiausRafa.
Sim, isso é verdade, ninguém lhe pode tirar os bons momentos. Força.
Tenho mesmo que ter força....o Kiko está em paz mas os outros meninos por aqui requerem muita atenção, especialmente o Lourenço cuja situação se agravou na véspera de Natal e ainda não recuperou....tenho estado a temer o pior mas não posso deixar morrer a fé nem esquecer que ele já ultrapassou outras crises....
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta dez 29, 2011 12:05 am

Então, Lourenço? Tens de melhorar, para ainda viveres muitos dias felizes. Força, Lourenço e pais Miaus.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta dez 29, 2011 11:46 am

mas o que aconteceu para esses meninos terem adoecido ao mesmo tempo?
as melhoras para todos.
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

quinta dez 29, 2011 1:37 pm

R.I.P. Kiko
Muita força Miaus, o Kiko enquanto esteve consigo foi um gatinho feliz, que esse sentimento ajude a atenuar a dor.. e que o Lourenço consiga ultrapassar mais uma fase má.
Responder

Voltar para “Gatos”