A minha lee partiu
Moderador: mcerqueira
Olá,
cryinsoul. É realmento muito triste, e a impotencia de não poder fazer mais nada. Depois de todos os nossos amigos da Arca terem lhe dado o maior apoio, acho que só pode mesmo é tomar conta das amiguinhas dela, e fazer com que elas não fiquem também doentes. Boa sorte
cryinsoul. É realmento muito triste, e a impotencia de não poder fazer mais nada. Depois de todos os nossos amigos da Arca terem lhe dado o maior apoio, acho que só pode mesmo é tomar conta das amiguinhas dela, e fazer com que elas não fiquem também doentes. Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
_cryinsoul_
Nestas alturas as palavras são muito pequeninas. Só o tempo pode ir sarando essa ferida ...
Essa doença é terrível ...
Os meus desejos profundos para que as outras meninas estejam bem!
FORÇA!
E vá dando notícias.
Um grande abraço!
Nestas alturas as palavras são muito pequeninas. Só o tempo pode ir sarando essa ferida ...
Essa doença é terrível ...
Os meus desejos profundos para que as outras meninas estejam bem!
FORÇA!
E vá dando notícias.
Um grande abraço!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Olá cryinsoul.
cry Lamento imenso a perda da sua Lee, tb eu ja passei por isso e sei o quanto deve estar a sofrer. Sempre que leio estas noticias aqui no forum relembro sempre o que me aconteceu... Mas vai ver que com o tempo essa dor vai desaparecendo e vai ficar as boas recordações .
Fica aqui mais uma palavra de FORÇA, e tudo de bom para as suas meninas. Tenha fé, que tudo correrá bem.
Beijinhos[/b]
cry Lamento imenso a perda da sua Lee, tb eu ja passei por isso e sei o quanto deve estar a sofrer. Sempre que leio estas noticias aqui no forum relembro sempre o que me aconteceu... Mas vai ver que com o tempo essa dor vai desaparecendo e vai ficar as boas recordações .
Fica aqui mais uma palavra de FORÇA, e tudo de bom para as suas meninas. Tenha fé, que tudo correrá bem.
Beijinhos[/b]
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
- Contacto:
Olá,
Lamento o que aconteceu à sua menina, mas tem que ter força se a outra pequena tb está doentinha vai precisar de toda a ajuda que lhe puder dar.
Espero que esteja tudo bem com as suas gatinhas ...vá dando noticias.
Guida
Lamento o que aconteceu à sua menina, mas tem que ter força se a outra pequena tb está doentinha vai precisar de toda a ajuda que lhe puder dar.
Espero que esteja tudo bem com as suas gatinhas ...vá dando noticias.
Guida
-
- Membro
- Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
- Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo
Boas tardes
Acabei agora de chegar da veterinaria. Depois de mt falar com ela e explicar tudo o que aconteceu com a Lee( como a Lee e a Luna foram adoptadas o veterinario que as segue pertence a associaçao e fica mt longe de onde eu moro por norma so la vou para dar as vacinas e hoje fui a clinica mais proxima de mim numa vila aqui ao lado) e ela ficou admirada por tudo ter sido tao rapido. Teve a examinar as minhas pequeninas e a Leisha apresenta diarreia nao tendo febre, nem esta desidratada, nem apresenta qualquer alteraçao na boquinha, ambas deixaram examinar totalmente nao havendo queixas de dores abdominais em nenhuma delas. Estao ambas mt activas e brincalhonas
Vim de la com tratamento para a diarreia, vao as duas entrar em dieta com Royal Canin Intestinal e ainda vao tomar Enterocyl e Ceforal. Ela(veterinaria) esta mt optimista com elas assim como eu tb estou.
Resta-me agora esperar pelas analises e que elas aceitem bem o tratamento mas tenho fe que tudo corra pelo melhor.
Mais uma vez obrigado pelo vosso apoio, ja nao me encontro tao desaminada como estava, esta visita a clinica veterinaria pos-me mais tranquila.
So um aparte como é que eu moro numa cidade que quer passar a concelho e nem sequer existe uma clinica ca??
Deixa-me indignada pois...
Acabei agora de chegar da veterinaria. Depois de mt falar com ela e explicar tudo o que aconteceu com a Lee( como a Lee e a Luna foram adoptadas o veterinario que as segue pertence a associaçao e fica mt longe de onde eu moro por norma so la vou para dar as vacinas e hoje fui a clinica mais proxima de mim numa vila aqui ao lado) e ela ficou admirada por tudo ter sido tao rapido. Teve a examinar as minhas pequeninas e a Leisha apresenta diarreia nao tendo febre, nem esta desidratada, nem apresenta qualquer alteraçao na boquinha, ambas deixaram examinar totalmente nao havendo queixas de dores abdominais em nenhuma delas. Estao ambas mt activas e brincalhonas

Vim de la com tratamento para a diarreia, vao as duas entrar em dieta com Royal Canin Intestinal e ainda vao tomar Enterocyl e Ceforal. Ela(veterinaria) esta mt optimista com elas assim como eu tb estou.
Resta-me agora esperar pelas analises e que elas aceitem bem o tratamento mas tenho fe que tudo corra pelo melhor.
Mais uma vez obrigado pelo vosso apoio, ja nao me encontro tao desaminada como estava, esta visita a clinica veterinaria pos-me mais tranquila.
So um aparte como é que eu moro numa cidade que quer passar a concelho e nem sequer existe uma clinica ca??
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Ainda bem, ainda bem!
Continue o tratamento nas outras gatinhas e PENSAMENTO POSITIVO!!
Bjs,
Rita

Continue o tratamento nas outras gatinhas e PENSAMENTO POSITIVO!!
Bjs,
Rita
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
ainda bem que ficou mais animada.Vai ver que as pequeninas ñ teram nada.Nos torcemos por elas.
Beijinhos
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
mas esses gatinhos eram de rua? se calhar, estavam contagiados e não resistiram. com estas histórias tristes, fico apreensiva com os gatos abandonados. felizmente, que nunca tive problemas. mas é muito triste, quando os bichanos morrem.Ela tinha panleucopnia(acho que é assim que se escreve) perguntei o que era e qual o tratamento... foi ai que ele me disse que ja nao havia nada a fazer,ela por ser pequenina nao tinha ainda idade para tomar sequer a primeira vacina. Entrei em total desespero, fartei-me de chorar sempre com o veterinario a dar-me força. Os irmaos dela tambem tinham partido nesse mesmo dia
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá cryinsoul
Lamento pela sua perda , eu também já perdi um grande amigo o Sebastião e por isso calculo a sua dor.
Tenha coragem , as noticias sobre as outras gatinhas são boas por isso não desanime.
Fique bem
Ana
Lamento pela sua perda , eu também já perdi um grande amigo o Sebastião e por isso calculo a sua dor.
Tenha coragem , as noticias sobre as outras gatinhas são boas por isso não desanime.
Fique bem
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Que cidade é essa ?_cryinsoul_ Escreveu: So um aparte como é que eu moro numa cidade que quer passar a concelho e nem sequer existe uma clinica ca??
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro
- Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo
Anjaazul, penso que sim que eram gatos de rua, eles tinham la a mae e a ninhada toda logo que devem ter sido gatos resgatados da rua.
CasadeAnaval eu moro no litoral norte numa cidade que se chama Esmoriz de certo ja ouviu falar devido a nossa barrinha, que mts problemas nos tem dado.
Vou dar a medicaçao as minhas pequeninas tenho a certeza que nao vai ser la muito facil, nisso elas sao terriveis
CasadeAnaval eu moro no litoral norte numa cidade que se chama Esmoriz de certo ja ouviu falar devido a nossa barrinha, que mts problemas nos tem dado.
Vou dar a medicaçao as minhas pequeninas tenho a certeza que nao vai ser la muito facil, nisso elas sao terriveis

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
neste caso, não é possível esterelizarem a mãe? os próximos gatinhos poderão vir igualmente doentes, terem uma morte triste ou darem desgosto a outros donos.Anjaazul, penso que sim que eram gatos de rua, eles tinham la a mae e a ninhada toda logo que devem ter sido gatos resgatados da rua.
-
- Membro
Ola a todos
Só venho dar uma optima noticia(peço menos para mim é)As minhas 2 pequeninas estao a reagir por enquanto bem ao tratamento tanto que a Leisha ja nao esta com diarreia embora ainda nao esteja a 100%. Voltaram a ser as minhas endiabradas depois de algum tempo molitas e abatidas
Estou com bastante esperança nelas
embora o resultado so venha na proxima sexta feira.
Beijinhos a todos e mais uma vez obrigado pelo apoio
Só venho dar uma optima noticia(peço menos para mim é)As minhas 2 pequeninas estao a reagir por enquanto bem ao tratamento tanto que a Leisha ja nao esta com diarreia embora ainda nao esteja a 100%. Voltaram a ser as minhas endiabradas depois de algum tempo molitas e abatidas
Estou com bastante esperança nelas

Beijinhos a todos e mais uma vez obrigado pelo apoio
-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
- Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001
boa sorte para você e para suas pestinhas! estou torcendo para que tudo fique bem!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
..._cryinsoul_ Escreveu: Ola a todos
Estou com bastante esperança nelas![]()

Boa sorte e continuação das melhoras das gatinhas,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>