Lilica - com fotos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Que bolinha de pelo mais fofinha 

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 25, 2012 3:00 am
Ela está com 1.2kg e faz 12 semanas amanhã.

Gatinha mais linda!!!
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Júnior
-
- Membro Júnior
Olá!
A Lilica está com 14 semanas mais ou menos. Tem 1,450 kg.
Continua a brincar, morder, pular, correr. Às vezes, quando está carente, cansada ou acabou de acordar, ela deixa que façamos carinho sem virar a cabeça para morder nossa mão! Aliás, isso é normal com gatinhos filhotes?

Obrigado!!!
A Lilica está com 14 semanas mais ou menos. Tem 1,450 kg.
Continua a brincar, morder, pular, correr. Às vezes, quando está carente, cansada ou acabou de acordar, ela deixa que façamos carinho sem virar a cabeça para morder nossa mão! Aliás, isso é normal com gatinhos filhotes?

Obrigado!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
beeemmm!!! Dá para ver pelas fotos a boa evolução dela!!! Tão pequenina que era e já tão grande! É tão, tão, tão bonita!!! Tem uns olhos incríveis e um pêlo mesmo bonito!!=) Vê-se que é a estrela da casa
achei piada a vê-la morder aquele peixe como se o mundo acabasse amanhã! ahaha 

Está linda a gatinha
Maravilhosa!!!

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Júnior
Olá novamente!
E obrigado por tantos elogios!! A Lilica está lisonjeada!!
Aqui vão mais fotos da minha gatinha lindaaaa:

Semana que vem ela tomará a vacina antirrábica. Também estou pensando em levá-la para tomar um banho. Quero tentar acostumá-la com banho desde pequena, pois ouvi dizer que, se eles não se acostumam desde cedo, não quererão tomar banho quando adultos.
É isso! Obrigado!!!
E obrigado por tantos elogios!! A Lilica está lisonjeada!!
Aqui vão mais fotos da minha gatinha lindaaaa:

Semana que vem ela tomará a vacina antirrábica. Também estou pensando em levá-la para tomar um banho. Quero tentar acostumá-la com banho desde pequena, pois ouvi dizer que, se eles não se acostumam desde cedo, não quererão tomar banho quando adultos.
É isso! Obrigado!!!