resolvido.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta mar 02, 2012 3:43 pm

Garfield , estou pronta mesmo, já submeti a minha candidatura para adopção.LOL

e acho mesmo que ele tem estrabismo!!! Não queres reconsiderar!!!??? Um cego, um surdo e um estrábico!!!! Ainda não confirmaste a adopão do Mini Miik??!!!!

Tassebem segundo a VET ele tem quase todos os traços de um Sagrado da Birmânia! Nem eu sabia que tal coisa existia! tbm disse eu toda lampeira que ele cruzado de siamês com Bosques!!! :P
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta mar 02, 2012 3:44 pm

Lucci Escreveu:Imagem

um verdadeiro MIMO!!

Imagem

Dono Dono onde estás tu???!!!!!!!
Gato lindo de morrer!! Conquista qualquer um... :)
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 02, 2012 4:30 pm

Lucci Escreveu:(...)Tassebem segundo a VET ele tem quase todos os traços de um Sagrado da Birmânia! Nem eu sabia que tal coisa existia! tbm disse eu toda lampeira que ele cruzado de siamês com Bosques!!! :P
Pois, quase: falta-lhe o branco nas patinhas. E se calhar outras coisas, que eu percebo muito pouco de raças. Mas que é belíssimo, é! :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta mar 02, 2012 4:37 pm

É um verdadeiro miminho!!! :D
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 5:01 pm

Deve faltar lhe o Sr. LOPes!!!! hahahah

o que interessa é que é lindo, e tal como os meus, será tratado ( se vier pa minha casa) como um verdadeiro RAFEIRO de RAÇA!!! ou seja como mmuito amor carinho, e latinhas à mistura!!! LOL
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mar 02, 2012 5:04 pm

Eu sei que estou errada, mas estou a torcer para que ele não tenha donos que o queiram :? Também, quem é que deixa um gato destes na rua :o ainda por cima, sem qulquer identificação :evil:
Ele ficava tão bem ao pé do Gui e da Kika :D
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 5:11 pm

Minuxa Escreveu:Eu sei que estou errada, mas estou a torcer para que ele não tenha donos que o queiram :? Também, quem é que deixa um gato destes na rua :o ainda por cima, sem qulquer identificação :evil:
Ele ficava tão bem ao pé do Gui e da Kika :D
Concordo!!! :)
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta mar 02, 2012 5:17 pm

... nós não sabemos o que aconteceu... sabemos lá nós se não haverá uma dona/o aflitos à procura do gatinho! Eu falo por mim... que quando uma vez tive que deixar os meus em casa sozinhos, entregues a uma vizinha que só tinha que lá ir pôr comer e água por 2 dias, e que os deixou fugir pela janela!

A gatinha nunca mais a vi... mas felizmente o meu Tareco voltou!

Mas que o gatinho ficaria muito bem com a Lucci, isso também eu sei! :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 5:35 pm

...... Honestamente tenho cá uma vontade de o ir buscar e levar já para minha casa!!!! Se puder ficar com ele, e acabo de ter a confirmação por parte do marido, que se o dono não aparecer .......ele ganha uma casa e dois manos!!!!!

Mas por outro lado tenho a noção que se estiver perdido, existe alguém que de certo estará a sofrer com a falta deste menino, por isso, se o dono aparecer nada me fará mais feliz do que o devover.

Se não aparecer ninguém , e a Kika aceitar o menino vamos ser 5 lá em casa!!!!
Rakelm
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 5:51 pm

Iupi!!! Optimas noticias!!! :D
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta mar 02, 2012 7:27 pm

Tassebem Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:
Lucci Escreveu:Imagem

um verdadeiro MIMO!!

Imagem

Dono Dono onde estás tu???!!!!!!!
Óoooo páaaa, "prontes", convenceste-me...

Arranja-lhe uma deficiência qualquer que eu fico com ele :lol:

Parece-me que já estás prontinha para o adoptar Lucci... :wink:
Garfield, pareceu-me que o gatinho ouve mal do ouvido esquerdo... :lol: :lol:

Agora a sério, eu também disse o que disse atrás à Lucci porque acho que li noutro tópico que o maridão já estava quase conquistado. E fica mesmo em boas mãos, independentemente de as mãos em que está agora serem boas. Mas donos são donos. :wink:

Este gato é mesmo invulgarmente lindo, parece uma mistura de Siamês antigo com Bosques da Noruega. E é um torrãozinho de açúcar.
Mas Tasse, surdo já tenho lol. Tinha de ser algo que me falte. Lucci, se ele deixar cair uma pata ou a cauda durante a noite, dá um toque 8) ...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 02, 2012 8:00 pm

Ia a dizer que tinha visto mal e que o problema dele era, afinal, falta de olfacto, mas como a Lucci já deu um passo em frente... :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 8:02 pm

Lucci Escreveu:...... Honestamente tenho cá uma vontade de o ir buscar e levar já para minha casa!!!! Se puder ficar com ele, e acabo de ter a confirmação por parte do marido, que se o dono não aparecer .......ele ganha uma casa e dois manos!!!!!

Mas por outro lado tenho a noção que se estiver perdido, existe alguém que de certo estará a sofrer com a falta deste menino, por isso, se o dono aparecer nada me fará mais feliz do que o devover.

Se não aparecer ninguém , e a Kika aceitar o menino vamos ser 5 lá em casa!!!!
:D :D
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 10:14 pm

Bem até agora depois dos muito apelos e divulgação não há contactos.

Asnovidades da VET depois de um exame mais profundo, deixa nos relutantes..... mas se não aparecer o dono e depois da adopção estar concretizada explicarei melhor , agora é prematuro falar!

Mas o miudo está bem de saude, tem cerca de 2 anos, e acho que já disse é LINDO!!! e muito meigo!!! LOL

Foi hoje para uma FAT , a reação com os gatos desta não poderia ser melhor o rapaz é um paz d'alma!! levou algumas bufadelas, e limitou-se a ir para a carpete da sala dormitar!!!! 8)

Um fofo é o que é!!!

:lol:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta mar 02, 2012 10:20 pm

Lindo e meiguinho como se quer :wink:

Boa sorte :D
S&oacute;nia
Bloqueado