Gato Desaparecido

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta mar 16, 2012 2:34 pm

dicas muito boas para procurar gatos, no site encontra-me:

http://www.encontra-me.org/procurar/gato

vale a pena ler!
PPratas
Membro
Registado: quinta mar 15, 2012 9:51 pm

sexta mar 16, 2012 9:51 pm

Boa noite,
Hoje procuramos umas três vezes e nada...mais logo vamos continuar.

Muito obrigado pelo cartaz que a hmsf fez. Já imprimi em cores e fixamos em papel nos supermercados, ctt, policia, algumas lojas, cafés, clínicas veterinárias, etc...amanhã vamos comprar os plásticos.

Quanto ao microship estou arrependido :( ele tem vacinas em dia.

Não vamos desistir......

Obrigado foristas!

Grande abraço
teresa1978
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm

sexta mar 16, 2012 9:52 pm

PPratas Escreveu:Boa noite,
Hoje procuramos umas três vezes e nada...mais logo vamos continuar.

Muito obrigado pelo cartaz que a hmsf fez. Já imprimi em cores e fixamos em papel nos supermercados, ctt, policia, algumas lojas, cafés, clínicas veterinárias, etc...amanhã vamos comprar os plásticos.

Quanto ao microship estou arrependido :( ele tem vacinas em dia.

Não vamos desistir......

Obrigado foristas!

Grande abraço
nao pense nisso agora, qd o encontrar coloca-lhe o chip.

animo e boa sorte.
PPratas
Membro

sexta mar 16, 2012 10:04 pm

Sim irei imediatamente com ele.

Obrigado
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sábado mar 17, 2012 1:57 am

tenho andado no facebook e por lá no meu grupo existem bastantes amigos dos animais e ate esta hora nada de nada acerca deste amiguinho vi divulgado, isto eu falo de norte a sul.

seria uma boa ajuda ser bem visivel tambem por lá mas as buscas com muita calma ao final do dia, sitios escusos,montes de ervas ,arvores,arbustos,carros estacionados e varias vezes de noite com comidinha de sabor apelativo ou algo que ele aprecie são essenciais.

PORQUE NÃO TENTAM FAZER APELO POR MAIL COM O CARTAZ QUE AQUI APARECE?O mail é divulgado tb por todo o País, se o fizerem digam alguma coisa pois faculto tb o meu por MP para se divulgar, ele vai voltar a casa estamos todos a torcer por isso.

boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado mar 17, 2012 10:33 am

PPratas, não procurem só perto de casa. Às vezes com o susto de cairem correm para bem longe.
teresa1978
Membro Veterano

sábado mar 17, 2012 11:26 am

PPrates,

10 metros é uma altura muito grande, mesmo para um gato. se alguém o apanhou, deve/pode te-lo levado ao vet. vá a todos os vets aí da zona. não se iniba, perguntar não ofende e quantas mais pessoas ouvirem falar no Maty, melhor. Fez bem ter falado com o homem do lixo, fale com todos os que encontrar.

tente estar atento quando andar a procurar o Maty, mais importante até do que chamar pelo nome dele, será (digo eu) observar bem a zona. olhar com atenção.

ânimo! somos muitos a torcer pelo Maty.
PPratas
Membro

sábado mar 17, 2012 6:11 pm

Boa tarde,
Ligaram-me 2 pessoas mas acho estranho porque encontraram o meu gato e querem que eu dê os €€€ :evil:

Não sei quanto e tenho dificuldade em financeira.
Quanto? (mínimo e máximo)

Devo participar à policia ou não?

Obrigado
Cumprimentos,
Pratas
teresa1978
Membro Veterano

sábado mar 17, 2012 6:14 pm

PPratas Escreveu:Boa tarde,
Ligaram-me 2 pessoas mas acho estranho porque encontraram o meu gato e querem que eu dê os €€€ :evil:

Não sei quanto e tenho dificuldade em financeira.
Quanto? (mínimo e máximo)

Devo participar à policia ou não?

Obrigado
Cumprimentos,
Pratas
?????

bem a recompensa é o pprates que a define. não vá em cantigas, obtenha informações dessas pessoas, vá ver se realmente têm o seu gato e se for preciso, fale com a policia, sim.

mas calma, agora. tenha a certeza com quem fala, pelo menos uma dessas pessoas é mentiroso! ja é um mau começo.
PPratas
Membro

sábado mar 17, 2012 6:22 pm

Pois e estamos calmos mas com algum medo porque na outra zona mais ou menos aqui ao lado (uns 500mts) vivem pessoas com muitos problemas
:?

E mais, uma disse me que vem amanhã às 14h30m e outra disse que entregou na clinica veterinária em Oliveira de Azemeis :o liguei e não atende...estranho.

Acho que são os dois mentirosos
teresa1978
Membro Veterano

sábado mar 17, 2012 6:27 pm

PPratas Escreveu:Pois e estamos calmos mas com algum medo porque na outra zona mais ou menos aqui ao lado (uns 500mts) vivem pessoas com muitos problemas
:?

E mais, uma disse me que vem amanhã às 14h30m e outra disse que entregou na clinica veterinária em Oliveira de Azemeis :o liguei e não atende...estranho.

Acho que são os dois mentirosos
a que diz q entregou na clinica, diz q entregou quando? nao sei se a clinica ia aceitar ficar com um gato sem dono... (e nao fica longe daí?)
quanto à outra, pode ser verdade, pode ser mentira, mas que informações lhe deu mais? pq nao vai hoje entrega-lo? o maty está bem, segundo essa pessoa?
PPratas
Membro

sábado mar 17, 2012 6:38 pm

Sim é longe uns 40kms e disse que entreogu ontem :?

Quanto a outra, está doente, não podia entregar hoje porque está longe e viu pelo anuncio na net :? ela apanhou ontem.

Vamos esperar amanhã...mas antes chamo a polícia.

Obrigado

Cumprimentos,
Pratas
teresa1978
Membro Veterano

sábado mar 17, 2012 6:38 pm

PPratas Escreveu:Sim é longe uns 40kms e disse que entreogu ontem :?

Quanto a outra, está doente, não podia entregar hoje porque está longe e viu pelo anuncio na net :? ela apanhou ontem.

Vamos esperar amanhã...mas antes chamo a polícia.

Obrigado

Cumprimentos,
Pratas
tem pm.
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sábado mar 17, 2012 6:44 pm

Ui... isso é estranho... pelo menos eu acho... Eu se fosse a si ia à polícia, expunha o caso, e dizia que gostaria que algum polícia fosse consigo, nem que fosse à paisana, só por protecção, porque são pessoas que podem ser perigosas... neste mundo nunca se sabe...
PPratas
Membro

sábado mar 17, 2012 6:52 pm

Sim com certeza....estamos preparados.
Obrigado Teresa e hmsf :wink:

Hoje procuramos 3 vezes e nada :cry:
Está chover e mais logo vamos continuar.

Abraços,
Pratas
Responder

Voltar para “Gatos”