Gato Desaparecido
Moderador: mcerqueira
Boa noite,
Hoje procuramos umas três vezes e nada...mais logo vamos continuar.
Muito obrigado pelo cartaz que a hmsf fez. Já imprimi em cores e fixamos em papel nos supermercados, ctt, policia, algumas lojas, cafés, clínicas veterinárias, etc...amanhã vamos comprar os plásticos.
Quanto ao microship estou arrependido
ele tem vacinas em dia.
Não vamos desistir......
Obrigado foristas!
Grande abraço
Muito obrigado pelo cartaz que a hmsf fez. Já imprimi em cores e fixamos em papel nos supermercados, ctt, policia, algumas lojas, cafés, clínicas veterinárias, etc...amanhã vamos comprar os plásticos.
Quanto ao microship estou arrependido

Não vamos desistir......
Obrigado foristas!
Grande abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 25, 2009 3:34 pm
nao pense nisso agora, qd o encontrar coloca-lhe o chip.PPratas Escreveu:Boa noite,
Quanto ao microship estou arrependidoele tem vacinas em dia.
Não vamos desistir......
Obrigado foristas!
Grande abraço
animo e boa sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
tenho andado no facebook e por lá no meu grupo existem bastantes amigos dos animais e ate esta hora nada de nada acerca deste amiguinho vi divulgado, isto eu falo de norte a sul.
seria uma boa ajuda ser bem visivel tambem por lá mas as buscas com muita calma ao final do dia, sitios escusos,montes de ervas ,arvores,arbustos,carros estacionados e varias vezes de noite com comidinha de sabor apelativo ou algo que ele aprecie são essenciais.
PORQUE NÃO TENTAM FAZER APELO POR MAIL COM O CARTAZ QUE AQUI APARECE?O mail é divulgado tb por todo o País, se o fizerem digam alguma coisa pois faculto tb o meu por MP para se divulgar, ele vai voltar a casa estamos todos a torcer por isso.
boa sorte
seria uma boa ajuda ser bem visivel tambem por lá mas as buscas com muita calma ao final do dia, sitios escusos,montes de ervas ,arvores,arbustos,carros estacionados e varias vezes de noite com comidinha de sabor apelativo ou algo que ele aprecie são essenciais.
PORQUE NÃO TENTAM FAZER APELO POR MAIL COM O CARTAZ QUE AQUI APARECE?O mail é divulgado tb por todo o País, se o fizerem digam alguma coisa pois faculto tb o meu por MP para se divulgar, ele vai voltar a casa estamos todos a torcer por isso.
boa sorte

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
PPrates,
10 metros é uma altura muito grande, mesmo para um gato. se alguém o apanhou, deve/pode te-lo levado ao vet. vá a todos os vets aí da zona. não se iniba, perguntar não ofende e quantas mais pessoas ouvirem falar no Maty, melhor. Fez bem ter falado com o homem do lixo, fale com todos os que encontrar.
tente estar atento quando andar a procurar o Maty, mais importante até do que chamar pelo nome dele, será (digo eu) observar bem a zona. olhar com atenção.
ânimo! somos muitos a torcer pelo Maty.
10 metros é uma altura muito grande, mesmo para um gato. se alguém o apanhou, deve/pode te-lo levado ao vet. vá a todos os vets aí da zona. não se iniba, perguntar não ofende e quantas mais pessoas ouvirem falar no Maty, melhor. Fez bem ter falado com o homem do lixo, fale com todos os que encontrar.
tente estar atento quando andar a procurar o Maty, mais importante até do que chamar pelo nome dele, será (digo eu) observar bem a zona. olhar com atenção.
ânimo! somos muitos a torcer pelo Maty.
Boa tarde,
Ligaram-me 2 pessoas mas acho estranho porque encontraram o meu gato e querem que eu dê os €€€
Não sei quanto e tenho dificuldade em financeira.
Quanto? (mínimo e máximo)
Devo participar à policia ou não?
Obrigado
Cumprimentos,
Pratas
Ligaram-me 2 pessoas mas acho estranho porque encontraram o meu gato e querem que eu dê os €€€

Obrigado
Cumprimentos,
Pratas
-
- Membro Veterano
?????PPratas Escreveu:Boa tarde,
Ligaram-me 2 pessoas mas acho estranho porque encontraram o meu gato e querem que eu dê os €€€![]()
Obrigado
Cumprimentos,
Pratas
bem a recompensa é o pprates que a define. não vá em cantigas, obtenha informações dessas pessoas, vá ver se realmente têm o seu gato e se for preciso, fale com a policia, sim.
mas calma, agora. tenha a certeza com quem fala, pelo menos uma dessas pessoas é mentiroso! ja é um mau começo.
Pois e estamos calmos mas com algum medo porque na outra zona mais ou menos aqui ao lado (uns 500mts) vivem pessoas com muitos problemas
E mais, uma disse me que vem amanhã às 14h30m e outra disse que entregou na clinica veterinária em Oliveira de Azemeis
liguei e não atende...estranho.
Acho que são os dois mentirosos

E mais, uma disse me que vem amanhã às 14h30m e outra disse que entregou na clinica veterinária em Oliveira de Azemeis

-
- Membro Veterano
a que diz q entregou na clinica, diz q entregou quando? nao sei se a clinica ia aceitar ficar com um gato sem dono... (e nao fica longe daí?)PPratas Escreveu:Pois e estamos calmos mas com algum medo porque na outra zona mais ou menos aqui ao lado (uns 500mts) vivem pessoas com muitos problemas
![]()
E mais, uma disse me que vem amanhã às 14h30m e outra disse que entregou na clinica veterinária em Oliveira de Azemeisliguei e não atende...estranho.
quanto à outra, pode ser verdade, pode ser mentira, mas que informações lhe deu mais? pq nao vai hoje entrega-lo? o maty está bem, segundo essa pessoa?
Sim é longe uns 40kms e disse que entreogu ontem
Quanto a outra, está doente, não podia entregar hoje porque está longe e viu pelo anuncio na net
ela apanhou ontem.
Vamos esperar amanhã...mas antes chamo a polícia.
Obrigado
Cumprimentos,
Pratas

Quanto a outra, está doente, não podia entregar hoje porque está longe e viu pelo anuncio na net

Obrigado
Cumprimentos,
Pratas
-
- Membro Veterano
tem pm.PPratas Escreveu:Sim é longe uns 40kms e disse que entreogu ontem![]()
Quanto a outra, está doente, não podia entregar hoje porque está longe e viu pelo anuncio na netela apanhou ontem.
Obrigado
Cumprimentos,
Pratas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
Ui... isso é estranho... pelo menos eu acho... Eu se fosse a si ia à polícia, expunha o caso, e dizia que gostaria que algum polícia fosse consigo, nem que fosse à paisana, só por protecção, porque são pessoas que podem ser perigosas... neste mundo nunca se sabe...