Qual a melhor marca de ração para gatas/os?
Moderador: mcerqueira
Aproveito este tópico apenas para fazer uma pergunta e espero que me possam dar uma opinião, principalmente que usa ou ja usou AG.
É a segunda vez que encomendo AG salmao no site e recebo a mercadoria, pago atravez de transferência bancária. Mas desta vez ao abrir o saco, e ao misturar com a raçao anterior (Purina One Salmão) achei os biscoitos AG moles... Ate dei uma trinca num e nao dão aquele barulhinho quando se come bolachas... Parece mais que os biscoitos estao ali a 2/3 dias parados e amolecem... É normal desta ração? é k da vez anterior nao notei esta diferença...
É a segunda vez que encomendo AG salmao no site e recebo a mercadoria, pago atravez de transferência bancária. Mas desta vez ao abrir o saco, e ao misturar com a raçao anterior (Purina One Salmão) achei os biscoitos AG moles... Ate dei uma trinca num e nao dão aquele barulhinho quando se come bolachas... Parece mais que os biscoitos estao ali a 2/3 dias parados e amolecem... É normal desta ração? é k da vez anterior nao notei esta diferença...
ja mandei um mail a explicar a situação, vamos la ver um que vamos ficar... é que é um saco de 7.5kg... é muito prejuizo 

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
- Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)
Olá, eu dou as minhas Cat Chow e gosto dos resultados.
Um saco de 15 kg da para mais ou menos 4 meses e está por volta dos 30 euros.
Um saco de 15 kg da para mais ou menos 4 meses e está por volta dos 30 euros.
<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
Pois, mas eu tinha um problema... mal cheiroso. Ou seja as minhas meninas também comiam CatChow, mas as fezes eram tão fedorentas que não se podia estar na marquise quando elas iam ao wc. Agora mudei para AG e espero poder ter menos problemas mal cheirosos.
-
- Membro Veterano
Lol a serio?
Eu tambem noto que sao mal cheirosas mas nunca associei de ser da ração.
Eu tambem noto que sao mal cheirosas mas nunca associei de ser da ração.
<p><strong>"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." </strong></p>
-
- Membro Veterano
Então depois quero saber novidades 

Pinfinhas Escreveu:Pois, mas eu tinha um problema... mal cheiroso. Ou seja as minhas meninas também comiam CatChow, mas as fezes eram tão fedorentas que não se podia estar na marquise quando elas iam ao wc. Agora mudei para AG e espero poder ter menos problemas mal cheirosos.

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Ja recebi hoje a resposta do Sr. da A.G , disse que nunca teve reclamaçoes da A.G. salmão , mas que o que podia fazer era trocar o saco...
Mas o huky, ca começa a pegar na ração(embora tenha andado a comer pouco) e eu também ja dosiei o saco todo (Que acho uma coisa má , nesta marca, os sacos não terem aquele fecho para conservar, e evitar que amoleça)
Mas o huky, ca começa a pegar na ração(embora tenha andado a comer pouco) e eu também ja dosiei o saco todo (Que acho uma coisa má , nesta marca, os sacos não terem aquele fecho para conservar, e evitar que amoleça)
Boa noite a todos os foristas, depois de muito indagar e também por as minhas meninas terem aprovado, optei pela ração da virbac vetcomplex para gato adulto, é uma ração qué dá para persas,rafeiros e outros tipos de aristocratas. Estamos satisfeitas e já parei de procurar!

Não pode estar mais certa,eu comevei a dar ás minhas o catchow e tive que parar,era um fedor que não se podia,vamos lá a ver agora com a virbacPinfinhas Escreveu:Pois, mas eu tinha um problema... mal cheiroso. Ou seja as minhas meninas também comiam CatChow, mas as fezes eram tão fedorentas que não se podia estar na marquise quando elas iam ao wc. Agora mudei para AG e espero poder ter menos problemas mal cheirosos.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am
Eu dou aos meus gatos ração da marca "Benevo". Além de ser uma boa ração, não contribui para o sofrimento, a miséria e a exploração de outros animais, porque é uma ração vegetariana.