Qual a melhor marca de ração para gatas/os?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

marianovo
Membro
Registado: sábado jan 22, 2011 10:47 pm

quarta abr 25, 2012 10:37 am

Aproveito este tópico apenas para fazer uma pergunta e espero que me possam dar uma opinião, principalmente que usa ou ja usou AG.
É a segunda vez que encomendo AG salmao no site e recebo a mercadoria, pago atravez de transferência bancária. Mas desta vez ao abrir o saco, e ao misturar com a raçao anterior (Purina One Salmão) achei os biscoitos AG moles... Ate dei uma trinca num e nao dão aquele barulhinho quando se come bolachas... Parece mais que os biscoitos estao ali a 2/3 dias parados e amolecem... É normal desta ração? é k da vez anterior nao notei esta diferença...
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta abr 25, 2012 2:08 pm

fale com o vendedor e explique a situação
marianovo
Membro

quarta abr 25, 2012 5:56 pm

ja mandei um mail a explicar a situação, vamos la ver um que vamos ficar... é que é um saco de 7.5kg... é muito prejuizo :(
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta abr 25, 2012 7:46 pm

o senhor é muito simpático. há-de resolver o assunto
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

quinta abr 26, 2012 8:53 am

Sim o senhor é muito atencioso e delicado. Recebi na terça feira a minha primeira encomenda de AG. Foram muito pontuais, agora tenho que ver a reacção das meninas... :roll:
MDFF
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2011 9:39 pm
Localização: Lola, Fiona, Mia (Gatas Europeu Comum); Safira (Boxer)

quinta abr 26, 2012 10:30 am

Olá, eu dou as minhas Cat Chow e gosto dos resultados.
Um saco de 15 kg da para mais ou menos 4 meses e está por volta dos 30 euros.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
<p><strong>(Arthur Schopenhauer)</strong></p>
Pinfinhas
Membro Veterano

quinta abr 26, 2012 12:16 pm

Pois, mas eu tinha um problema... mal cheiroso. Ou seja as minhas meninas também comiam CatChow, mas as fezes eram tão fedorentas que não se podia estar na marquise quando elas iam ao wc. Agora mudei para AG e espero poder ter menos problemas mal cheirosos.
MDFF
Membro Veterano

quinta abr 26, 2012 12:35 pm

Lol a serio?
Eu tambem noto que sao mal cheirosas mas nunca associei de ser da ração.
<p><strong>"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." </strong></p>
Pinfinhas
Membro Veterano

quinta abr 26, 2012 12:44 pm

Pois, as minhas meninas ainda estão na fase de transição e desde ontem, pelo que ainda não dá para notar muita diferença. Mas creio que na próxima semana já terei resultados. :D
MDFF
Membro Veterano

quinta abr 26, 2012 12:45 pm

Então depois quero saber novidades :)
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta abr 26, 2012 4:32 pm

Pinfinhas Escreveu:Pois, mas eu tinha um problema... mal cheiroso. Ou seja as minhas meninas também comiam CatChow, mas as fezes eram tão fedorentas que não se podia estar na marquise quando elas iam ao wc. Agora mudei para AG e espero poder ter menos problemas mal cheirosos.
:lol: :lol: :lol: :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
marianovo
Membro

sexta abr 27, 2012 9:34 pm

Ja recebi hoje a resposta do Sr. da A.G , disse que nunca teve reclamaçoes da A.G. salmão , mas que o que podia fazer era trocar o saco...

Mas o huky, ca começa a pegar na ração(embora tenha andado a comer pouco) e eu também ja dosiei o saco todo (Que acho uma coisa má , nesta marca, os sacos não terem aquele fecho para conservar, e evitar que amoleça)
PESTE1
Membro
Registado: sexta out 02, 2009 5:05 pm

sábado abr 28, 2012 8:53 pm

Boa noite a todos os foristas, depois de muito indagar e também por as minhas meninas terem aprovado, optei pela ração da virbac vetcomplex para gato adulto, é uma ração qué dá para persas,rafeiros e outros tipos de aristocratas. Estamos satisfeitas e já parei de procurar! :D :D :D
PESTE1
Membro
Registado: sexta out 02, 2009 5:05 pm

sábado abr 28, 2012 8:57 pm

Pinfinhas Escreveu:Pois, mas eu tinha um problema... mal cheiroso. Ou seja as minhas meninas também comiam CatChow, mas as fezes eram tão fedorentas que não se podia estar na marquise quando elas iam ao wc. Agora mudei para AG e espero poder ter menos problemas mal cheirosos.
Não pode estar mais certa,eu comevei a dar ás minhas o catchow e tive que parar,era um fedor que não se podia,vamos lá a ver agora com a virbac :D :D
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

terça mai 01, 2012 11:15 pm

Eu dou aos meus gatos ração da marca "Benevo". Além de ser uma boa ração, não contribui para o sofrimento, a miséria e a exploração de outros animais, porque é uma ração vegetariana.
Responder

Voltar para “Gatos”