Adeus, meu querido Sabará
Moderador: mcerqueira
Que menina bonitona!!!
Ainda bem que a Tiabela já tem uma costelinha para os felinos e não resistiu!!!
e Obrigado à Tassebem por ter recolhido esta linda menina!
Quanto à margarida, acho que ficava bem entre a Xiquinha e a Maria da Arguida!!!!
Ainda bem que a Tiabela já tem uma costelinha para os felinos e não resistiu!!!
e Obrigado à Tassebem por ter recolhido esta linda menina!
Quanto à margarida, acho que ficava bem entre a Xiquinha e a Maria da Arguida!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A nossa menina é muito asseadinha, como seria de esperar. Começou imediatamente a usar o WC dela e tem tudo a funcionar nos trinques.
E o que ela gosta de granulado... 

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tiabela, ela até já vem ter comigo para receber festinhas e liga o turbo que é uma maravilha!
E já limpou mais um pratinho de ração. Vou ver se consigo desparasitá-la internamente agora. 

Só agora vi este tópico.
A Tiabela a apanhar um miau???
A gatinha é lindíssima e, sim meninas, eu li os vossos comentários.
Livrem-se!!!
Já tenho sarna com que me coçar pois as minhas "filhotas" já me dão água pela barba.
A Xiquinha agora inventou mais um disparate ... já sabia que ela gostava de pot-pourri, não sabia que também gostava de plantas artificiais. Ontem a minha sala e o meu quarto estavam uma desgraça. Ela já não sabe o que há-de inventar ... imaginem agora com uma miau lá em casa.
Havia de ser bonito ... pois tenho a certeza de que a Maria também iria ajudar à rave.
Boa sorte minha querida ...

A gatinha é lindíssima e, sim meninas, eu li os vossos comentários.

A Xiquinha agora inventou mais um disparate ... já sabia que ela gostava de pot-pourri, não sabia que também gostava de plantas artificiais. Ontem a minha sala e o meu quarto estavam uma desgraça. Ela já não sabe o que há-de inventar ... imaginem agora com uma miau lá em casa.

Boa sorte minha querida ...

-
- Membro Veterano
É um corte muito discreto, mas tem, sim. Dá-me ideia que terá sido esterilizada para recolocação mas depois dada, em virtude de ser muito meiguinha, e depois poderá ter fugido ou sido abandonada.
Eu e a Tiabela já tínhamos falado em procurar no Encontra-me ou abrir lá apelo. Nunca se sabe... E também se vai contactar com uma pessoa que está a esterilizar na zona onde a Margot se encontrava (Amoreiras), para ver se a conhecerá.
Eu e a Tiabela já tínhamos falado em procurar no Encontra-me ou abrir lá apelo. Nunca se sabe... E também se vai contactar com uma pessoa que está a esterilizar na zona onde a Margot se encontrava (Amoreiras), para ver se a conhecerá.
-
- Membro Veterano
Ainda tem poucochinha.Argguida Escreveu:Só agora vi este tópico.![]()
![]()
![]()
![]()
A gatinha é lindíssima e, sim meninas, eu li os vossos comentários.![]()
![]()
Livrem-se!!!
![]()
Já tenho sarna com que me coçar pois as minhas "filhotas" já me dão água pela barba.
![]()
![]()
![]()
A Xiquinha agora inventou mais um disparate ... já sabia que ela gostava de pot-pourri, não sabia que também gostava de plantas artificiais. Ontem a minha sala e o meu quarto estavam uma desgraça. Ela já não sabe o que há-de inventar ... imaginem agora com uma miau lá em casa.![]()
![]()
Havia de ser bonito ... pois tenho a certeza de que a Maria também iria ajudar à rave.
![]()
![]()
Boa sorte minha querida ...![]()

E a Margot é muito sossegadinha e ia ficar a tomar conta da Xiqueta e da Maria.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
seal Escreveu:Mas confirma que é femea, certo?
É que dei um machinho jovem, castrado e com corte discreto na orelha. Não foi para essa zona, mas...

Mas as pessoas quie a alimentavam também me disseram que era meninA
Mas a Tasse com a experiência logo confirmará.
Esta gatinha estava pelo menos Há 2 meses naquele sitio. Eu é que só a vi há menos tempo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tassebem Escreveu:Já está!![]()
[/quote
Tasseee, hoje já lhe bateu com o pau cheio de pregos que tem aí em casa e com que costuma bater no Juca??
Veja lá se quiser levo outro pau, aquele com que costumo bater nas minhas
Tenho, tenho!!Tassebem Escreveu:Ainda tem poucochinha.Argguida Escreveu:Só agora vi este tópico.![]()
![]()
![]()
![]()
A gatinha é lindíssima e, sim meninas, eu li os vossos comentários.![]()
![]()
Livrem-se!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
A Xiquinha agora inventou mais um disparate ... já sabia que ela gostava de pot-pourri, não sabia que também gostava de plantas artificiais. Ontem a minha sala e o meu quarto estavam uma desgraça. Ela já não sabe o que há-de inventar ... imaginem agora com uma miau lá em casa.![]()
![]()
![]()
![]()
Boa sorte minha querida ...![]()
![]()
![]()
E a Margot é muito sossegadinha e ia ficar a tomar conta da Xiqueta e da Maria.

A Margot a tomar conta das miúdas? Havia de ser bonito ... ou víamos a Margot a trepar por todo lado a fugir das doidas e, com um pouquito de sorte, ainda a Xiquinha aprendia a fazer alpinismo para subir na estante e armários, ou ... em vez de duas, passava a ter três estroinas e aí ainda ía ser pior pois a Margot iria buscar as coisas a que as manas não chegassem.

-
- Membro Veterano
É uma menina. Já deixa mexer na barriguinha e em todo o lado.
Claro que, para levar uma educação como deve ser, leva com o pau com pregos três vezes por dia, pelo menos.

Claro que, para levar uma educação como deve ser, leva com o pau com pregos três vezes por dia, pelo menos.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Oh pah...e eu a julgar que quando aqui viesse já lia que a gatinha estava em casa da tiabela ou da arguida
Bem, para a arguida, não! pobre gata! os cães arrancavam-lho o pêlo todo para encher almofadas
:..com pregos...?
Acho melhor com uma menina dos cinco olhos
Leo

:..com pregos...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>