Meus Bebes Persa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta mai 24, 2012 1:48 pm

obrigada pela explicacão dos olhos, se a regra for assim, os olhinhos vao mesmo ficar como estou á espera em cada um deles.

Quanto aos olhinhos sujos dos gatinhos limpo todos os dias de manha, ao acordar que é quando tem mais sujidade e mesmo assim pouca, depois aguentam o dia sem se sujarem quase nada...

Quanto á gata a historia é diferente, ela suja-se mesmo muito, tenho de limpar umas 4 vezes ao dia, uso Pretty Eyes da artero, mas é muito complicado ela lacrimeja muito, e ao lavar-se passa com a pata e fica amarelada, por acaso no video a que se refere onde se ve a gata e os bebes de olhos sujos, foi falha minha pois foi de manha antes de ter tido tempo de limpar mas eles estavam tão mexidos e trapalhoes que não resisti a filmar mal acordamos... o caixote deles esta ao lado da minha cama!! :D

http://socialcam.com/videos/PDObvvUO?au ... b_log=true

http://www.youtube.com/watch?v=AnHDFCSgSV8
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
cpkarina
Membro Júnior
Registado: quinta out 18, 2007 12:41 pm

quinta mai 24, 2012 2:12 pm

KittyAngel que bebes mais lindos, vao sair mesmo ao pai, cada vez vao aclarar mais... e quanto ao peso não a preocupação, de um momento para o outro desenvolvem rapido.

Debora parabens tambem tem uns bebes muito bonitos.

Tambem tenho uma ninhada de bebes persa que a mae é branca de olhos azuis e o pai vermelho bicolor e nasceu um menino branco com olhos dispares.
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

quinta mai 24, 2012 2:24 pm

cpkarina, é verdade, é que não há nenhum como a mãe lol! São uns amores e agora com as brincadeiras, é de rir mesmo...
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

quinta mai 24, 2012 8:43 pm

Debora20, peço desculpa; eu falei nas fotos mas vi foi o tal vídeo. Nas fotos (vi-as agora e os seus gatinhos são mesmo uma delícia) eles estão com os olhitos e narizito como é aconselhável, limpos, sem secreções. Quanto à gata mãe, será que ela não tem entrópio (as pálpebras reviradas p/ dentro)? Desculpe estar a insistir neste assunto mas geralmente, nunca dá bom resultado o facto de eles esfregarem o braço nos olhos porque vão lesionando a córnea o que poderá levar à "cegueira dos persas".
Maria Jo&atilde;o
Debora20
Membro Veterano

quinta mai 24, 2012 9:23 pm

mjoaomarques Escreveu:Debora20, peço desculpa; eu falei nas fotos mas vi foi o tal vídeo. Nas fotos (vi-as agora e os seus gatinhos são mesmo uma delícia) eles estão com os olhitos e narizito como é aconselhável, limpos, sem secreções. Quanto à gata mãe, será que ela não tem entrópio (as pálpebras reviradas p/ dentro)? Desculpe estar a insistir neste assunto mas geralmente, nunca dá bom resultado o facto de eles esfregarem o braço nos olhos porque vão lesionando a córnea o que poderá levar à "cegueira dos persas".
Obrigada! :D eles são mesmo uma delicia.
Pois quanto á gata, eu nao creio que ela tenha algum problema, e vet tambem me diz que ela é normal e saudavel apenas lacrimeja muito... de resto os olhos dela tem um ar saudavel e nao inflamado nem com pêlos da palpebra virados para dentro... creio que é mesmo do canal apertadito... e quando ela se lava passa la com as patas e ficam sujitas... e nem com banho com champoo azul da artero aquilo sai... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano

sexta mai 25, 2012 12:16 am

Bem fotos boas, nem ve-las, mas acho que os videos tambem são uma boa maneira de ver e melhor... :D

então a meninas tem olhos dispares sem duvida!!
azuis e verdes por agora, sera um azul e um cobre mais tarde!! :D :D :D
o menino dos olhos azuis deixou-me na duvida, eles tem os olhos azuis mas á volta da iris tem uns "raios" verdes... por isso ou azuis ou cobre!
o outro macho mair tem-nos verdes ja ha uma semaninha... serão cobre de certeza!!

http://socialcam.com/v/iFKoOED5?fb_acti ... kkU4upXtSg#_=_

Digam-me se todos conseguem ver o video neste "programa", eu ao abrir abre logo na minha sessão, nao sei se para novos utilizadores é preciso registar ou dá para ver... :wink:
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

sexta mai 25, 2012 10:06 am

Olá Debora! O link está a funcionar na perfeição ;) Que delicia de gatinhos que tu tens, mais uma vez, parabéns!!!
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Debora20
Membro Veterano

sexta mai 25, 2012 9:33 pm

Que bom!! Obrigada Susana!!
Olha que duas nos somos!!
:lol:
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

quinta jun 07, 2012 9:22 pm

ai qui coisinhas boas!!!
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

quinta jun 07, 2012 9:39 pm

então e novidades (fotos xD), desses pimpolhos?
Debora20
Membro Veterano

sexta jun 08, 2012 9:39 pm

fresquinhas, fresquinhas de hoje com 6 semanhinhas de vida, ja comem ração solida, RC Kitten, ja vão á areia, ja estão uns bebes crescidos, estão uns fofos, sempre aos saltitos e lutas a fingir... estão a crescer tão depressa...

os dois machinhos vão ter olhos cobre, pois agora ambos tem-nos verdes, a menina branca tem mesmo olhos dispares, um azul e outro sera cobre.
a menina dos 3 é a mais parecida com a mae, nas feições e na limpeza dos olhos constante, esta sempre a lacrimejar, os manos nem tanto...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quinta set 13, 2012 2:50 pm

Que coisinhas tão fofinhas :) Só da vontade de apertar!!!!! :oops:
Katy500
Membro Veterano
Registado: sábado mar 14, 2009 4:22 pm

quinta set 13, 2012 3:53 pm

Que coisinhas mais lindas! Só dá vontade de abraçar :D
Verdade seja dita. Na minha opinião, cachorrinhos bebés são fofos. Mas gatinhos bebés, são a coisa mais fofa que existe :D :D
Amam-me: sim
Respeitam-me: sim
São fiéis: sim
Existem: sim
Quem são: os meus animais
---------------------------

Odeia-me? Então junte-se à fila. Mas aviso já, a fila é ENORME!!!!! :D
---------------------------

Nos anos 70 culparam o Doberman
Nos anos 80 culparam o Pastor Alemão
Nos anos 90 culparam o Rottweiler
Agora culpam o Pit Bull
Quando irão culpar o Homem?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta set 13, 2012 11:10 pm

Ai "jajuje"...que tentação... :D

Ainda o Mês passado estive com 4 na mão, em braçado... :lol: Deu-me vontade de "estrafegá-los" até ao limite. São tão fofos... qual peluche, qual quê?

Boa sorte para eles e para a mãe.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”