Oh meu Deus, um menino sem badalo!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta nov 12, 2003 11:39 pm

Bem...se o engano for só nosso...as coisas não estão mt mal... agora se um vet se engana e fáz uma esterilização a um macho...é que é mais complicado... ;) :roll: :lol: :lol: :lol:

Por acaso até já tive conhecimento dum caso desses...o gato era de rua, era mt bravo, a senhora que o alimentava sempre pensou que era uma gata e fez a marcação no vet para a esterilização e qnd acabaram de o abrir é que repararam que era um macho :o . O gato ficou bom, na mesma, só que acabou por sofrer uma cezariana para nada... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta nov 13, 2003 12:32 am

leonildecarvalho Escreveu: qnd acabaram de o abrir é que repararam que era um macho :o . O gato ficou bom, na mesma, só que acabou por sofrer uma cezariana para nada... :roll:
Leo
Ele há cada uma!!! Deixa cá ver se eu percebo!! :o

Um esterilização nunca se faz antes do 6 meses (pelo menos), certo? ;)
Ora, um gato aos 6 meses já tem testículos BEM visíveis, certo??? :roll:
Além de que um gato bravo, se está anestesiado, pode ser mto bem examinado, re-examinado e "re-re-examinado"!!! Até é de aproveitar, né??
E mesmo assim ele não "reparou"?!?!

Esse vet era o quê?!?!? Cegueta??!?!? :evil:
Que incompetência! Livra, pobres animais que lhe vão parar às mãos!!! :evil:
Gatosca
Membro Júnior
Registado: sábado jun 21, 2003 9:47 pm

quinta nov 13, 2003 12:34 am

Boa noite

Eis uma história bem estranha: o veterinário não viu que se tratava de um macho? Apetece dizer: Como é possível?
Das duas uma: ou muita distracção, por mecanização de actos, ou "cegueira" temporária.
A não ser que tivesse os testículos recolhidos, mas ainda assim ...
Pobre animal.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 13, 2003 12:37 am

noggy Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: qnd acabaram de o abrir é que repararam que era um macho :o . O gato ficou bom, na mesma, só que acabou por sofrer uma cezariana para nada... :roll:
Leo
Ele há cada uma!!! Deixa cá ver se eu percebo!! :o

Um esterilização nunca se faz antes do 6 meses (pelo menos), certo? ;)
Ora, um gato aos 6 meses já tem testículos BEM visíveis, certo??? :roll:
Além de que um gato bravo, se está anestesiado, pode ser mto bem examinado, re-examinado e "re-re-examinado"!!! Até é de aproveitar, né??
E mesmo assim ele não "reparou"?!?!

Esse vet era o quê?!?!? Cegueta??!?!? :evil:
Que incompetência! Livra, pobres animais que lhe vão parar às mãos!!! :evil:
Eheheheh.., Qnd me referi a gato brávo, era pela questão de ser ( andar na rua ) e ser mt arisco...prq pelos vistos ele já tinha tido um dono... era cochinho e estava castrado.

Também me fez confusão, mas a pessoa em questão não ía mentir... até prq foi com ela que isso aconteceu. :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta nov 13, 2003 1:29 am

:o :o :o :o :o :o :o :o :o

Justos céus!! Ouve-se cada uma!
:o :o :o
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 13, 2003 1:40 am

Bem...que não devia de ver lá mt bem...ai isso nem dúvido... ;) e a incisão que fazm para a esterilização é tão pequena que assim que apontam o bisturí, fica logo o animal com a abertura necessária para meter os dedos e retirar o necessário...portanto, é tudo mt rápido...!

Não esteja tão amirada prq nd a minha Nina foi operada, nunca tinha sido examinada pela vet que a operou e num entanto assim que a anestesiaram, foi para abrir e começar o trabalhinho bem rápido...qual examinar...qual quê ...?! :o :roll: . Foi abrir e " deitar ao fumeiro " como se costuma dizer... ;) :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

quinta nov 13, 2003 2:15 pm

Pois é, às vezes até os veterinários se enganam... é que eu não referi este facto, mas a pessoa na loja dos animais que me disse que a Micas e a Miaua eram um menino e uma menina, respectivamente (tadinha da Micas!), também me disse que era veterinária, que na loja iam abrir uma clínica onde ela ia exercer. :?

Conclusão... ou era besga :p (como se diz cá no Porto), ou então teve o grande pensamento "é muito mais difícil dar gatas que gatos, vou dizer que uma delas é gato a ver se cola!".

Bem, mas isso agora já não me interessa nada, estou muito feliz com as minhas bebés... que também já têm um nome de conjunto: Orquestra Sinfónica do Ronrom... sim, que cada dia que passa, ronronam mais! :D Tão queridas!!! Agora mal abro a porta de casa lá estão as duas à minha espera e mal me vêm, ronrom! Nem sequer preciso de lhes tocar...

E pronto, não me canso de falar bem delas, acho que por aqui no trabalho já ninguém de deve conseguir aturar "já viste as fotografias das minhas bebés?", "já te contei a última das minhas bebés?"... enfim, mãe galinha!

Beijinhos,

Mónica

Ah, a Micas e a Miaua agradecem os elogios... ficaram muito vaidosas... :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 13, 2003 2:28 pm

Olá.

Claro que se enganam... e errar é próprio do ser humano...mas desde que os enganos sejam de menores consequências...do mal o menos..! ;) :D .

" Mãe galinha "... ;) :lol: :lol: acho que todas " semos "... ;) :lol: :lol: .

Felicidades com os seus " ninos ",

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”