Lily - Novo Lar :)
Moderador: mcerqueira
Qualquer dia tem confiança até de maisSuEllY Escreveu:ObrigadaEu sou uma babada com os meus meninos ( e agora a minha menina também!!!
)
Bem ela está assustada, mas não para comer lol ja comeu e bebeu água com fartura! Mas temos que ser nós a ir por ao pe dela!
Mas também estou confiante que ela se vá adaptar bem!Há tanto tempo q a queria trazer, hoje surgiu a oportunidade e aproveitei!! Tou muito feliz por ela tar aqui comigo! Ainda por cima ja ha 2 dias que não a via na rua, ja estava tão assustada... Hoje assim que fui a janela e a vi, despachei-me desci, apanhei-a e vet... ! Agora é esperar que ela ganhe confiança para começar a explorar! hehehe

Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Em França há uma tradição que é todos os anos correspondem a uma letra do alfabeto e é costume por-se nomes aos animais de estimação nome com a letra desse ano.SuEllY Escreveu:Ah e ainda tenho que escolher o nome para ela... porque sempre lhe chamei bichinha, mas acho que não é nome de jeito lol
A letra de 2012 é o H.
Se pesquisares na Internet vais encontrar listas de nomes que eles sugerem

E é mais fácil eles entenderem se os nomes forem pequenos (Dizem)
Isa 

Podem ver aqui por exemplo:Sasha9 Escreveu:Um nome de gato por H não é fácil...
http://chatsdemoncoeur.forumactif.org/t ... annee-2012
Mas pronto Sara é giro

Isa 

Uau! Agora fiquei de boca aberta!Craycats Escreveu:Podem ver aqui por exemplo:Sasha9 Escreveu:Um nome de gato por H não é fácil...
Mas pronto Sara é giro

A Craycats é uma mulher cheia de recursos!! Tenho que ver se tem lá nomes giros, então!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Engraçado que muita gente me diz issoSasha9 Escreveu:Uau! Agora fiquei de boca aberta!Craycats Escreveu:Podem ver aqui por exemplo:Sasha9 Escreveu:Um nome de gato por H não é fácil...
Mas pronto Sara é giro![]()
A Craycats é uma mulher cheia de recursos!! Tenho que ver se tem lá nomes giros, então!

Isa 

Também me dá um jeitão!Craycats Escreveu:Mas a verdade é que tenho um amigo chamado GoogleSasha9 Escreveu:Craycats Escreveu:Engraçado que muita gente me diz isso![]()
![]()

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Mas isto dos nomes foi uma amiga que morou em França que me disse quando decidi ficar com o Simão. Mas eu cá já tinha um nome na mangaSasha9 Escreveu:Também me dá um jeitão!Craycats Escreveu:Mas a verdade é que tenho um amigo chamado GoogleSasha9 Escreveu:Craycats Escreveu:Engraçado que muita gente me diz isso![]()
![]()

Isa 

Provavelmente só vai sair durante a noite quando não sentir movimentação.SuEllY Escreveu:Lol bem vou mesmo ter que pensar num nome! Esta noite durmo sobre o assunto alguma coisa ha-de surgir... Bem ela não sai debaixo da cadeira lol
A Prada também foi assim.
Quando chegou lá casa pôs-se debaixo duma cadeira e não saiu de lá.
De manhã quando me levantei já andava a passear

Isa 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Só eu é que tenho gatos descarados que assim que metem as patas dentro de casa acham que aquilo é tudo delesCraycats Escreveu:Provavelmente só vai sair durante a noite quando não sentir movimentação.SuEllY Escreveu:Lol bem vou mesmo ter que pensar num nome! Esta noite durmo sobre o assunto alguma coisa ha-de surgir... Bem ela não sai debaixo da cadeira lol
A Prada também foi assim.
Quando chegou lá casa pôs-se debaixo duma cadeira e não saiu de lá.
De manhã quando me levantei já andava a passear

Boa sorte com a pimpolha

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln