Panleucopenia felina... numa petshop?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quinta out 04, 2012 10:02 am

Keera Escreveu:
kelinhapbl Escreveu:Bem, um update a esta história... A veterinária municipal deslocou-se às instalações, não sei bem o desenrolar da situação, mas sei que a loja apanhou uma grande multa!
e não é para menos! fiquei mesmo de pé atrás com essa loja... :( infelizmente, enquanto não encontrar malte da Trixie noutro sítio, vou continuar a ir lá... é o que dá ter uma gata esquisitíssima com o malte :lol:
Por acaso desde q descobri aquilo q não voltei lá, mas unicamente porque lá perto há outra loja de animais, perto da N-Space Residence, e também há outra grande na Quinta da Várzea... Ah, e ainda a nova do Dolce Vita!
RS
Keera
Membro Veterano
Registado: sexta nov 11, 2011 1:10 pm

quinta out 04, 2012 10:59 am

kelinhapbl Escreveu:
Keera Escreveu:
kelinhapbl Escreveu:Bem, um update a esta história... A veterinária municipal deslocou-se às instalações, não sei bem o desenrolar da situação, mas sei que a loja apanhou uma grande multa!
e não é para menos! fiquei mesmo de pé atrás com essa loja... :( infelizmente, enquanto não encontrar malte da Trixie noutro sítio, vou continuar a ir lá... é o que dá ter uma gata esquisitíssima com o malte :lol:
Por acaso desde q descobri aquilo q não voltei lá, mas unicamente porque lá perto há outra loja de animais, perto da N-Space Residence, e também há outra grande na Quinta da Várzea... Ah, e ainda a nova do Dolce Vita!
a do DV já lá fui, não têm o malte da Trixie e além disso os que tinham eram caríssimos... 20euros por um frasquito de malte :o e a moça nem sabia o que era malte quando lhe perguntei, tive de explicar :lol: mas achei o preço excessivo. vou tentar as outras que referiu então, obrigada :D
Responder

Voltar para “Gatos”