Gata que faz as necessidades(fezes) fora da caixa

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

cecilia1987
Membro Júnior
Registado: terça fev 21, 2012 3:45 pm

domingo ago 19, 2012 10:04 pm

Obrigada a tds que me responderam...
Gostei imenso do que li, pensava que sabia quase td sobre gatos, mas enganei me, lol, uma pessoa esta smp a aprender, dps do k li hj, vou dar mais atencao a varios fatores...

Eu sou uma apaixonada pelos felinos :lol: ,
Acho que desvalorizei certos pormenores, e agi mal noutros...
:(
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda ago 20, 2012 3:13 pm

hoje depois de mudar a areia, fiquei a observar o chiquinho. ia para uma caixa, depois para a outra até que decidiu começar a raspar o chão. vi logo o filme todo e ralhei com ele. lá se decidiu fazer no caixote, mas não tapou. o safadinho do porcalhão :P
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda ago 20, 2012 4:44 pm

Acho que resolvi o assunto, tenho agora 3 caixas de areia, para os 2 gatos e desde a semana passada que eles fazem tudo direitinho no sitio (fui buscar a caixa que tinha no quintal, só para experimentar...)

Aparentemente, o Mr.faz.cócó.fora.da.caixa queria uma caixa para cada um, mais uma suplente :o :o se calhar estava a contar com a cadela lol
   "He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."
cecilia1987
Membro Júnior
Registado: terça fev 21, 2012 3:45 pm

segunda ago 20, 2012 5:44 pm

lol... k marotos....
Para já não foi preciso colocar outro wc... penso k o problema da pituxa era outro, tb axo k vou ficar sem saber :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”