sexta nov 21, 2003 11:37 am
Olá a todos
Muito e muito obrigada pelo vosso apoio. Já tenho net, a operação da Rita correu bem embora tivesse sido demorada, as hipóteses de ela ainda viver muitos anos são muito boas. Desta vez o pósd operatório foi diferente das outras vezes, ela estava muito zangada e bufava e queria morder, não se lhe podia tocar que começava logo a gemer, mas passou uma noite razoável (eu é que não), hoje já está de novo um doce, já nã está zangada, já comeu bem (1/2 latinha de gold, o prato favorito) e já me fez muitos carinhos e ronrons tendo já tentado brincar com um ratinho que lhe cheguei à cama, está de colete de ganga, os vets fartaram-se de brincar comigo por lhe ter levado o colete de ganga. Fez raios X e tudo bem e limpo também fez análises que estão óptimas. estou tão contente! Acendi as velinhas, mas como eram 3 a arder ao mesmo tempo, pu-las dentro do lava loiça, resultado a cera derretida extravasou do pires e entupiu o ralo, mas já consegui resolver o problema, com a ajuda telefónica da Joana.
Joana, muito e muito obrigada pelo seu tão grande apoio, o seu telefonema de ontem deu-me muito alento, um gande beijo.
Já tomou os medicamentos sem problema, dada a situaçáo de ontem estava com medo que ela hoje n~~ao deixasse dar, mas não, a minha Ritinha já voltou à sua doçura.
Até logo e mais uma vez obrigada
Mai-mai