tem a husse que é mais barata. não será das melhores mas há piores. os meus comeram da husse durante muito tempo, mas eu prefiro a a.g.Saracocas Escreveu:Boas.
Ja pedi a minha amostra de Arden Grange e estou a espera que chegue para ver se ela gosta.
Gostava de saber se hamais alguma marca que envie amostras e como o poderei fazer.
Obrigada
Ração para gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
Contra factos nao ha argumentos....apos comprar RC kitten 36 pro gatuxo, nota-se que comeu com gosto... Mas ha-de come-la misturada com a outra pq nao vai pro lixo
hoje ele ja se deita de barriga bem cheia

hoje ele ja se deita de barriga bem cheia

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
anja-azul posso dizer que tambem não dou porque não consigo ração muito melhor aos pobres meninos de rua, mas em preço a da marca pingo doce é igual e qualidade segundo alguem que está por dentro dos pormenores de composição de raçoes, a do PD é mais aconselhavel,mais barata q do lidl não conheço embora o preço tenha mudado, creio q seja a essa que se refere.anja-azul Escreveu:aos meus, tenho feito das tripas coração para lhes das o que precisam. infelizmente para os meninos da rua, só pode ser do mais baratuxo. não chega para tudo
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Sara olá então já foi ver os campos e as ribeiras?afinal que ferias são essas?quando estamos de ferias esta coisa fica em casa...só assim a cabeça descansa...a sua garota tá boa?
continuação de boas ferias e não pense tanto

continuação de boas ferias e não pense tanto

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eu compro a do pd, mas mete-me dó. até me dá vontade de chorar só de pensar que alguma vez teria de dar essa aos meus. mas antes esta que nada.CarlotaSMAR Escreveu:anja-azul posso dizer que tambem não dou porque não consigo ração muito melhor aos pobres meninos de rua, mas em preço a da marca pingo doce é igual e qualidade segundo alguem que está por dentro dos pormenores de composição de raçoes, a do PD é mais aconselhavel,mais barata q do lidl não conheço embora o preço tenha mudado, creio q seja a essa que se refere.anja-azul Escreveu:aos meus, tenho feito das tripas coração para lhes das o que precisam. infelizmente para os meninos da rua, só pode ser do mais baratuxo. não chega para tudo
-
- Membro Veterano
uma colega de trabalho disse que a amiga dá essa do PD ao gato dela e que ele gosta 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Ola
Bom a Nônô esta uma destruidora, o meu pai trabalha mas tem de a deixar sozinha, ja foi o cadeirão branco, uma jarra de flores secas e uma cadeira...
Como o meu pai não esta em casa durante o dia não a pode repreender, por tanto vamos ter de esperar que acalme com a idade ou pelo menos que não destrua nada ate segunda feira
Mas de resto ele diz que ja salta para o colo dele, e anda la a brincar, esta optima e a crescer.
Bom a Nônô esta uma destruidora, o meu pai trabalha mas tem de a deixar sozinha, ja foi o cadeirão branco, uma jarra de flores secas e uma cadeira...
Como o meu pai não esta em casa durante o dia não a pode repreender, por tanto vamos ter de esperar que acalme com a idade ou pelo menos que não destrua nada ate segunda feira

Mas de resto ele diz que ja salta para o colo dele, e anda la a brincar, esta optima e a crescer.
-
- Membro Veterano
anja-azul olhe que eu qualidade a do PD não é assim tão mazinha embora se gostasse sempre de dar melhor, eu 1 ou 2 vezes no ano pego na dos meus e levo aos pobres animais da rua eles absorvem coitadinhos,é epoca de festa mas depois tudo tem de voltar ao anterior...
Sara por favor peça ao seu Pai para ter o maximo de cuidado com tudo que seja janelas é dos maiores perigos para essa minorca,nada de gretinhas abertas pois ela vai e abre o resto isso garanto.
Quanto ás limpezas que ela anda a fazer são normais desta epoca e olhe que quando lá chegar não conte que ela fique feliz de a rever pois esteve pouqissimo tempo consigo,embora depois tudo acalme consigo, vai tudo de cheiros diferentes e a ela lhe vai fazer muita confusão e muito a pequena vai ter de bufar...
Sara por favor peça ao seu Pai para ter o maximo de cuidado com tudo que seja janelas é dos maiores perigos para essa minorca,nada de gretinhas abertas pois ela vai e abre o resto isso garanto.
Quanto ás limpezas que ela anda a fazer são normais desta epoca e olhe que quando lá chegar não conte que ela fique feliz de a rever pois esteve pouqissimo tempo consigo,embora depois tudo acalme consigo, vai tudo de cheiros diferentes e a ela lhe vai fazer muita confusão e muito a pequena vai ter de bufar...

<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
O meu pai nunca deixa as janelas abertas com ela lá, nem quando está em casa por esse mesmo motivo, nem um bocadinho apesar de ela ter muito medo das janelas, quando foi ao meu colo a janela da cozinha fechada arranhou-me e fugiu com o medo (mal eu sabia que ela ia reagir assim)...
Mas meu pai diz que ela ja anda muito mais meiguinha, rossa-se nas pernas, diz que ela é um pouco desaparecida, gosta de se deitar atras do sofa dela, o cadeirão que ela arranhou...
Agora ja escolheu outro sofá, já estragou aquele
Quanto a comida, na primeira semana comeu latinha e raçao, agora nao sai do pe das pessoas quando estamos na cozinha para comer a lata, mas ja disse ao meu pai para nao dar mais, vamos dar como miminho assim uma vez por semana no maximo, e vou escolher uma melhor porque estava a dar friskies.
Vou dar da Gourmet, já alguem deu? é boa?
Mas meu pai diz que ela ja anda muito mais meiguinha, rossa-se nas pernas, diz que ela é um pouco desaparecida, gosta de se deitar atras do sofa dela, o cadeirão que ela arranhou...
Agora ja escolheu outro sofá, já estragou aquele

Quanto a comida, na primeira semana comeu latinha e raçao, agora nao sai do pe das pessoas quando estamos na cozinha para comer a lata, mas ja disse ao meu pai para nao dar mais, vamos dar como miminho assim uma vez por semana no maximo, e vou escolher uma melhor porque estava a dar friskies.
-
- Membro Veterano
eu só experimentei ainda whiskas gatinhos, a do continente e RC kitten.A do continente ele nao gosta mm, RC come bem apesar de mais cara (misturo junto com a do continente pra despachar) e whiskas, tenho impressao que ele gosta bastante dessa e ate nao é um preço mto mau.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta ago 03, 2012 8:22 am
Hobbes
Eu aos meus do Royal Canin, também seca (só a bebé é que come RC húmida).Saracocas Escreveu: Quanto a comida, na primeira semana comeu latinha e raçao, agora nao sai do pe das pessoas quando estamos na cozinha para comer a lata, mas ja disse ao meu pai para nao dar mais, vamos dar como miminho assim uma vez por semana no maximo, e vou escolher uma melhor porque estava a dar friskies.
Se não quiser dar Royal Canin, experimente a Arden que tem um preço mais em conta e parece que é de boa qualidade segundo alguns foristas.
Pode pedir amostras no site para ver se a gatinha gosta.
Da Gourmet só conheço as latinhas... mas fica com certeza mais caro que a ração seca da Arden.
A não ser que se esteja a referir a algum seca da Gourmet que eu não conheça...
-
- Membro Veterano
Sim vou dar Arden Grange, ja pedi a amostra quando chegar a Lisboa na segunda de manha já lá deve estar.
Quanto a Whiskas ja ouvi muitas coisas, masacho que gostam dela (assim como da friskies) por causa dos corantes.
Eu o meu unico problema com a cat chow é o cheiro dos cocozinhos da Nônô, não se aguenta, parecem bombinhas tadinha.
Sobre a Gourmet sim falava das latinhas, a de bebé custa cerca de 0.70€ dá para duas vezes, as de adulto são 0.60€ e têm varios sabores etc, pelo que acho que ela vai gostar, vai dar para duas vezes também, se for como miminho uma vez por semana nem sai muito caro...
Acho que os patês da Friskies também andam a influenciar os cocos da Nônô
Vamos esperar para ver, agora ainda tenho lá mais de 2kg de ração car chow para dar, terei de esperar por outubro para comprar a arden grange pois o € não é muito e ficar com 5 kg de raçao.. ela daqui a sensivelmente 2 meses vai ser estrelizada, pelo que não sei se deverei passar para ração para gatos estrelizados ou dar a arden grange kitten até aos 12 meses (tendo em conta que tem 4) e depois dar a de adulto normal...
Que me aconselham?
Quanto a Whiskas ja ouvi muitas coisas, masacho que gostam dela (assim como da friskies) por causa dos corantes.
Eu o meu unico problema com a cat chow é o cheiro dos cocozinhos da Nônô, não se aguenta, parecem bombinhas tadinha.
Sobre a Gourmet sim falava das latinhas, a de bebé custa cerca de 0.70€ dá para duas vezes, as de adulto são 0.60€ e têm varios sabores etc, pelo que acho que ela vai gostar, vai dar para duas vezes também, se for como miminho uma vez por semana nem sai muito caro...
Acho que os patês da Friskies também andam a influenciar os cocos da Nônô

Vamos esperar para ver, agora ainda tenho lá mais de 2kg de ração car chow para dar, terei de esperar por outubro para comprar a arden grange pois o € não é muito e ficar com 5 kg de raçao.. ela daqui a sensivelmente 2 meses vai ser estrelizada, pelo que não sei se deverei passar para ração para gatos estrelizados ou dar a arden grange kitten até aos 12 meses (tendo em conta que tem 4) e depois dar a de adulto normal...
Que me aconselham?
-
- Membro Júnior
Hobbes
Ah sim, se é só como miminho não fica nada caro, eu também dou ao meu de vez em quando, cerca de 2 vezes por mês.Saracocas Escreveu: vai dar para duas vezes também, se for como miminho uma vez por semana nem sai muito caro...
Enquanto ela for júnior terá que se aconselhar com a Vet... a minha quando for esterilizada vai comer kitten até fazer 1 ano, depois vou dar a ração própria para gatas esterilizadas. Mas será sempre melhor aconselhar-se com a Vet da gatinha.Saracocas Escreveu: ela daqui a sensivelmente 2 meses vai ser estrelizada, pelo que não sei se deverei passar para ração para gatos estrelizados ou dar a arden grange kitten até aos 12 meses (tendo em conta que tem 4) e depois dar a de adulto normal...
Que me aconselham?
-
- Membro Júnior
Hobbes
Olá anja-azul,anja-azul Escreveu:pois eu tenho de comprar da gourmet para ajudar o flávio a comer melhor. o ideal seria a i/d mas o dinheiro não chega para tudo.
Tenho acompanhado o caso do seu flávio e sei que está a fazer o que pode e o que não pode!
E se gourmet ajuda o flávio a comer, então gourmet será!
Gourmet não é mau como "doce" ou como auxilio na hora de comer! Também é o que dou como doce ao meu gato.
Tudo o que pudermos fazer para os ajudar, com certeza que eles agradecem.