Royal Canin e o poder da publicidade

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quinta ago 30, 2012 3:51 pm

400g8,90 €2kg32,60 €4kg51,80 €Preços recomendados da r.c. intestinal - não é propriamento nada barato :roll: em espanha compro a de 2 kgs com menos 10 euros. :)
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

quinta ago 30, 2012 3:57 pm

Lamb - ‘Daily-Cat' Cuisine 400g/14oz

INGREDIENTS: Lamb - Meat (min. 61.2%), Liver (min. 15%), Tripe, Heart and Kidney (min. 9.5%), Chicory Inulin, Green-lipped Mussel (min 4%), Fish Oil, Lecithin, Kelp, Vitamins and Minerals, Taurine. Naturally preserved with mixed tocopherols. Additives: Vit. D3, Vit. E, Copper. Calories 1854 KJ/100g.

GUARANTEED ANALYSIS:

Protein (min.) 36% Ash (max.) 8%
Fat (min.) 29% Fibre (max.) 0.5%
Moisture (max.) 18% Calcium 2.3%
Phosphorus 1.36%
Venison & Fish - ‘Daily-Cat' Cuisine 400g/14oz

INGREDIENTS: Venison - Meat (min. 57.7%), Hoki Fish (min. 12%), Venison - Liver (min. 9%), Tripe, Heart and Kidney (min. 7%), Chicory Inulin, Green-lipped Mussel (min. 4%), Fish Oil, Lecithin, Kelp, Vitamins and Minerals, Taurine. Naturally preserved with mixed tocopherols. Additives: Vit. D3, Vit. E, Copper. Calories 1778 KJ/100g.

GUARANTEED ANALYSIS:

Protein (min.) 33% Ash (max.) 8%
Fat (min.) 32% Fibre (max.) 0.5%
Moisture (max.) 17% Calcium 2.3%
Phosphorus 1.36%
Venison - ‘Daily-Cat' Cuisine 400g/14oz

INGREDIENTS: Venison - Meat (min. 61.2%), Liver (min. 15%), Tripe, Heart and Kidney (min. 9.5%), Chicory Inulin, Green-lipped Mussel (min. 4%), Fish Oil, Lecithin, Kelp, Vitamins and Minerals, Taurine. Naturally preserved with mixed tocopherols. Additives: Vit. D3, Vit. E, Copper. Calories 1794 KJ/100g.

GUARANTEED ANALYSIS:

Protein (min.) 32% Ash (max.) 8%
Fat (min.) 31% Fibre (max.) 0.5%
Moisture (max.) 17% Calcium 2.3%
Phosphorus 1.36%
Não acham que tem uns ingredientes interessantes?
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta ago 30, 2012 3:59 pm

anja-azul Escreveu:400g8,90 €2kg32,60 €4kg51,80 €Preços recomendados da r.c. intestinal - não é propriamento nada barato :roll: em espanha compro a de 2 kgs com menos 10 euros. :)
Também compro em espanha...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
ReginaVieira
Membro Veterano

quinta ago 30, 2012 4:16 pm

Sasha9 Escreveu:
anja-azul Escreveu:400g8,90 €2kg32,60 €4kg51,80 €Preços recomendados da r.c. intestinal - não é propriamento nada barato :roll: em espanha compro a de 2 kgs com menos 10 euros. :)
Também compro em espanha...

Fazem as senhoras muito bem.
Procurar até se encontrar o melhor preço dentro das melhoras rações.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

quinta ago 30, 2012 4:19 pm

Tem que ser! Os preços em petshops cá são quase proibitivos...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

quinta ago 30, 2012 4:21 pm

Sasha9 Escreveu:Tem que ser! Os preços em petshops cá são quase proibitivos...
Claro!!!!

Se se pode ter mais barato não se vai comprar mais caro
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
Caty01
Membro
Registado: quarta ago 08, 2012 3:29 pm

quinta ago 30, 2012 4:44 pm

RuiAB Escreveu:Caty, que outras equipas vestiu?

Quanto ao marketing da marca de bicicletas que falou, basta ver o nome da equipa que ganhou o Cape Epic 2012 na África do Sul, 36ONE-SONGO-SPECIALIZED... é só a prova mais dura do mundo de BTT.
Antes do Benfica vesti a camisola da Caixa Agricola e de outros clubes mais pequenos.
No ano de 2007 estive como sub 23 no Benfica, depois andei a "vaguear" por outros clubes secundarios por amor a ciclismo e acabei por desistir... :(
ReginaVieira
Membro Veterano

quinta ago 30, 2012 9:00 pm

Caty01 Escreveu:
RuiAB Escreveu:Caty, que outras equipas vestiu?

Quanto ao marketing da marca de bicicletas que falou, basta ver o nome da equipa que ganhou o Cape Epic 2012 na África do Sul, 36ONE-SONGO-SPECIALIZED... é só a prova mais dura do mundo de BTT.
Antes do Benfica vesti a camisola da Caixa Agricola e de outros clubes mais pequenos.
No ano de 2007 estive como sub 23 no Benfica, depois andei a "vaguear" por outros clubes secundarios por amor a ciclismo e acabei por desistir... :(

Não me querendo meter, porque nada percebo desse meio. Mas revolta-me uma coisa. E desculpem este off-topic...
Cá em Portugal o desporto líder, é o futebol. O resto passa por muitos sem grande importância, o que é uma pena, pois cada um tem jeito para algo, que não tem obrigatoriamente que ser futebol e a todos os desportos devia ser dado o devido valor. Óbvio que em cada país há sempre 1 que se destaca mais, mas há mais igualdade do que cá em Portugal.
AQuartelmar
Membro Veterano
Registado: segunda ago 13, 2012 6:13 am

quinta ago 30, 2012 10:00 pm

A qualidade é boa, os vendedores ganham comissão sem enganar ninguém, a marca é agressiva. Muita gente ali´s vai á procura da RC, nem é preciso fazer a apologia da mesma.
Mas já fizeram muito mais publicidade que agora. Agora estão em velocidade de cruzeiro. São épocas...em tempos a eukanuba reinava e agora..nada.

Não vejo problema em as pessoas venderam se não estão a enganar ninguém..já acho curioso é quando vemos pessoas a fazer comparações entre rações e dizer que a é igual a b somente porque lerma um rotulo...ou porque na net disseram que sim. Aí sim, é enganar.
Caty01 Escreveu: A Royal Canin até pode ter a sua qualidade, mas a injeção que levamos numa loja de animais ou mesmo num veterinário, só demonstra o quanto a marca é agressiva em publicidade perante os seus representantes, onde as comissões de venda falam mais alto...
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

quinta ago 30, 2012 10:46 pm

Quanto a bicicletas gosto da Mondraker, mas não nunca comprei nenhuma, só experimentei :P e sempre pensei que a Shimano tivesse grande publicidade. (a minha não é uma marca nem outra... é às "peças")

Quanto à RC, devo dizer que nem em todo lado é assim... a minha vet não vende RC, prefere outras duas marcas que agora me estão a falar o nome... e recentemente tem lá também a Naturea.
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta ago 31, 2012 1:17 pm

AQuartelmar Escreveu: São épocas...em tempos a eukanuba reinava e agora..nada.
é verdade... lembro-me disso...

em tempos trabalhei numa loja de animais, a Ornim****, e lá fui formada no sentido de que as melhores seriam Hills, RC... sendo a hills talvez ainda melhor que RC. Só que as proprias pessoas preferiam RC. Hills é mais vendido "lá fora". No caso desta loja havia um acompanhamento com veterinário que nos ensinava e dava formação nas áreas de exóticos, gatos, cães, etc. Tínhamos sempre uma opinião fundamentada sobre cada alimento, equipamento, etc, o que fosse necessário para servir melhor o cliente.
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
ReginaVieira
Membro Veterano

sexta ago 31, 2012 1:32 pm

Ou era muito nova ou tenho mesmo má memória pois sempre me lembro de publicidade forte apenas à RC.

Lembro-me quando havia essa loja(Orn**) cá em Guimarães, pessoalmente gostava muito, sempre fui bem atendida. Depois de 1 anito fechada, reabre outra totalmente diferente da qual não gosto nada, para além de funcionários antipáticos (incluindo o dono ou gerente já não sei) não sabem esclarecer bem as dúvidas, apenas dizem há e tal estas rações daqui são as melhores não há melhor que isto e ponto final. (vedem Hill's, RC, e Pro Plan).
hmsf
Membro Veterano
Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas

sexta ago 31, 2012 1:36 pm

ReginaVieira Escreveu:Ou era muito nova ou tenho mesmo má memória pois sempre me lembro de publicidade forte apenas à RC.

Lembro-me quando havia essa loja(Orn**) cá em Guimarães, pessoalmente gostava muito, sempre fui bem atendida. Depois de 1 anito fechada, reabre outra totalmente diferente da qual não gosto nada, para além de funcionários antipáticos (incluindo o dono ou gerente já não sei) não sabem esclarecer bem as dúvidas, apenas dizem há e tal estas rações daqui são as melhores não há melhor que isto e ponto final. (vedem Hill's, RC, e Pro Plan).
eu lembro-me porque o meu irmão (mais velho que eu) trabalhou na Orni**** enquanto estudava. Ou seja eu era pequenina mas frequentava muitas vezes a loja e lembro-me de ver muitos brindes da eukanuba e afins.

Uns 10 anos depois fui eu para essa loja como part-time. E digo-vos já que eramos nós que corrigiamos muita da asneirada que pessoal de outras lojas dizia... como p.ex. "que se devia alimentar as tartarugas só com camarões secos"... coisas assim do género. Felizmente tinhamos formações com veterinários e a 1ª coisa que me deram quando fui admitida na loja foram 3 arquivadores cheios de informações sobre "gatos, cães, répteis, aves, peixes, roedores". E eu tinha que ler aquilo tudo e decorar para poder bem informar os clientes. Aquilo foi mesmo uma escola :)
Hélène

“Existem duas maneiras de nos refugiarmos das misérias da vida: música e gatos

Marie: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/marie/63754

Lilou: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/lilou/65468

Benji: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/benji/65036

Judy: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/judy/67009

Ginjas: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/sheldon/67010
Craycats
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2012 2:56 pm

sexta ago 31, 2012 1:43 pm

Bem eu não cheguei à RC por publicidade...Infelizmente ou não.

A Prada quando veio para minha casa comia Wiskas por indicação da dona e lá andava ela fresca e fofa Blá Blá whiskas.

Depois eu quis outro gatucho e descobri a arca de Noé e percebi que a ração era muitooooooooo má.

Então falei com a senhora que me deu o Simão.
Ela aconselhou Hills ou RC, sendo que a Hills não seria uma ração muito apelativa para os gatos embora fosse muito boa e que provavelmente a adaptação seria dificil.
Explicou-me que a RC não sendo muito diferente da Hills tinha um tratamentos especial que a tornava mais apelativa para os gatos quer pelo cheiro quer pela textura.

Falei-lhe na AG que toda a gente aqui falava e ela não conhecia.

E pronto comprei RC.

:D
Isa :P

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

sexta ago 31, 2012 1:58 pm

Craycats Escreveu:Ela aconselhou Hills ou RC, sendo que a Hills não seria uma ração muito apelativa para os gatos embora fosse muito boa e que provavelmente a adaptação seria dificil.
notei isso agora com o meu gato. comprei uma embalagem de 400g, para ver se ele gostava. conclusão: só come se estiver misturada com a AG. se só houver Hill's na taça, dá voltas e voltas à taça, a 'rabujar'. claro está, não a come.

mas tem um grande apetite para a AG, thank god :D
Responder

Voltar para “Gatos”