Moderador: mcerqueira
Não acham que tem uns ingredientes interessantes?Lamb - ‘Daily-Cat' Cuisine 400g/14oz
INGREDIENTS: Lamb - Meat (min. 61.2%), Liver (min. 15%), Tripe, Heart and Kidney (min. 9.5%), Chicory Inulin, Green-lipped Mussel (min 4%), Fish Oil, Lecithin, Kelp, Vitamins and Minerals, Taurine. Naturally preserved with mixed tocopherols. Additives: Vit. D3, Vit. E, Copper. Calories 1854 KJ/100g.
GUARANTEED ANALYSIS:
Protein (min.) 36% Ash (max.) 8%
Fat (min.) 29% Fibre (max.) 0.5%
Moisture (max.) 18% Calcium 2.3%
Phosphorus 1.36%
Venison & Fish - ‘Daily-Cat' Cuisine 400g/14oz
INGREDIENTS: Venison - Meat (min. 57.7%), Hoki Fish (min. 12%), Venison - Liver (min. 9%), Tripe, Heart and Kidney (min. 7%), Chicory Inulin, Green-lipped Mussel (min. 4%), Fish Oil, Lecithin, Kelp, Vitamins and Minerals, Taurine. Naturally preserved with mixed tocopherols. Additives: Vit. D3, Vit. E, Copper. Calories 1778 KJ/100g.
GUARANTEED ANALYSIS:
Protein (min.) 33% Ash (max.) 8%
Fat (min.) 32% Fibre (max.) 0.5%
Moisture (max.) 17% Calcium 2.3%
Phosphorus 1.36%
Venison - ‘Daily-Cat' Cuisine 400g/14oz
INGREDIENTS: Venison - Meat (min. 61.2%), Liver (min. 15%), Tripe, Heart and Kidney (min. 9.5%), Chicory Inulin, Green-lipped Mussel (min. 4%), Fish Oil, Lecithin, Kelp, Vitamins and Minerals, Taurine. Naturally preserved with mixed tocopherols. Additives: Vit. D3, Vit. E, Copper. Calories 1794 KJ/100g.
GUARANTEED ANALYSIS:
Protein (min.) 32% Ash (max.) 8%
Fat (min.) 31% Fibre (max.) 0.5%
Moisture (max.) 17% Calcium 2.3%
Phosphorus 1.36%
Também compro em espanha...anja-azul Escreveu:400g8,90 €2kg32,60 €4kg51,80 €Preços recomendados da r.c. intestinal - não é propriamento nada baratoem espanha compro a de 2 kgs com menos 10 euros.
Sasha9 Escreveu:Também compro em espanha...anja-azul Escreveu:400g8,90 €2kg32,60 €4kg51,80 €Preços recomendados da r.c. intestinal - não é propriamento nada baratoem espanha compro a de 2 kgs com menos 10 euros.
Claro!!!!Sasha9 Escreveu:Tem que ser! Os preços em petshops cá são quase proibitivos...
Antes do Benfica vesti a camisola da Caixa Agricola e de outros clubes mais pequenos.RuiAB Escreveu:Caty, que outras equipas vestiu?
Quanto ao marketing da marca de bicicletas que falou, basta ver o nome da equipa que ganhou o Cape Epic 2012 na África do Sul, 36ONE-SONGO-SPECIALIZED... é só a prova mais dura do mundo de BTT.
Caty01 Escreveu:Antes do Benfica vesti a camisola da Caixa Agricola e de outros clubes mais pequenos.RuiAB Escreveu:Caty, que outras equipas vestiu?
Quanto ao marketing da marca de bicicletas que falou, basta ver o nome da equipa que ganhou o Cape Epic 2012 na África do Sul, 36ONE-SONGO-SPECIALIZED... é só a prova mais dura do mundo de BTT.
No ano de 2007 estive como sub 23 no Benfica, depois andei a "vaguear" por outros clubes secundarios por amor a ciclismo e acabei por desistir...
Caty01 Escreveu: A Royal Canin até pode ter a sua qualidade, mas a injeção que levamos numa loja de animais ou mesmo num veterinário, só demonstra o quanto a marca é agressiva em publicidade perante os seus representantes, onde as comissões de venda falam mais alto...
é verdade... lembro-me disso...AQuartelmar Escreveu: São épocas...em tempos a eukanuba reinava e agora..nada.
eu lembro-me porque o meu irmão (mais velho que eu) trabalhou na Orni**** enquanto estudava. Ou seja eu era pequenina mas frequentava muitas vezes a loja e lembro-me de ver muitos brindes da eukanuba e afins.ReginaVieira Escreveu:Ou era muito nova ou tenho mesmo má memória pois sempre me lembro de publicidade forte apenas à RC.
Lembro-me quando havia essa loja(Orn**) cá em Guimarães, pessoalmente gostava muito, sempre fui bem atendida. Depois de 1 anito fechada, reabre outra totalmente diferente da qual não gosto nada, para além de funcionários antipáticos (incluindo o dono ou gerente já não sei) não sabem esclarecer bem as dúvidas, apenas dizem há e tal estas rações daqui são as melhores não há melhor que isto e ponto final. (vedem Hill's, RC, e Pro Plan).
notei isso agora com o meu gato. comprei uma embalagem de 400g, para ver se ele gostava. conclusão: só come se estiver misturada com a AG. se só houver Hill's na taça, dá voltas e voltas à taça, a 'rabujar'. claro está, não a come.Craycats Escreveu:Ela aconselhou Hills ou RC, sendo que a Hills não seria uma ração muito apelativa para os gatos embora fosse muito boa e que provavelmente a adaptação seria dificil.