Parto

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

sexta set 07, 2012 3:27 pm

Que coisinhas tão fofinhas :) Espero que tenham muita sorte e que consiga realmente encontar donos 5 estrelinhas para todos :)
E se conseguir fazer a esterelização realmente é o ideal! Há instituições que tem acordos com os vets e consegue preços, bastante mais acessíveis :)
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sexta set 07, 2012 3:58 pm

Já começou a arranjar donos para as coisinhas fofinhas?
É que elas crescem á velocidade da luz e dentro de poucos meses tem aí uma data de gataria.
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sexta set 07, 2012 6:28 pm

Não li a conversa toda, mas a gata devia ser estrelizada, nem devia sequer ter tido os bebés.
Se não tem dinheiro para a estrelizar, não a deixe sair ou ter contacto com os machos, porque uma gata velha ter bebes é de uma enorme irresponsabilidade..
Devia era ter sido acompanhada por um veterinário durante toda a gravidez.
Espero que arranjem donos responsaveis e que a gata seja estrelizada o mais depressa possivel, pobrezinha, se for como as que nos aparecem cheias de tumores e liquido nos ovarios :roll: :roll:
Fale com alguma associação, e pergunte se a podem ajudar, se for da zona de lisboa mande-me MP que arranjo-lhe estrelização baratissima quase de graça...

Boa sorte
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

domingo set 09, 2012 10:06 pm

olá AbbyeInês
estive a ler o seu tópico e achei os bebés lindíssimos, tal como a mamã. Eu já tinha posto um pedido no tópico "gato recém nascido abandonado" . Gostaria que visse , pois as suas meninas encaixam no que a minha colega Lídia pretende. Lá encontra o contacto dela e se estiver interessada em oferecer uma bebé cá para Setúbal, acho que a Lídia e o filho ficariam muito felizes. Vou mandar o meu mail por MP para me mandar fotos actualizadas e eu re enviar à Lídia. Se fosse eu a escolher, escolhia a tartaruga mais clarinha, que é um mimo.
Obrigado.
AbbyeInes
Membro
Registado: sábado nov 26, 2011 10:36 pm

quarta set 12, 2012 8:39 am

sasquatch Escreveu:Já começou a arranjar donos para as coisinhas fofinhas?
É que elas crescem á velocidade da luz e dentro de poucos meses tem aí uma data de gataria.
Já comecei a falar com todos os meus amigos, possielmente uma das meninas ja está dada :)
AbbyeInes
Membro

quarta set 12, 2012 8:41 am

Saracocas Escreveu:Não li a conversa toda, mas a gata devia ser estrelizada, nem devia sequer ter tido os bebés.
Se não tem dinheiro para a estrelizar, não a deixe sair ou ter contacto com os machos, porque uma gata velha ter bebes é de uma enorme irresponsabilidade..
Devia era ter sido acompanhada por um veterinário durante toda a gravidez.
Espero que arranjem donos responsaveis e que a gata seja estrelizada o mais depressa possivel, pobrezinha, se for como as que nos aparecem cheias de tumores e liquido nos ovarios :roll: :roll:
Fale com alguma associação, e pergunte se a podem ajudar, se for da zona de lisboa mande-me MP que arranjo-lhe estrelização baratissima quase de graça...

Boa sorte
A esterilização já está marcada, é um bocadinho cara mas é para o bem dela, é pena não ser dos lados de Lisboa, obrigada na mesma :)
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

quarta set 12, 2012 11:55 am

É pena então.
Sim é para o bem dela, e espero que os bebes depois possamser tambem castrados.
Admito que se não fosse a esterilização baratissima da minha gata, não sabia bem como a esterilizar..
SuEllY
Membro Veterano
Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.

quarta set 12, 2012 12:01 pm

Sim eu também esterelizei a minha gata, mas tive a sorte de arranjar um preço mais acessível através de uma associação! Se estiver interessada mande-me pm que dou-lhe o contacto e digo-lhe o preço que paguei, eu sou de setúbal! É que quando me informei os preços eram... :o Enfim!
AbbyeInes
Membro

quarta set 12, 2012 4:18 pm

SuEllY Escreveu:Sim eu também esterelizei a minha gata, mas tive a sorte de arranjar um preço mais acessível através de uma associação! Se estiver interessada mande-me pm que dou-lhe o contacto e digo-lhe o preço que paguei, eu sou de setúbal! É que quando me informei os preços eram... :o Enfim!
Tem mp :D
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

quarta set 12, 2012 5:35 pm

Boa sorte com os bebés, e ainda bem que a gata está bem. Imagino que estas despesas custem a suportar, mas é um "mal" (para a carteira) necessário...

Têm aí pelo menos duas fêmeas tartarugas lindíssimas. Por favor tente convencer as pessoas a quem os vai dar a esterilizá-los... Falem com associações, tentem arranjar preços de esterilização para associações, participe em campanhas, qualquer coisa...

Espero que tudo corra pelo melhor!
RS
AbbyeInes
Membro

quinta nov 01, 2012 8:39 am

Bom dia, vim dar noticias dos gatinhos.
Consegui dar os gatinhos e para pessoas amigas minhas que posso vê-los sempre que quiser. Só não conseguimos dar um macho preto, infelizmente o meu outro gatinho o Fofinho morreu :( ... como ninguém queria este ultimo gato, decidimos ficar com ele, mas este vai ser capado quando tiver 6 meses :)
Sei que disse que iria tentar publicar um video por semana, mas entretanto tive uns problemas com a internet e não tive possibilidade de publicar, irei publicar ainda um video dos gatinhos todos juntos a brincar perto dos 2 meses para os verem ja crescidinhos :lol:
Obrigada a todos os que se preocuparam :D
Responder

Voltar para “Gatos”