Parto
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Que coisinhas tão fofinhas
Espero que tenham muita sorte e que consiga realmente encontar donos 5 estrelinhas para todos 
E se conseguir fazer a esterelização realmente é o ideal! Há instituições que tem acordos com os vets e consegue preços, bastante mais acessíveis

E se conseguir fazer a esterelização realmente é o ideal! Há instituições que tem acordos com os vets e consegue preços, bastante mais acessíveis

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Não li a conversa toda, mas a gata devia ser estrelizada, nem devia sequer ter tido os bebés.
Se não tem dinheiro para a estrelizar, não a deixe sair ou ter contacto com os machos, porque uma gata velha ter bebes é de uma enorme irresponsabilidade..
Devia era ter sido acompanhada por um veterinário durante toda a gravidez.
Espero que arranjem donos responsaveis e que a gata seja estrelizada o mais depressa possivel, pobrezinha, se for como as que nos aparecem cheias de tumores e liquido nos ovarios
Fale com alguma associação, e pergunte se a podem ajudar, se for da zona de lisboa mande-me MP que arranjo-lhe estrelização baratissima quase de graça...
Boa sorte
Se não tem dinheiro para a estrelizar, não a deixe sair ou ter contacto com os machos, porque uma gata velha ter bebes é de uma enorme irresponsabilidade..
Espero que arranjem donos responsaveis e que a gata seja estrelizada o mais depressa possivel, pobrezinha, se for como as que nos aparecem cheias de tumores e liquido nos ovarios

Fale com alguma associação, e pergunte se a podem ajudar, se for da zona de lisboa mande-me MP que arranjo-lhe estrelização baratissima quase de graça...
Boa sorte
olá AbbyeInês
estive a ler o seu tópico e achei os bebés lindíssimos, tal como a mamã. Eu já tinha posto um pedido no tópico "gato recém nascido abandonado" . Gostaria que visse , pois as suas meninas encaixam no que a minha colega Lídia pretende. Lá encontra o contacto dela e se estiver interessada em oferecer uma bebé cá para Setúbal, acho que a Lídia e o filho ficariam muito felizes. Vou mandar o meu mail por MP para me mandar fotos actualizadas e eu re enviar à Lídia. Se fosse eu a escolher, escolhia a tartaruga mais clarinha, que é um mimo.
Obrigado.
estive a ler o seu tópico e achei os bebés lindíssimos, tal como a mamã. Eu já tinha posto um pedido no tópico "gato recém nascido abandonado" . Gostaria que visse , pois as suas meninas encaixam no que a minha colega Lídia pretende. Lá encontra o contacto dela e se estiver interessada em oferecer uma bebé cá para Setúbal, acho que a Lídia e o filho ficariam muito felizes. Vou mandar o meu mail por MP para me mandar fotos actualizadas e eu re enviar à Lídia. Se fosse eu a escolher, escolhia a tartaruga mais clarinha, que é um mimo.
Obrigado.
Já comecei a falar com todos os meus amigos, possielmente uma das meninas ja está dadasasquatch Escreveu:Já começou a arranjar donos para as coisinhas fofinhas?
É que elas crescem á velocidade da luz e dentro de poucos meses tem aí uma data de gataria.

A esterilização já está marcada, é um bocadinho cara mas é para o bem dela, é pena não ser dos lados de Lisboa, obrigada na mesmaSaracocas Escreveu:Não li a conversa toda, mas a gata devia ser estrelizada, nem devia sequer ter tido os bebés.
Espero que arranjem donos responsaveis e que a gata seja estrelizada o mais depressa possivel, pobrezinha, se for como as que nos aparecem cheias de tumores e liquido nos ovarios![]()
![]()
Boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
É pena então.
Sim é para o bem dela, e espero que os bebes depois possamser tambem castrados.
Admito que se não fosse a esterilização baratissima da minha gata, não sabia bem como a esterilizar..
Sim é para o bem dela, e espero que os bebes depois possamser tambem castrados.
Admito que se não fosse a esterilização baratissima da minha gata, não sabia bem como a esterilizar..
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 13, 2012 10:04 pm
- Localização: Jafinho, para sempre no meu coração! Junior, LiLY e Fox.
Sim eu também esterelizei a minha gata, mas tive a sorte de arranjar um preço mais acessível através de uma associação! Se estiver interessada mande-me pm que dou-lhe o contacto e digo-lhe o preço que paguei, eu sou de setúbal! É que quando me informei os preços eram...
Enfim!

Tem mpSuEllY Escreveu:Sim eu também esterelizei a minha gata, mas tive a sorte de arranjar um preço mais acessível através de uma associação! Se estiver interessada mande-me pm que dou-lhe o contacto e digo-lhe o preço que paguei, eu sou de setúbal! É que quando me informei os preços eram...Enfim!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Boa sorte com os bebés, e ainda bem que a gata está bem. Imagino que estas despesas custem a suportar, mas é um "mal" (para a carteira) necessário...
Têm aí pelo menos duas fêmeas tartarugas lindíssimas. Por favor tente convencer as pessoas a quem os vai dar a esterilizá-los... Falem com associações, tentem arranjar preços de esterilização para associações, participe em campanhas, qualquer coisa...
Espero que tudo corra pelo melhor!
Têm aí pelo menos duas fêmeas tartarugas lindíssimas. Por favor tente convencer as pessoas a quem os vai dar a esterilizá-los... Falem com associações, tentem arranjar preços de esterilização para associações, participe em campanhas, qualquer coisa...
Espero que tudo corra pelo melhor!
RS
Bom dia, vim dar noticias dos gatinhos.
Consegui dar os gatinhos e para pessoas amigas minhas que posso vê-los sempre que quiser. Só não conseguimos dar um macho preto, infelizmente o meu outro gatinho o Fofinho morreu
... como ninguém queria este ultimo gato, decidimos ficar com ele, mas este vai ser capado quando tiver 6 meses 
Sei que disse que iria tentar publicar um video por semana, mas entretanto tive uns problemas com a internet e não tive possibilidade de publicar, irei publicar ainda um video dos gatinhos todos juntos a brincar perto dos 2 meses para os verem ja crescidinhos
Obrigada a todos os que se preocuparam
Consegui dar os gatinhos e para pessoas amigas minhas que posso vê-los sempre que quiser. Só não conseguimos dar um macho preto, infelizmente o meu outro gatinho o Fofinho morreu

Sei que disse que iria tentar publicar um video por semana, mas entretanto tive uns problemas com a internet e não tive possibilidade de publicar, irei publicar ainda um video dos gatinhos todos juntos a brincar perto dos 2 meses para os verem ja crescidinhos

Obrigada a todos os que se preocuparam