E como a minha vida é isto, já consegui apanhar os 3 filhotes da minha menina da rua, 3 pestinhas mai lindos, 2 pretos e um preto e branco, é que são pestinhas mesmos, nunca lá tive nada assim, costumo conseguir agarrá-los na pele, assim por cima dos pescoço e assim imobilizá-los, mas aqueles assanham-se todos e levantam as patas traseiras e conseguem chegar-me à mão, nunca tal me aconteceu
Mas ainda é cedo, apanhei 2 no Domingo e o outro hoje, tenho de lhes tempo. São 3 pequenos lindos como a mãe, com um pêlo super macio, desta vez não é nenhum de pêlo longo

Agora é amansá-los e tratar de lhes arranjar doninhos, a ver se não fico com mais nenhum
Quanto à mãe, nas tentativas que fiz para os apanhar, ela nunca se aproximou da armadilha, vou tentar de novo a captura com a animais de rua mas não me parece que vá resultar, enquanto isso, vou começar a dar-lhe a pilula, não vá o diabo tecê-las, embora seja totalmente contra o seu uso e fique muito preocupada com o que lhe possa acontecer, é talvez a melhor opção, e para além disso, depois do que me aconteceu com a outra menina, custa-me esterilizá-la e deixá-la na rua, se alguma coisa corre mal, não volto a conseguir apanhá-la
Apresento-vos um dos meninos, ainda não estão nada virados para fotos

[/img]