Gata abandonada com as pernas partidas - com fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

quarta mar 31, 2004 1:18 pm

cornelia Escreveu: Obrigada Carla,

À bocado mostrei as fotos que pus aqui no tópico a um colega aqui do trabalho e como ele viu que eram fotos de pouca qualidade, ofereceu-se para me emprestar a máquina digital dele por um dia.

Assim penso que brevemente trarei mais fotos da Filózinha :lol:

Bjs
Yuuuuupiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Que fixe!Estou ansiosa por ver as novas fotos da Filó!

Tudo de bom!

Carla ;)
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quarta mar 31, 2004 1:28 pm

Yes!!! :lol:
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quarta mar 31, 2004 1:53 pm

É como eu disse à Cornélia... Esta vai ser daquelas "Antes e Depois"...

Primeiro cinzentinha e quase sem se poder mexer e depois branquinha e eléctrica :lol: :lol: :lol:
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

quarta mar 31, 2004 2:04 pm

YES!!!!
Também estou ansiosa por conhecer a menina :p :p
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta mar 31, 2004 2:10 pm

cornelia Escreveu:
jcnogueira Escreveu: Estou contente hihihi. Depois queremos ver fotos dela. Se precisar e eu estiver disponível é só pedir que eu tiro umas fotos.

Umas fotos era boa ideia! A minha máquina não é digital e também não tenho scanner. Aquelas fotos que pus no forum foram tiradas com uma máquina emprestada mas não é lá muito boa...

Temos que combianar, O.K? :D
N sei bem onde a Cornélia vive, eu trabalho pertinho de Sete Rios. Tenho comboio mesmo pertinho e ponho-me em qq lado nos transportes públicos. Basta dizer por P.M., que se eu puder tirarei as fotos claro, sem problema.

Seria engraçado umas fotos antes e depois para avaliarmos a recuperação da bichana. Bem, como já vimos umas antes da operação (as tais na marquesa), pelo menos tira-se qd ela estiver fina, mas isso é consigo, eu já me ofereci e c mt gosto.
patusca
Membro Júnior
Registado: quarta mar 31, 2004 8:14 am

quarta mar 31, 2004 2:21 pm

Olá
Depois de alguns dias espero ja estar resolvido esta tao triste situação resolvida.

Patusca
:cry:
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quarta mar 31, 2004 2:22 pm

jcnogueira Escreveu:Seria engraçado umas fotos antes e depois para avaliarmos a recuperação da bichana. Bem, como já vimos umas antes da operação (as tais na marquesa), pelo menos tira-se qd ela estiver fina, mas isso é consigo, eu já me ofereci e c mt gosto.

Ahahahha, "Marquesa" teria sido um nome engraçado, eheheh....
Opá, desculpem lá o humor negro, mas até teve piada, lol :p :p

hihiihihihiiih :D :D :D
patusca
Membro Júnior
Registado: quarta mar 31, 2004 8:14 am

quarta mar 31, 2004 2:52 pm

Bem....eu peço desculpa mas acabei de entrar como novo membro do forum.É que há bocado tinha lido do triste aconteçimento com a gatinha, só agora é que vi e li que ela está muito melhor.
Cornélia, os meus parabens e espero continuação das melhoras da gatinha.

Um grande beijinho

Patusca
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

quarta mar 31, 2004 4:29 pm

jcnogueira Escreveu:
cornelia Escreveu:
jcnogueira Escreveu: Estou contente hihihi. Depois queremos ver fotos dela. Se precisar e eu estiver disponível é só pedir que eu tiro umas fotos.

Umas fotos era boa ideia! A minha máquina não é digital e também não tenho scanner. Aquelas fotos que pus no forum foram tiradas com uma máquina emprestada mas não é lá muito boa...

N sei bem onde a Cornélia vive, eu trabalho pertinho de Sete Rios. Tenho comboio mesmo pertinho e ponho-me em qq lado nos transportes públicos. Basta dizer por P.M., que se eu puder tirarei as fotos claro, sem problema.

Seria engraçado umas fotos antes e depois para avaliarmos a recuperação da bichana. Bem, como já vimos umas antes da operação (as tais na marquesa), pelo menos tira-se qd ela estiver fina, mas isso é consigo, eu já me ofereci e c mt gosto.

Obrigado jcnogueira,

hoje vão me emprestar uma máquina, vamos lá ver como ficam as fotos... Se não ficarem lá muito bem depois combinamos, está bem?
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta mar 31, 2004 9:38 pm

cornelia Escreveu:
jcnogueira Escreveu:
cornelia Escreveu:

Obrigado jcnogueira,

hoje vão me emprestar uma máquina, vamos lá ver como ficam as fotos... Se não ficarem lá muito bem depois combinamos, está bem?
Por mim... ok
Brum
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 9:04 am

bOM DIA Cornelia
É hoje o dia de tirar os pontos, não é?
Desejo que corra tudo bem
Lambidela do Tigrinho para a Filó
rcmg
Registado: terça mar 16, 2004 9:02 pm

quinta abr 01, 2004 9:20 am

fogo!! á gente que não merece o chão que pisa!!! esse veterinário devia sair da profissõa que está a exercer!! Ele devia ser o primeiro a ajudar a gatinha!!!
Parabéns pela sua boa vontade e bom coração!!!
Felicidades para a gatinha e para si
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta abr 01, 2004 10:53 am

Bom dia a todos

Cornélia, então como foi ontem com a Filó??

A Filó como está? Ela tirou os pontos? Correu tudo bem? O vet acha que ela está a recuperar bem? :) :) :)

Conte-nos como foi, pleeeeeeeeeeeease!! :D :D

Fico à espera de notícas.... ainda por cima não vou ter net à tarde e só vou saber das notícas à noite :? :( :(

:)
catlover
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:39 pm
Localização: 2 gatas:Luna (x siames) e Fiona ( siamesa), 3 peixes agua salgada
Contacto:

quinta abr 01, 2004 1:20 pm

Era ontem ou hoje que a Filó tirava os pontos?
Esta ansiedade :o ....
Brum
Membro Veterano

quinta abr 01, 2004 1:23 pm

catlover Escreveu: Era ontem ou hoje que a Filó tirava os pontos?
Esta ansiedade :o ....
Pois, eu também tinha a ideia que era hoje, mas a Tcinho disse que era ontem,também já me perdi.
Mas como a Cornelia ainda não disse nada, é provável que seja hoje, deve ter lá ido com a Filó
Que stress
Bloqueado

Voltar para “Gatos”