Já me estava destinado...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta jul 28, 2006 11:05 am

Leozinha,

foi uma dentada. Eu ainda lhe assentei três palmadas com a minha força imensa, o gato ficou virado do aveso... Tá a ver! :lol:

Mas a culpa foi minha, pois estava com a minha cabeça encostada à dele.

Relativamente ao desmame, não tenho visto nada. Ele já mordia, tenho tido o cuidado de lhe chamar a atenção sempre que eu veja que lá vem uma dentadita. Mas por vezes não vejo e pronto.

Acho que ele ainda tem a leve suspeita de que pode mandar... mas eu sou mais teimosa do que ele! ;)
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 28, 2006 9:02 pm

patricias Escreveu: Leozinha,

foi uma dentada. Eu ainda lhe assentei três palmadas com a minha força imensa, o gato ficou virado do aveso... Tá a ver! :lol:

Mas a culpa foi minha, pois estava com a minha cabeça encostada à dele.

Relativamente ao desmame, não tenho visto nada. Ele já mordia, tenho tido o cuidado de lhe chamar a atenção sempre que eu veja que lá vem uma dentadita. Mas por vezes não vejo e pronto.

Acho que ele ainda tem a leve suspeita de que pode mandar... mas eu sou mais teimosa do que ele! ;)
Ah, pronto...está explicado... é que foram ordens do dono, que lhe disse:" Félix, se ela encostar a cabeça a ti, prega-lhe uma dentada. Isso de cabeça encostada é só para o doninho dela" :p

De qualquer forma, Patrícia, acho que fez muito bem em virá-lo do ...:p :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jul 30, 2006 9:42 pm

Boas, pessoal...

Fui ontem ver o Félix :D e................. :oops: tive medo dele :oops: :p :lol: :lol: :lol: :lol: . Isto porque ele que já era grande, gigantão mesmo, agora está que mais parece um Leão :p . Já tem mais pêlo, está mais gordo (robusto) e ruge tal e qual um Leão :o . Beeeeeeeeeeeeeeeem...só visto...que contado nem se acreditam :p . Fiz-lhe umas festinhas cheia de "cagunfa" :p :lol: . O fulano parece que me ficou cá com uma raiva de eu o ter enjaulado e deixado numa clínica veterinária, que assim que me viu foi logo bufadelas e rugir... :o :p . Vai lá, vai :p

Com a minha filha, ele portou-se lindamente...até turrinhas lhe deu. Com a dona, a Patrícia, a mesma coisa... e comigo... :o :o
resta-me o enorme consolo de o ver bem tratado e muito amado pela dona, para eu ficar imensamente satisfeita...! ;)

Mas, que está um gatoarrão lindíssimo, ai isso está ;) :D
Se a bita visse esse gato então é que ia ficar mesmo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito "inbujosa" :p :lol: :lol: :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo jul 30, 2006 9:56 pm

hehehe Leo não foi a única a ver o Leãozinho, aqui o pessal de casa foi todo:)
a mamãe e o namorado.... e escusado será dizer que ficaram todos espantados com a beleza dos gatos da Patricias:)
especialmente a cor do Lucky um canela alaranjado e com os olhos da mesma cor, e claro está com a beleza e enormidade do Félix....
heheh olhe Leo eu até lhe pequei ao colo e ele nem estrabuchou era só turrinhas e marradinhas... já com o tiago meus deus! bufadelas e rosnadelas e até lhe deu a mordidela do amor:)
lolo o magano só gosta das gajas:)

o tiago nao se importou ele até tem um gato meio esquisofrénico...e tá habituado a mordisquinhas daquelas:) é o Vega tadinho não é nada esquisofrénico, se o tiago lesse isto perdia o casamento....lololo
:lol: :? :lol: :lol: :lol:

mas adorei ver os seus Gatunços Patricias muito muitos parabéns a Tri é que os mete na ordem é a Lady e a mais velha por isso ordem na casa que ela é que manda:)
patricias
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 10:16 am

Nobidades:

tenho um futebolista na família!!! :lol: Depois de se andar a mostrar ao get 7 que passou lá por casa, o Félix resolveu descarregar o stress numa bola em papel de aluminio no Domingo... :lol: Nem deu oportunidade aos manos de verem a bola, tal era a rapidez!!!!

Telma, só duas pequenas correcções:

1. Primeiro é o Félix, depois é a Tri e por fim o "puto charila, macaco sem ***" do Lucky.

2. Depois o meu ajudante de "Mãe Natal" é o Félix. Quando eu ralho com algum dos dois (Tri ou Lucky), lá sai uma nota vocal da boca do Félix a seguir!

Enfim, este gato estava destinado a mim... o que mais posso dizer! ;)

Ontem, a olhar para ele é que eu vi que o tipo está a ficar com uma barriguita à Tri... :o Lindo, fica então assim; dois fininhos: eu e Lucky e dois gordinhos: Tri e Félix.

Agora tenho sempre duas sessões de miminhos: uma ao deitar e outra ao acordar!!!

A Zuca foi uma querida, até me deu dois ou três beijinhos. E a Maggy apesar de ser uma gata um tanto ou quanto reservada, lá me lançou uns olhares mais meiguinhos... :)

Leozinha, foi com muita sede ao pote, deveria ter deixado o Félix cheirar a sua mão e quando ele acha-se que era seguro, ele mesmo fazia uma das suas famosas cabeçadas. A Leo estava bastante anciosa... :| Mas pelo menos saiu lá de casa com umas festinhas! Souberão a figo? :lol:
Não acredites em:

Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda jul 31, 2006 10:08 pm

PM! :lol: ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jul 31, 2006 10:13 pm

Pois fui, Patríciazinha...pois fui..toda lampeira e........... pimba que logo levo uma bufadela e rosnar à "Leão" :p . Ainda hoje estive a falar disso com a minha filha e já nos rimos imenso à pala do meu receio após... :p :lol:

Faço ideia a mãe da Zuca como ficou ao ver esse gatarrão... ;) :lol: :D

Pois o fulano não gosta de homens, não. Quando via o meu marido no jardim, pirava-se a 7 pés ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

terça ago 01, 2006 1:30 pm

Pois é, Leozinha a mãe da Telma "afogou-me" de tanto dizer bem, mas o Félix arrebatou!!! :lol:

Ontem, S/Dom Félix resolveu-me dar tantos beijinhos... Diria que me estava a tentar lavar outra vez. E hoje de manhã também.

Já não sei quem é que disse que nós temos os gatos que merecemos... eu realmente devo estar a precisar de três gatos-melgas!!! :oops:

Bem, mas antes assim do que três verdadeiras pestes abulantes...

Eu não sei quando é que posso voltar aqui, pois vou ter duas formações (uma de manhã e outra à tarde).... :evil:

Que mais me irá acontecer... realmente! :|
Não acredites em:

leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 01, 2006 10:41 pm

Óh Patriciazinha..veja lá bem quem leva a casa se não qualquer dia ainda lhe vão arrombar a casa e roubar o gato... :p :lol: :lol: :lol: "virou moda..." :p ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 8:33 am

Óh Patriciazinha..veja lá bem quem leva a casa se não qualquer dia ainda lhe vão arrombar a casa e roubar o gato...
Se ao menos a Leo soubesse.... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Não acredites em:

leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 2:43 pm

patricias Escreveu:
Óh Patriciazinha..veja lá bem quem leva a casa se não qualquer dia ainda lhe vão arrombar a casa e roubar o gato...
Se ao menos a Leo soubesse.... 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
:?

Esta não percebi... :oops: . Acho que o meu cabelo anda mais "loirito"... :p :lol:

Não me diga que vão lá " cat rescuers" :?: :idea: :p :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

quarta ago 02, 2006 3:42 pm

A leo vai ter de me desculpar, mas ainda não posso contar nada... talvez um dia... quem sabe... :? ;)
Não acredites em:

nemrak
Membro
Registado: sexta dez 06, 2002 1:23 pm

sábado ago 05, 2006 1:13 am

Desculpem lá... mas não havia aqui um filmito do Felix?
Já andei para trás e para a frente nas mensagens e não acho... :oops:

Eu gostava muito de o mostrar ao meu marido, já tivemos um gato assim, só que era castanho tigrado com o peito e as patorras brancas, pesava pouco mais de 8kg e não era nada gordo! Tinha uma cauda enorme, chegava-lhe até ao cimo da cabeça! Parecia um texugo!! Estava dentro do estalão do Maine Coon mas não sei se era da raça porque foi resgatado da rua.

Os gatos na rua não gostavam dele, era escorraçado por todos menos pelas gatas quando tinham filhotes, ele fazia de ama seca :o , o melhor amigo dele era um cão preso num quintal que não tolerava os outros gatos ;).

Quando vi a cauda do Felix no filme fiquei fascinada... deu-me umas saudades do meu Gaspar... aliás todo este tópico me dá muitas saudades do meu querido Gaspar... já ri já chorei, enfim...
O meu gatão morreu com um fibrosarcoma, foi operado 3 vezes e da última vez não resistiu à anestesia...
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado ago 05, 2006 11:36 am

Boa pergunta... :?

Sei que haviam fotos... e muitas :D . Filme...bem...são tantos tópicos com filmes...que já nem me lembro se este teria um :?

E sim, o Félix é um gatarrão que dá "inbejas" e muitas mesmo :p ;) :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patricias
Membro Veterano

segunda ago 07, 2006 9:35 am

nemrak,

infelizmente não! Deve de ter visto esse filme num outro tópico. :( ;)

Leozinha,

ontem quando estava a falar ao telelé com a Telma o Félix lá resolveu dar-me uma dentadita... o fulaninho tem ciúmes. Quando não recebe os miminhos dele a tempo e horas fica assim... dá dentadinhas.... :lol:

A única coisa que reparei até ao momento, agora que já não dou os comprimidos ao Félix, é que recebo mais algumas dentadinhas... mas como recebi o mesmo tratamento da Tri e ela hoje em dia é uma gata hiper mimenta... Só espero que o Félix também mude! Hoje em dia já sou capaz de ver quando ele vai morder e repreendo-o 1 segundo antes.

Tenho a sensação de que sempre conheci o Félix!!! :lol:
Não acredites em:

Responder

Voltar para “Gatos”