Um para dar e mais dois a caminho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jun 20, 2003 11:29 pm

BOA NOITE!

Então houve noite de S.João em casa? Leonilde?

Estou a brincar, mas é cansativo, claro!
O Golias é pacífico com os gatos? Pergunto por a Leo ser assim ainda tão pequenina!
Se for assim, de facto é capaz de ser boa ideia começar aos poucos a "apresentá-los" :lol:

Quando se fizer a "excursão" eu quero ir! :lol: :lol: :lol:

...jinhos!!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 21, 2003 2:48 pm

Boas tardes.

Sim..a Golias adora a Leo. Só não o deixo chegar-se muito a ela, prq ele é muito bruto e pode magoá-la a cheirá-la. Temos que ser 2 pessoasa agarrar nele para o controlar, enquanto ele a cheira...e acreditem que ele adora a gatinha. tenho mais receio das minhas gatas do que dele...
A reação delas foi a de bufarem à Leo...mas com o andar dos dias, passa...

A Snow está bem, apesar de comer menos, o que é normal por causa do calor e tb prq o organismo já não pede tanta comida como inicialmente...
Ela brinca imenso, durante a noite, tem as fezes normais e urina bem !

Miadores:

Tem sido uma autêntica romaria, a minha casa, para verem a Leo e Snow.
Nos últimos 3 dias, tenho-me deitado, sempre, depois das 3 da matina...mas como é pela companhia dos verdadeiros amigos, vale sempre a pena o " sacrifício "... ;) :D
Quem quizer ver a Snow e Leo, é bem vindo a minha casa. ;) :D
Tenho imensa pena da Kathleen ser de tão longe...emesmo os do Norte, estão convidados, igualmente...
;) Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado jun 21, 2003 4:51 pm

Olá

Fico sempre tão contente por saber que as meninas estão bem. É normal a Snow agora não comer tanto, eu noto que a Amélia que sempre comeu normalmente, agora quando come mais é à noite e não me parece que seja da operação...

A Leo deve ser o máximo, imagino o Golias a olhar para ela deve ficar fascinado :lol:

Pois é eu moro um bocadito longe dai, mas ás vezes tenho de ir ai em trabalho, por isso se for e der eu faço-me de convidada para ver as meninas ;)

Espero que continue tudo assim.
Beijokas
Kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 21, 2003 8:54 pm

NOVIDADES :

A Leo já foi ao areão, por ela própria...esta atitude fez o meu marido ficar tão abismado...que tenho a certeza que ele não a vai deixar sair de casa... ;) . Vejam só que até trouxe a caixa onde ela está, para junto dele na hora do jantar para ela não se sentir sózinha, no meu quarto :D .
Esta já está " no papo " ;) :lol: :lol: :lol:

Leonilde ;)
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 21, 2003 8:55 pm

...repetida... :oops: :roll: :oops:

Leonilde
Última edição por leonildecarvalho em sábado jun 21, 2003 9:32 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado jun 21, 2003 9:05 pm

Olá

Eu bem dizia que a Leo o conquistava ;) os gatos são mesmo assim, conquistam o nosso coração quando menos esperamos...
E a Leo lá deu mais uma vez mostras da sua natureza felina e percebeu para que serve o areão...

Obrigado Leonilde, se por acaso surgir a oportunidade vou mesmo.

Beijokas
Kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado jun 21, 2003 9:37 pm

EUREKA!

:lol: :lol: :lol:

Fez-se luz! Vai ver que a Leo agora vai fazer as suas necessidades lá!
Quando eles percebem está feita a aprendizagem!

Com que então o marido não quis que a menina ficasse sozinha, hem? :lol:

É impossível resistir ao charme dos ninos gatos!! 8) 8) 8)

Se eu for a Lisboa, não resisto, Leonilde!
Bem me tem à porta!! :oops: :oops: :oops:

Só gostava de ainda poder ver a Snow!!

Como vai ela?

Boa noite, durmam bem!!
...jinhos!! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 21, 2003 9:56 pm

Olá Miadores.

Também é muito bem vinda, miga ;) :D

Tem toda a razão...ele não resistiu ao charme da pequenita, mas está cheinho de pena da Snow...1 º prq não podemos ficar com ela e 2 º prq se não aparecer quem a queira, será largada no terreno que ela reconhece como casa dela...ele está mesmo triste com esta situação...nunca o vi tão triste sobre um problema de adópção de um animal, como ele está agora... :( está sempre a dizer: Poix...a pobre passou por tanto...para depois ser despejada... ( e isto vem-lhe msm de dentro..bem lá de dentro... :( ) .

A Leo, cada minuto que passa, tem algo novo, da sua graça, para nos mostrar... :D

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

sábado jun 21, 2003 10:21 pm

Olá,

Leonilde se eu pudesse ficava com a Snow, porque não queria mesmo que ela voltasse para a rua :( Acho que ela passou tanto, lutou tanto que não é de todo justo fazer com que ela volte para o sitio de onde veio.

Quando achar que ela está pronta a ser adoptada, podiamos tentar escrever suscintamente tudo porque ela passou e encontrar bons donos para ela.

Não vou ficar nada bem a saber que ela está na rua. :cry:

Se a minha vida mudasse eu nem olhava para trás e ela era minha...

Beijokas
Kathleen
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado jun 21, 2003 10:44 pm

Kathleen:

Nem eu sei quando vou achar que ela está pronta para ser adóptada... :(

Só se for na questão de a engordar mais um pouco...prq na questão da sociabilização...vai ser um facto que vai levar imenso tempo e eu não a posso manter fechada por muito mais tempo... :( .

Eu sei que há muita gente que não tem nenhum gato, actualmente, que até percebem de gatos e que gostam imenso dos felinos...e esse tipo de pessoas é que faríam os donos perfeitos para a Snow...!

Há que esperar e desejar que alguém com um coração grande, para os felinos, apareça para lhe dar a atenção, trato, carinho e o conforto que ela tanto merece ... :(

Obrigada, Kathleen.

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

sábado jun 21, 2003 11:49 pm

Olá

Eu também torço muito para que apareça alguém. Mas mesmo quem tenha gatos, a coisa pode correr bem. Ela pode ser assustadiça mas depois isso passa. Com uma casa, com espaço, amor carinho...

Beijos
Katherine
betha
Membro
Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm

domingo jun 22, 2003 12:50 am

Olá leonilde
São óptimas as noticias da leo, ela é uma gatinha fantástica e com muita personalidade. Está agora a retribuir-lhe todo o trabalho e dedicação com essas surpresas.
A Snow também há-de encontrar uma dona como a Leoninde, vamos todos tentar.
Com uma nova foto e com um novo tópico, acho que vai ser fácil.

Beijos
Beja
Beta

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo jun 22, 2003 10:34 am

Olá

Com que então mais um homem (novamente) conquistado?!? ;) Pois tinha de ser, principalmente porque assistiu ao desenvolvimento e ás conquistas da gatinha desde que nasceu. Ora ainda bem :)

Quanto à Snow, fico contente que ela vá melhorando, bem merece outra oportunidade. :)

Miadores, qd fores lá abaixo, apita, eu vou também :roll: (se a leonilde me receber, é claro :) )
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

domingo jun 22, 2003 11:41 am

Bons dias!!!

Muitas novidades! e a primeira é a Leo que conquistou o marido da Leonilde :D :D :D está no papo (Leonilde ele lê aqui o Fórum? se descobre a nossa armação...).

A Snow continua a recuperar a olhos vistos e vai presizar em breve de um dono... é muito chato voltar para a rua... parece que não mas ela vai ressentir-se... comidinha, caminha... :(

Vamos aguardar para ver, que tudo termine bem.

Muitos ronrons da Mel para as duas ninas,
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

domingo jun 22, 2003 11:42 am

Bons dias!!!

Muitas novidades! e a primeira é a Leo que conquistou o marido da Leonilde :D :D :D está no papo (Leonilde ele lê aqui o Fórum? se descobre a nossa armação...).

A Snow continua a recuperar a olhos vistos e vai presizar em breve de um dono... é muito chato voltar para a rua... parece que não mas ela vai ressentir-se... comidinha, caminha... :(

Vamos aguardar para ver, que tudo termine bem.

Muitos ronrons da Mel para as duas ninas,
Responder

Voltar para “Gatos”