Diabruras felinas - Vamos lá a contar histórias...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta mar 17, 2011 9:03 pm

goliath Escreveu:Ontem quando cheguei a casa, tinha a televisão ligada! Tenho um comando universal, que carregando por exemplo no botão "TV" liga-me, televisão, box da TV Cabo e Amplificador, então cheguei a casa estava tudo ligado, logo por pontaria a minha gata teve de acertar naquele botão!!!!

Acertar no botão? :lol: acha que foi por acaso? :o Nada disso... um dia cheguei a casa e tinha a TV ligada no canal Panda, e 4 gatos refastelados no sofá, a ver os desenhos animados...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sexta mar 18, 2011 10:50 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
goliath
Membro
Registado: terça nov 02, 2010 12:03 pm

sexta mar 18, 2011 2:05 pm

Chamarrita Escreveu:
goliath Escreveu:Ontem quando cheguei a casa, tinha a televisão ligada! Tenho um comando universal, que carregando por exemplo no botão "TV" liga-me, televisão, box da TV Cabo e Amplificador, então cheguei a casa estava tudo ligado, logo por pontaria a minha gata teve de acertar naquele botão!!!!

Acertar no botão? :lol: acha que foi por acaso? :o Nada disso... um dia cheguei a casa e tinha a TV ligada no canal Panda, e 4 gatos refastelados no sofá, a ver os desenhos animados...
:D:D:D:D
mjuig
Membro
Registado: quinta fev 15, 2007 9:55 pm

quinta mar 24, 2011 11:16 pm

Boa noite
A minha gata é viciada em elásticos do cabelo esteja onde estiver um elástico ela vai lá "roubar" e arranja esconderijos para os guardar, ainda a dias estava a aspirar a sala levanto o sofá e estavam lá 12 elásticos :) :)

-Depois ela só bebe água com as patas molha a pata e lambe :)
-Tem a mania de me ligar a impressora só para ouvir o barulho :)
-De manha se fico mais algum tempo na cama ela vai para a mesinha de cabeceira e liga o rádio:) ou então vai me lamber a cara o que é uma maneira horrível de acordar com aquela língua :)
-Abre a porta do meu quarto so para eu me levantar e dar lhe comida :)

Mas é uma gata muito obediente se me deito e fico a ver tv ela vai e deita-se na minha cama ao fundo (mas nunca dentro dos lençóis) e quando desligo a tv ela vai para o puff dela e dorme a noite toda :)
luisfdgon
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 7:53 am

sexta mar 25, 2011 12:29 am

A minha Tiki tem panca por cotonetes, sim cotonetes... Se deixamos uma fresta da gaveta quando chegamos há cotonetes pela casa toda :)

E de manhã também não posso dormir pq enquanto n me levanto da cama não pára de "miar" (akilo nem é miar pq é uns mnh mnh k mal se ouvem :lol: )
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 01, 2011 2:51 pm

Tenho três cobras. Cada uma no seu terrário.Sendo que o da cobra mais pequena não é um terrário mas sim um faunário. Estas cobras não são minhas, mas só eu é que trato delas. ( Mais uma daquelas situações de pet dos filhos que sobram para os pais , neste caso para a mãe , que o pai tem pavor destes bichos )
Acontece que a minha Pandora não liga nenhum ás cobras. Só no Inverno é que gosta de ir para trás dos terrários aproveitar o calor dos tapetes de aquecimento.
Mas a Piguinha adora ficar a ver as cobras movimentarem-se.Seja em cima dos terrários , seja ao lado, seja pendurada na gaveta que está por baixo, no movel, etc.
Um dia destes...
a Dona Jeropiga fez o tal faunário pequeno ir parar ao chão. A cobra, que estava lá dentro, soltou-se.
Cenário:
O homem da casa, a sair do banho , depara com a Piga a tentar " caçar" a cobra. Desata num berreiro de " Apanha! Apanha! " . Eu por minha vez , tento desesperadamente afastar dali a gata. " Sai, Piga! Sai Nhaua !" Aqui convem esclarecer que a gata é surda. :oops:
Entretanto , os três cães ouvem a confusão e entram todos pelo quarto adentro de rompante.
A cobra escondida atrás da estante , a gata no colo a debater-se para se soltar, os três cães a revirar a mobília para chegar á cobra, o homem aos berros " Tira-me isso daqui! " em estado de " como Deus o pôs no mundo"....tudo isto às 7 da manhã... :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

sexta abr 01, 2011 2:58 pm

Bem Nicas consegues ter algum momento de tédio nessa casa?! :lol:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta abr 01, 2011 3:07 pm

nicasxi Escreveu:Tenho três cobras. Cada uma no seu terrário.Sendo que o da cobra mais pequena não é um terrário mas sim um faunário. Estas cobras não são minhas, mas só eu é que trato delas. ( Mais uma daquelas situações de pet dos filhos que sobram para os pais , neste caso para a mãe , que o pai tem pavor destes bichos )
Acontece que a minha Pandora não liga nenhum ás cobras. Só no Inverno é que gosta de ir para trás dos terrários aproveitar o calor dos tapetes de aquecimento.
Mas a Piguinha adora ficar a ver as cobras movimentarem-se.Seja em cima dos terrários , seja ao lado, seja pendurada na gaveta que está por baixo, no movel, etc.
Um dia destes...
a Dona Jeropiga fez o tal faunário pequeno ir parar ao chão. A cobra, que estava lá dentro, soltou-se.
Cenário:
O homem da casa, a sair do banho , depara com a Piga a tentar " caçar" a cobra. Desata num berreiro de " Apanha! Apanha! " . Eu por minha vez , tento desesperadamente afastar dali a gata. " Sai, Piga! Sai Nhaua !" Aqui convem esclarecer que a gata é surda. :oops:
Entretanto , os três cães ouvem a confusão e entram todos pelo quarto adentro de rompante.
A cobra escondida atrás da estante , a gata no colo a debater-se para se soltar, os três cães a revirar a mobília para chegar á cobra, o homem aos berros " Tira-me isso daqui! " em estado de " como Deus o pôs no mundo"....tudo isto às 7 da manhã... :evil:
Imagino perfeitamente, o meu fez o mesmo uma vez com um ratito no meio do quarto, saltou para cima da cama enquanto a mãe e as irmãs tentavam apanhar o ratito. De salientar que o meu marido mede 1,90 m e faz isto com felinos, canídeos, aves, répteis... enfim com tudo o que mexa.... Por isso, estou habituada a essas histerias.... basta um dos gatos saltar-lhe para o colo... e não é que TODOS, incluíndo o Oscar, embirram em saltar para o colo dele :twisted: ? São mesmo gozões :lol: :lol: e eu tento conter o riso, enquanto o vejo petrificado e a gritar "TIRA O GATO DAQUI, TIRA O GATO DAQUI!!!!". A última vez foi no passado fim de semana quando o Sr. Oscar que nunca tinha ido para o colo de ninguém, decidiu saltar para o colo dele à uma da manhã... já eu ía no meu 5º sono, e quem foi que teve de ir aos tropeções socorrer o "donzelo", quem foi???? Quando vi que erao Oscar, deu-me uma vontade rir :lol: :lol: .

Gatinho mau!!!! :lol: :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta abr 01, 2011 3:17 pm

nicasxi Escreveu:Tenho três cobras. Cada uma no seu terrário.Sendo que o da cobra mais pequena não é um terrário mas sim um faunário. Estas cobras não são minhas, mas só eu é que trato delas. ( Mais uma daquelas situações de pet dos filhos que sobram para os pais , neste caso para a mãe , que o pai tem pavor destes bichos )
Um dia destes...
Cenário:

:lol: :lol: :lol: Grande gargalhada que eu dei agora!
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça abr 26, 2011 10:18 am

Descobri este video no FB.
Como ás vezes as coisas se complicam... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=ny6AyANCjfs
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

terça abr 26, 2011 1:32 pm

nicasxi Escreveu:Descobri este video no FB.
Como ás vezes as coisas se complicam... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.youtube.com/watch?v=ny6AyANCjfs
Esse gato deve andar a fumar catnip a mais 8)
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça abr 26, 2011 4:06 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Bagaudae
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 1:57 pm

sexta abr 29, 2011 4:31 pm

Melhor do que falar das diabruras é mostrar:

Imagem
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta abr 29, 2011 5:55 pm

Pois, também já andei a montar puzzles no teclado. E algumas teclas ficaram meio "coiso". :evil:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
joana_boris
Membro Veterano
Registado: terça abr 12, 2005 7:15 pm
Jacques (Bosques da Noruega)
Quatro ratazanas(Olie, Noo, Boogie, Djibouti)

sexta abr 29, 2011 7:12 pm

O Jacques não faz muitas asneiras, é mais de ficar deitado no seu trono a dormir, mas quando lhe dá para abrir torneiras, são autenticas inundações de um andar inteiro :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”