Um exemplo a seguir! (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quinta jan 15, 2004 2:38 pm

Olá! :D

Nem vão acreditar no que aconteceu entre ontem e hoje... A Rochamar e o jonniboy recolheram tantas assinaturas que chegámos às 575 !!!!!!!!!!!
Qual terá sido a tática deles??? :o E a da Picola que me enviou 70 nomes de uma só vez!?! :o
Lembro-me que as da kika-cat e da rita_feria foram infalíveis mas demoraram mais tempo a fazer efeito... Estou a ver que este forum está cheio de gente perita em técnicas de persuasão! Isso é meio caminho andado para a formação de um partido político para a defesa dos animais! Ainda se conseguia uma maioria absoluta sintética e analítica! :lol:
Vocês têm sido incansáveis! Parabéns a todos! E parabéns especiais aos gatos que conseguem reunir tantos adeptos para uma causa destas! ;)

Já temos as moradas de e-mail de todas as Câmaras.
Agora surge-me uma dúvida...: Devemos parar por aqui ou continuamos? :roll: Francamente não sei o que fazer... :? Se continuarmos poderemos chegar às 1000 assinaturas, tal como referiu a Rochamar num e-mail. Quantos mais, melhor! No entanto, se pararmos teremos possibilidades de ainda sermos contemplados nos projectos para execussão no ano de 2004 que ainda agora estão a ser discutidos na Assembleia da República... Que fazer??? :| Vamos a votos? :?:
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta jan 15, 2004 5:08 pm

IP IP URRA!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D

Já ganhei o dia com estas novidades... bom trabalho!!!!!

Estou desejando ver resultados....

Um grande bem haja para quem se empenhou tanto neste projecto. Cleo... um especial para ti ;)

Miau
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jan 15, 2004 5:13 pm

Olá

Eu acho que era melhor enviar-se já. Para as Câmaras poderem pensar nisso para este ano, senão depois não fazem nada. Claro que era bom termos 1000 assinaturas mas...

Beijokas
kathleen
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quinta jan 15, 2004 5:41 pm

Eu tambem concordo em enviar já... como o vamos fazer? Divide-se por distritos e cada um envia para o seu?

Miau
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta jan 15, 2004 6:06 pm

Bem!!!!:D :D

575 é obra!!!!!
Confesso que nunca pensei!!

Grandes Rochamar e jonniboy!!! ;) ;) :D

Concordo que se mandem já... se não, acho que vamos querer sempre mais.... ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 15, 2004 7:14 pm

... :D :D :D :D .

Parabéns a todos os que se empenharam, especialmente para a Cleo.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

sexta jan 16, 2004 4:44 pm

Olá,

Estou surpreendida com o volume de assinaturas! Bom trabalho!

No entanto, e embora eu também gostasse que chegassemos a um valor superior, se calhar o melhor mesmo é apresentar-mos a proposta com as assinaturas que já temos e não aguardar muito mais, senão corremos o risco de este projecto ser enviado tardiamente e ficar adiado para o ano!

Estou ansiosa por receber noticias positivas acerca desta iniciativa!

Picola
Cleopatre
Membro Veterano
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta jan 16, 2004 5:28 pm

Há mais duas assinaturas, o que significa que não tarda nada chegaremos às 600! Temos agora 577!

A Marguita enviou-me umas moradas de e-mail de pelouros da cultura de várias Câmaras (das capitais de distritos), o que é excelente, pois permite que as cartas sejam recebidas directamente pelos vereadores em questão, evitando que se percam nos meandros virtuais de outros serviços...

Alguns de vocês responderam aqui no tópico e outros por p.m. ou e-mail, à minha dúvida sobre do final do prazo de recolha das assinaturas e de envio das cartas. Todos eles concordaram em enviar o mais rapidamente possível. No entanto, gostaria de saber a opinião dos restantes foristas para que não tomássemos decisões precipitadas...
Se todos estiverem de acordo, proponho que se tente reunir as tais 600 assinaturas até dia 30 de Janeiro que é uma 6ª feira. Na 2ª feira imediata (2 de Fevereiro) eu enviaria logo a carta assinada para todas as Câmaras. Que vos parece?

Obrigada a todos! ;)
Cleopatre
Membro Veterano

quarta jan 21, 2004 3:28 pm

Não recebi mais nenhuma assinatura... Não querem dar a vossa opinião relativamente ao que vos perguntei?
Cleopatre Escreveu: Se todos estiverem de acordo, proponho que se tente reunir as tais 600 assinaturas até dia 30 de Janeiro que é uma 6ª feira. Na 2ª feira imediata (2 de Fevereiro) eu enviaria logo a carta assinada para todas as Câmaras. Que vos parece?
:roll:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jan 21, 2004 6:22 pm

Cleopatre eu concordo...Não tenho a certeza se já tens a minha assinatura- andreia catarina dias agostinho e já agora o meu namorado e os meus pais também contribuem - patrício miguel bento batista e josé manuel fernandes agostinho + maria alice fazenda dias...
Sempre são mais três assinaturas ;) .
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 21, 2004 11:01 pm

Acho uma óptima ideia, até porque " mais vale um pássaro na mão que dois a voar... " ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Cleopatre
Membro Veterano

quinta jan 22, 2004 1:33 pm

Ainda faltam 9 dias para o fim do mês. Até lá podem ainda dar as vossas opiniões. Se ninguém manifestar opinião contrária à dos que agora votaram sempre a favor do envio das cartas assinadas no último dia de Janeiro, tomo o vosso silêncio como favorável a esta ideia. :?
Da minha parte tenho tudo prontinho: os e-mails, as assinaturas e a vontade! ;)
_Last_kiss_ Escreveu: Não tenho a certeza se já tens a minha assinatura- andreia catarina dias agostinho e já agora o meu namorado e os meus pais também contribuem - patrício miguel bento batista e josé manuel fernandes agostinho + maria alice fazenda dias...
Obrigada, mas esqueceste-te de indicar as vossas profissões e àrea de residência... :roll:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta jan 23, 2004 4:10 pm

Ah desculpa Cleopatre :oops: .
Andreia catarina dias agostinho - estudante - Lousã
José Manuel Fernandes Agostinho - professor - Lousã
Maria Alice Fazenda Dias - Lousã - professora
Patrício Miguel Bento Batista - estudante semide.

Espero sinceramente que em alguns sítios o projecto ande para à frente e não desista Cleopatre ;) .
Cleopatre
Membro Veterano

terça jan 27, 2004 1:52 pm

Obrigada, Andreia! ;)

Em consequência das questões levantadas em 2 tópicos do forum dos Gatos da Arca - http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=10546 e http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=11508 - sinto a necessidade de vos auscultar para esclarecer algumas dúvidas:

1- Todos aqueles que assinaram a carta ainda concordam em manter os seus dados na mesma?
2 - Continuam de acordo em que se envie a carta com as assinaturas no final deste mês?
3 - Preferem esperar pelos resultados da tentativa de averiguar eventuais irregularidades na aplicação do projecto no Parque de Oeiras?

Antes de responderem, peço-vos que se lembrem de que a ideia e o princípio subjacentes ao projecto foram e continuam a ser as razões que nos moveram a considerá-lo digno de referência e a divulgá-loàs restantes Câmaras portuguesas através da carta e dos abaixo-assinados.
As consequências advindas da aplicação do projecto no caso específico de Oeiras não podem ser tomadas como exemplo paradigmático de resultado, pois são fruto directo do modo de trabalho desenvolvido por determinado grupo de pessoas. A ser aplicado noutro local, com uma equipa de trabalho diferente, poderá ter resultados igualmente díspares.
Obrigada!
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça jan 27, 2004 2:21 pm

Olá

Eu acho que devemos fazer tudo como tinhamos pensado até aqui e no fim do mês enviar a carta ás câmaras.
O facto de na Câmara de Oeiras, neste momento, o projecto estar a dar um resultado menos positivo, não significa que isso vá acontecer noutra Câmara. Se formos a pensar assim cruzamos os braços porque nunca nada vai dar resultado....

Por mim continua tudo como estava planeado.

Beijokas
kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”