Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Olá, boa tarde.
Gostava de contribuir para a destintinzação do Noé.
Pelas minhas contas, com a contribuição da Lucci, ficam a faltar 7 euros, corrijam-me se eu estiver errada.
Eu posso dar esse valor que falta.
Quando puderem enviem-me o nib. Obrigada.
Gostava de contribuir para a destintinzação do Noé.
Pelas minhas contas, com a contribuição da Lucci, ficam a faltar 7 euros, corrijam-me se eu estiver errada.
Eu posso dar esse valor que falta.
Quando puderem enviem-me o nib. Obrigada.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Antecipando-me já ao agradecimento da GSfanatic, muito obrigada desde já à Lucci e à florazul pela vossa solidariedade.
A GS há-de enviar-vos depois o NIB dela.
GS, depois já podemos combinar ir fazer a «maldade» ao mafarrico.

A GS há-de enviar-vos depois o NIB dela.
GS, depois já podemos combinar ir fazer a «maldade» ao mafarrico.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Lucci e florazul, já recebi o dinheiro que enviaram. Obrigada novamente
.
Hoje, finalmente, terminei aquele trabalho complicado que estava a fazer. Era um ensaio sobre legendagem (a problemática da legendagem do humor), para a cadeira mais importante do curso, Seminário de Tradução.
Hoje foi a apresentação oral (a parte escrita foi entregue na semana passada) e estou muito orgulhosa. Primeiro porque senti que eu e os meus colegas fizemos um bom trabalho, e segundo porque a professora concordou
. Ela adorou o trabalho, tanto oral quanto escrito. Disse que aprendeu com o nosso trabalho (e isto dito por ela, que tem uma cultura fenomenal, é um grande elogio), disse que gostou da nossa autonomia (fizemos o trabalho quase sem ajuda nenhuma da parte dela), gostou da forma como fizemos a apresentação, da forma como nos "defendemos" na parte das perguntas, gostou do nosso estudo de caso (fizemos uma análise crítica da legendagem do filme Monty Python And the Holy Grail)... simplesmente adorou o trabalho.
Depois de tanto trabalho, tantas dores de costas (devido a passar muito tempo sentada numa cadeira não muito boa), tantas noites mal dormidas... chego ao fim e posso dizer, com todas as letras, VALEU A PENA!
Ah, espera... o tópico é sobre o Noé. Ele está... preto
.
Sim... estou alegre. E não, não festejei com umas jolas. É mesmo só alegria
.

Hoje, finalmente, terminei aquele trabalho complicado que estava a fazer. Era um ensaio sobre legendagem (a problemática da legendagem do humor), para a cadeira mais importante do curso, Seminário de Tradução.
Hoje foi a apresentação oral (a parte escrita foi entregue na semana passada) e estou muito orgulhosa. Primeiro porque senti que eu e os meus colegas fizemos um bom trabalho, e segundo porque a professora concordou

Depois de tanto trabalho, tantas dores de costas (devido a passar muito tempo sentada numa cadeira não muito boa), tantas noites mal dormidas... chego ao fim e posso dizer, com todas as letras, VALEU A PENA!

Ah, espera... o tópico é sobre o Noé. Ele está... preto

Sim... estou alegre. E não, não festejei com umas jolas. É mesmo só alegria

-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
GSfanatic Escreveu: Ah, espera... o tópico é sobre o Noé. Ele está... preto.

Parabéns, colega! Tradução, como sabemos, não é fácil; legendagem, pior; e de humor, então...
Festeje, festeje, que quando souber quanto pagam...

Mas agora descanse para depois irmos com o Noé à consulta. Semana que vem?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Quando souber? LOL! Eu já sei quanto pagam (já tive um trabalhinho aqui e ali). Mas que fazer? Apaixonei-me pelo bicho!
Sim, para a semana seria óptimo, visto eu estar de férias. É só dizer quando lhe dá jeito. Eu em princípio só não posso na terça-feira à tarde. De resto estou livre. Talvez tenha de levar o irmão mais novo, mas tirando um prato ou outro partido, ele até é bem comportado
.

Sim, para a semana seria óptimo, visto eu estar de férias. É só dizer quando lhe dá jeito. Eu em princípio só não posso na terça-feira à tarde. De resto estou livre. Talvez tenha de levar o irmão mais novo, mas tirando um prato ou outro partido, ele até é bem comportado

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Descobri este tópico hoje, li-o de uma ponta à outra... fantástico! parabéns GSFanatic e parabéns a todas as madrinhas...
Tenho agora é de dizer ao meu irmão que ele tem um congénere felino...

Tenho agora é de dizer ao meu irmão que ele tem um congénere felino...

Tassebem Escreveu:GSfanatic Escreveu: Ah, espera... o tópico é sobre o Noé. Ele está... preto.
![]()
![]()
Parabéns, colega! Tradução, como sabemos, não é fácil; legendagem, pior; e de humor, então...
Festeje, festeje, que quando souber quanto pagam...![]()
Mas agora descanse para depois irmos com o Noé à consulta. Semana que vem?

Não é para te assustar, claro que vamos torcer que tenhas sorte na tua vida profissional, mas olha que não é facil

Traduzindo e baralhando, como é que te deste com a tal areia, não tinha pós, pois não?
Epá, desde que não me veja obrigada a ir para o ensino...
Dei-me bem com a areia, sim
. O único problema foi que o Noé saía do wc com as patinhas com areia e se houvesse um pinguinho que fosse de água no chão (isto na casa-de-banho), aquilo virava um lamaçal. O meu irmão, é claro, queixava-se (ele pensava que aquilo era "m***da do gato", o que demonstra o quanto sabe). Comprei então sílica, mas detestei aquilo (dura 1 mês... só se não houver nenhum gato por perto!). Então, para manter o sossego (ah ah ah), comprei areia do minipreço e aguentei-me à bronca. Isto enquanto o Noé estava na casa-de-banho. Quando ele se mudou aqui para o meu quarto, voltei a usar a areia que enviaste. Agora é essa que eu compro e é uma maravilha.
O Noé estava agora a olhar para as minhas chinchilas. Tenho de tirar umas fotos dele a olhar para elas, porque fica muito giro). Ah, é verdade, agora, depois de tanto trabalho a colocar rede à volta das gaiolas, o Noé não se aproxima das gaiolas, fica apenas a observar. Não podia ter feito isso antes?!

Dei-me bem com a areia, sim

O Noé estava agora a olhar para as minhas chinchilas. Tenho de tirar umas fotos dele a olhar para elas, porque fica muito giro). Ah, é verdade, agora, depois de tanto trabalho a colocar rede à volta das gaiolas, o Noé não se aproxima das gaiolas, fica apenas a observar. Não podia ter feito isso antes?!

-
- Membro Veterano

Pelo sim pelo não, levo a peruca, o bigode e óculos escuros.