Noé: Adoptado pela GSFanatic (Gatinho Marquês de Tomar)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça abr 12, 2011 1:53 pm

Não posso ajudar com muito mas 5€, dou. enviem-me o nib por favor.
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

terça abr 12, 2011 3:44 pm

Olá, boa tarde.
Gostava de contribuir para a destintinzação do Noé.
Pelas minhas contas, com a contribuição da Lucci, ficam a faltar 7 euros, corrijam-me se eu estiver errada.
Eu posso dar esse valor que falta.
Quando puderem enviem-me o nib. Obrigada.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça abr 12, 2011 3:53 pm

Antecipando-me já ao agradecimento da GSfanatic, muito obrigada desde já à Lucci e à florazul pela vossa solidariedade. :)

A GS há-de enviar-vos depois o NIB dela.

GS, depois já podemos combinar ir fazer a «maldade» ao mafarrico. :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

terça abr 12, 2011 4:18 pm

Muito obrigada! :D

Exacto, Tassebem, com as contribuições da Lucci e da Florazul (novamente, muito obrigada) poderemos combinar para fazer a "maldade" ao Noé.

Vou enviar o NIB à Lucci e à Florazul agora mesmo ;).
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça abr 12, 2011 5:04 pm

Pronto já fiz a transferência. dps por favor confirme a entrada do dinheiro!!

Beijinhos e boa Maldade ao mafarrico!!!!
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta abr 13, 2011 9:09 am

Que bom :) O noé tem sido memso um sortudo em ter tanta gente disponivel para o ajudar.
Que tudo corra bem com esse menino, GS vai dando noticias
GSfanatic
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 8:15 pm

Lucci e florazul, já recebi o dinheiro que enviaram. Obrigada novamente ;).

Hoje, finalmente, terminei aquele trabalho complicado que estava a fazer. Era um ensaio sobre legendagem (a problemática da legendagem do humor), para a cadeira mais importante do curso, Seminário de Tradução.
Hoje foi a apresentação oral (a parte escrita foi entregue na semana passada) e estou muito orgulhosa. Primeiro porque senti que eu e os meus colegas fizemos um bom trabalho, e segundo porque a professora concordou :D. Ela adorou o trabalho, tanto oral quanto escrito. Disse que aprendeu com o nosso trabalho (e isto dito por ela, que tem uma cultura fenomenal, é um grande elogio), disse que gostou da nossa autonomia (fizemos o trabalho quase sem ajuda nenhuma da parte dela), gostou da forma como fizemos a apresentação, da forma como nos "defendemos" na parte das perguntas, gostou do nosso estudo de caso (fizemos uma análise crítica da legendagem do filme Monty Python And the Holy Grail)... simplesmente adorou o trabalho.

Depois de tanto trabalho, tantas dores de costas (devido a passar muito tempo sentada numa cadeira não muito boa), tantas noites mal dormidas... chego ao fim e posso dizer, com todas as letras, VALEU A PENA! :D

Ah, espera... o tópico é sobre o Noé. Ele está... preto :lol: .

Sim... estou alegre. E não, não festejei com umas jolas. É mesmo só alegria 8).
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 13, 2011 8:26 pm

GSfanatic Escreveu: Ah, espera... o tópico é sobre o Noé. Ele está... preto :lol: .
:lol: :lol:

Parabéns, colega! Tradução, como sabemos, não é fácil; legendagem, pior; e de humor, então...

Festeje, festeje, que quando souber quanto pagam... :roll:

Mas agora descanse para depois irmos com o Noé à consulta. Semana que vem?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
GSfanatic
Membro Veterano

quarta abr 13, 2011 8:50 pm

Quando souber? LOL! Eu já sei quanto pagam (já tive um trabalhinho aqui e ali). Mas que fazer? Apaixonei-me pelo bicho! :twisted:

Sim, para a semana seria óptimo, visto eu estar de férias. É só dizer quando lhe dá jeito. Eu em princípio só não posso na terça-feira à tarde. De resto estou livre. Talvez tenha de levar o irmão mais novo, mas tirando um prato ou outro partido, ele até é bem comportado :twisted:.
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

quarta abr 13, 2011 11:23 pm

Descobri este tópico hoje, li-o de uma ponta à outra... fantástico! parabéns GSFanatic e parabéns a todas as madrinhas...

Tenho agora é de dizer ao meu irmão que ele tem um congénere felino...
8) :D
99smiles
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 6:56 am

Tassebem Escreveu:
GSfanatic Escreveu: Ah, espera... o tópico é sobre o Noé. Ele está... preto :lol: .

Parabéns, colega! Tradução, como sabemos, não é fácil; legendagem, pior; e de humor, então...

Festeje, festeje, que quando souber quanto pagam... :roll:

Mas agora descanse para depois irmos com o Noé à consulta. Semana que vem?
:lol: Eu tb sou licenciada em tradução e ao fim 500 mil CV's enviados a tudo o que era agencias de lisboa e margem sul virei-me pra informatica.
Não é para te assustar, claro que vamos torcer que tenhas sorte na tua vida profissional, mas olha que não é facil :roll: :roll:
Traduzindo e baralhando, como é que te deste com a tal areia, não tinha pós, pois não?
GSfanatic
Membro Veterano

quinta abr 14, 2011 7:53 am

Epá, desde que não me veja obrigada a ir para o ensino... :lol:

Dei-me bem com a areia, sim ;). O único problema foi que o Noé saía do wc com as patinhas com areia e se houvesse um pinguinho que fosse de água no chão (isto na casa-de-banho), aquilo virava um lamaçal. O meu irmão, é claro, queixava-se (ele pensava que aquilo era "m***da do gato", o que demonstra o quanto sabe). Comprei então sílica, mas detestei aquilo (dura 1 mês... só se não houver nenhum gato por perto!). Então, para manter o sossego (ah ah ah), comprei areia do minipreço e aguentei-me à bronca. Isto enquanto o Noé estava na casa-de-banho. Quando ele se mudou aqui para o meu quarto, voltei a usar a areia que enviaste. Agora é essa que eu compro e é uma maravilha. :D

O Noé estava agora a olhar para as minhas chinchilas. Tenho de tirar umas fotos dele a olhar para elas, porque fica muito giro). Ah, é verdade, agora, depois de tanto trabalho a colocar rede à volta das gaiolas, o Noé não se aproxima das gaiolas, fica apenas a observar. Não podia ter feito isso antes?! :roll:
GSfanatic
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 12:24 am

Acabei de dizer ao Noé que, graças à vossa ajuda, ele vai ser castrado.

Esta foi a sua reacção:

Imagem

Não se preocupem. Eu não dei nomes, portanto ele não tem como se vingar. Por enquanto. :twisted:

Não, agora a sério. Ele não está chateado.

Imagem

:o Ok... talvez um pouquinho.
Tassebem
Membro Veterano

domingo abr 17, 2011 11:47 am

Pelo sim pelo não, levo a peruca, o bigode e óculos escuros.
99smiles
Membro Veterano

segunda abr 18, 2011 6:59 am

:lol: :lol: :lol: muito bem apanhadas essas fotos.
Noé é para o teu bem, não tenhas mau feitio, a gente depois envia um miminho ehehehehhe
Responder

Voltar para “Gatos”