Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Alguns são sabonetes
. Uns "sabões" pequeninos he he he
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
E então é HOJE o Grande Dia???????
Já tenho os foguetes a postos....

Já tenho os foguetes a postos....
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Acho que ainda nãomartasal Escreveu:E então é HOJE o Grande Dia???????
Já tenho os foguetes a postos....![]()
![]()
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
OHHHHHH mas que mãe galinha...looool
e masoquista

e masoquista
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Vou tentar filmarMary83 Escreveu:Depois vamos querer relatório completo, com fotos ilustrativas da coisa
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Marta, é verdade. Devo ser mesmo masoquista pois passo as noites a levar turras na cara de um senhor gato... de funil. E dói, caramba... mas tenho tanto medo de tirar cedo demais e que ele consiga abrir a cicatriz com as lambidelas que adio sempre para o dia seguinte, confesso. Foi muito investimento emocional e financeiro para que chegasse até aqui e tenho medo de um retrocesso... Mas amanhã é o dia... se não me "acagaçar" novamente...martasal Escreveu:OHHHHHH mas que mãe galinha...looool![]()
![]()
![]()
e masoquista![]()
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Pois é verdade Anja, finalmente vai andar de corpinho ao léu que isto de ser "gato alternativo" já cansa um bocadinho... Sem o funil e com o pêlo de volta (ainda que não esteja todo do mesmo tamanho e que na zona da barriguita, em algumas zonas, não volte a crescer) até vai parecer um "gato (mais ou menos) normal" caramba!anja-azul Escreveu:amanh´~ao, o menino tira o funil e inicia a sua época balnear
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Ler este tópico e depois chegar a esta parte, é uma sensação de vitória para quem lê, imagino para a Garfield.
Já tou a aimaginar o òscar " olha, não conhecia esta parte do meu corpo, de onde é que veio isto, acho que me roubaram daqui algo???"
vai ver que amanha o òscar vai ganhar uma novo alento, e a dona também! e nada de recuar, agora para frente é que é caminho!!!
beijocas e turrinhas!!!
Já tou a aimaginar o òscar " olha, não conhecia esta parte do meu corpo, de onde é que veio isto, acho que me roubaram daqui algo???"
vai ver que amanha o òscar vai ganhar uma novo alento, e a dona também! e nada de recuar, agora para frente é que é caminho!!!
beijocas e turrinhas!!!
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Obrigada Lucci
Sinceramente, acho que ele vai estranhar... e muito. Além de todo o tempo que já anda com o acessório e que até lhe dá jeito, a verdade é que nunca vi um animal tão à vontade com um funil. É como se não o tivesse.
Mas acho que ele vai AMAR a parte de se poder lavar à vontade. Passa a vida a lamber o funil, quando tem comichão, coça o funil. Enfim, o funil é mesmo parte dele. Além de que lhe dá uma desculpa para não "puxar o autoclismo" (tem de ser o tadito do Garfield a tapar a caca), depois disso, como dizia o outro "Jamais"
Quando se vir sem ele, vai perceber uma série de coisas:
Está mais peludo, (muito mais he he), acabou-se o strip tease e o gatito "arejado"...
Está com muuuiiiito mais peso... adeus gato escanzelado...olá badochita redondito
Está com uns pneuzinhos tipo michelin que, lamba o que lamber, não saiem...
Dito isto, não sei se tirar-lhe o funil lhe vai fazer muito bem à auto-estima, são mais uns 2 quilinhos e tal que ele não conhece
mas enfim... mas nem pensar em usar biquini esta época balnear...
Olhos que não viam....

Sinceramente, acho que ele vai estranhar... e muito. Além de todo o tempo que já anda com o acessório e que até lhe dá jeito, a verdade é que nunca vi um animal tão à vontade com um funil. É como se não o tivesse.
Mas acho que ele vai AMAR a parte de se poder lavar à vontade. Passa a vida a lamber o funil, quando tem comichão, coça o funil. Enfim, o funil é mesmo parte dele. Além de que lhe dá uma desculpa para não "puxar o autoclismo" (tem de ser o tadito do Garfield a tapar a caca), depois disso, como dizia o outro "Jamais"
Quando se vir sem ele, vai perceber uma série de coisas:
Está mais peludo, (muito mais he he), acabou-se o strip tease e o gatito "arejado"...
Está com muuuiiiito mais peso... adeus gato escanzelado...olá badochita redondito
Está com uns pneuzinhos tipo michelin que, lamba o que lamber, não saiem...
Dito isto, não sei se tirar-lhe o funil lhe vai fazer muito bem à auto-estima, são mais uns 2 quilinhos e tal que ele não conhece
Olhos que não viam....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Seal, na página 19. De resto não tenho tirado fotos. Amanhã tiro quando despir o rapaz...seal Escreveu:Garfield há por aí fotos novas do rapaz? Não é preguiça, mas não tenho mesmo tempo de andar a ler o tópico
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
Garfield2010
- Membro Veterano
Incrível como um gato que ficava aterrorizado com qualquer tipo de contacto mais próximo, agora descontrai completamente assim ao colo. E dorme sempre bem encostado a mim, assim que sente que me vou deitar, lá vem ele, deve ser com medo que eu fuja 
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>