Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado jun 02, 2012 9:46 pm

anja-azul Escreveu:
hmsf Escreveu:as vossas histórias só me fazem pensar de que há animais MUITO melhores do que muitas pessoas por aí!!!
mas é que são mesmo. podem miar, lagrar, arranhar, roer, fazer-nos perder a cabeça com a asneirada, mas o que é isso comparado com a pulhice humana?
Sem duvida alguma, acho que nunca conheci um animal mau! Já vi foi muito animal assustado e a ser agressivo porque ou são maltratados ou são instigados pelos donos ou por terceiros!! Eu acredito que os animais não tem maldade, nós, Humanos muitas das vezes é que a incutimos!!

Por falar em asneiras..... O Guilherme voltou a fazer a poda ao meu bonsai!! como sei que foi o Guilherme, simples ...vomitou VERDE à minha frente!!! :lol: é um cromo!

Hoje dei com ele a dormir de uma forma estranha, de barriga para o ar mas com as duas patas da frente completamente esticadas no ar, estava mesmo ferradinho!!! ja s+o fotografei uma pata, mais logo posto!

A Kika essa anda uma amor de gata ultimamente, só ontem, depois de ter ido ver a Sora, cheguei a casa fui tomar banho, tiro a roupa e era ver a gata completamente assnahad ás minhas calças e a dar patadas!! só depois e eu dizer, Kika pára, fica a olhar pa mim com uma cara: que é, não ves que estou a dar cabo de uma cão!!?? :lol: :lol:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

domingo jun 03, 2012 8:13 am

LOL a Kika deve ser demais mesmo...é uma princesa 8)
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda jun 04, 2012 8:52 am

Adoro Bonsais mas nunca me atrevi a gastar €, que são carotes em nenhum porque já sabia o destino que iam ter!!! :D

A minha Kika é igualzinha Lucci, quando vou passear o Bob ela ferra-me as pernas todas e roça-se toda em mim... :)
Gajas malucas!! :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

segunda jun 04, 2012 9:03 am

Rakelm Escreveu:Adoro Bonsais mas nunca me atrevi a gastar €, que são carotes em nenhum porque já sabia o destino que iam ter!!! :D

A minha Kika é igualzinha Lucci, quando vou passear o Bob ela ferra-me as pernas todas e roça-se toda em mim... :)
Gajas malucas!! :lol: :lol:
Este bonsai foi a minha mãe que me deu!!!! se tivesse que comprar, guardava o dinheirinho!!

Pronto lá está agora o pobre bonsai na sala de recuperação, ligado ás máquinas a ver!....
Lucci
Membro Veterano

segunda jun 04, 2012 12:00 pm

FOTO REPORT!!!
Qual o melhor sitio para dormir??!!!! Escrava sê o meu colchão , se te mexes levas patada!!!!

Imagem

E eu?? INJUSTA, DONA MÀAAAA, O Guilherme fica sempre no chão!!! :(

Imagem

Cala- te Cromo AMARELO!! Porra, que chato, uma princesa já não pode desfrutar do seu colcão ortopédico, e com massagens!! Tudo isto GRÀTIS!

Imagem

Imagem

Imagem
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

segunda jun 04, 2012 12:28 pm

Lindos os amiguinhos peludinhos.... são uns companheiros!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda jun 04, 2012 1:18 pm

:lol: :lol:

Há lá coisa melhor que uma dona como colchão... :wink: :lol: :lol:

Ooohhh... tadinho do Guilherme, não tem direito a colchão-dona... :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

segunda jun 04, 2012 1:31 pm

Olhem para mim triste, mal tratado, ninguém gosta do AMARELO!!!

PARVA da dona, que não serve de colchão pa mim, logo vou arranha la toda!

Imagem
Fatima2011
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2011 11:00 am

segunda jun 04, 2012 1:36 pm

Guilherme, quando apanhares toda a malta desprevenida.... PIMBAS!! colchão-dona com ele!!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda jun 04, 2012 1:37 pm

Coisa mais linda, amarelinho e peludo e com um narizinho que apetece dar uma beijoca... :lol:

Guilherme, aguenta aí que a Micas vai-te ajudar a estrafegar essa dona e essa coisinha peluda às cores... :wink:

LOL...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano

segunda jun 04, 2012 1:43 pm

Ai Lucci que a Kika derrete-me o coração, linda,linda, linda... tal e qual a Kika a fazer-me de colchão! :)

A 1ª foto do Gui está tão engraçada, está mesmo com expressão de indiganado!! :lol: :lol: :lol:

Lindos lindos lindos!!! :)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jun 04, 2012 1:47 pm

Tadinho do Guilherme :( não tem direito a colchão-dona!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano

segunda jun 04, 2012 1:49 pm

MiCas2011 Escreveu:Coisa mais linda, amarelinho e peludo e com um narizinho que apetece dar uma beijoca... :lol:
...
Pois eu tbm adoro aquele nariz, todorosinha, estou sempre a dar beijinhos!!!
Guilherme, aguenta aí que a Micas vai-te ajudar a estrafegar essa dona e essa coisinha peluda às cores...

LOL...
Anda Micas, anda, que eu preciso de uma aliada, para dar cabo da chata!! aviso te é que a tipa treina todos os dias, sessões de boxe, com as calças da dona, eu não entendo , as claças da dona são muito mais fixes para deitar em cima!!!
Lucci
Membro Veterano

segunda jun 04, 2012 1:54 pm

Rakelm Escreveu:Ai Lucci que a Kika derrete-me o coração, linda,linda, linda... tal e qual a Kika a fazer-me de colchão! :)

A 1ª foto do Gui está tão engraçada, está mesmo com expressão de indiganado!! :lol: :lol: :lol:

Lindos lindos lindos!!! :)
Obrigado!

São mesmo giras as Kikas!! mas está será a minha ultima Kika, nunca mais chamarei Kika a uma gata! :lol: é dificil demais para uma pobre dona!!!

O Gui é mesmo expressivo, eu ach que ele faz carinhas!
Tadinho do Guilherme não tem direito a colchão-dona!
Minuxa, ele é mais de se deitar enrolado junto do meu pescoço, primeiro dificulta bastante tirar fotos, além disso o Gui é um gato muito quente, tem uma temperatura sempre mais alta e de Verão ou dias mais quentes não se deita muito ao nosso lado!, mas qdo pode vai dar umas patadas na Kika pa ela sair de cima de mim!! :lol:
e depois vai torrar para o sol! :roll:
Rakelm
Membro Veterano

segunda jun 04, 2012 2:06 pm

É verdade Lucci, donas de Kikas sofrem!!! :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”