Sem duvida alguma, acho que nunca conheci um animal mau! Já vi foi muito animal assustado e a ser agressivo porque ou são maltratados ou são instigados pelos donos ou por terceiros!! Eu acredito que os animais não tem maldade, nós, Humanos muitas das vezes é que a incutimos!!anja-azul Escreveu:mas é que são mesmo. podem miar, lagrar, arranhar, roer, fazer-nos perder a cabeça com a asneirada, mas o que é isso comparado com a pulhice humana?hmsf Escreveu:as vossas histórias só me fazem pensar de que há animais MUITO melhores do que muitas pessoas por aí!!!
Por falar em asneiras..... O Guilherme voltou a fazer a poda ao meu bonsai!! como sei que foi o Guilherme, simples ...vomitou VERDE à minha frente!!!

Hoje dei com ele a dormir de uma forma estranha, de barriga para o ar mas com as duas patas da frente completamente esticadas no ar, estava mesmo ferradinho!!! ja s+o fotografei uma pata, mais logo posto!
A Kika essa anda uma amor de gata ultimamente, só ontem, depois de ter ido ver a Sora, cheguei a casa fui tomar banho, tiro a roupa e era ver a gata completamente assnahad ás minhas calças e a dar patadas!! só depois e eu dizer, Kika pára, fica a olhar pa mim com uma cara: que é, não ves que estou a dar cabo de uma cão!!??