Depois diga se conseguiu.

Moderador: mcerqueira
leonildecarvalho Escreveu:É sempre bom ouvir amigos... seja pelo que pretexto for e neste caso, ainda melhor.Tassebem Escreveu:Não fazia a mínima, dricaas, ainda bem que avisou.![]()
Já está votadíssimo e vou ligar a Leonilde. Acho que é um bom pretexto para a incomodar nas férias e, quem sabe, ela arranja maneira de ainda votar também.
Não faço a mínima ideia de como se processa a escolha para animal da semana. Sei que se pode votar mas só sei isso e mais nada. Fiquei deveras surpresa quando a Tassebem me telefonou a contar-meE, assim sendo, resta-me agradecer a todos quantos votarem nos "meus meninos".
Quero também agradecer a todos quantos me desejaram umas boas mini-fériasEstava mesmo a precisar delas, apesar que curtas...
![]()
Peço desculpa de não dar respostas indivuduais, como é meu hábito, mas estou num computador que vale menos que o meu "caixote"![]()
demora imenso tempo...e só comprei o mínimo de minutos para usar. Foi mesmo só pelo facto dos "meninos..."
Claro que eu tinha que votar neles
![]()
![]()
Já anfo a fazer uma forcinha para o Lourenço e sei que a vossa ajuda imenso, pelo menos a mim ajudou-me, quando foi do Golias... Agora é a vez do Lourenço e da Miaus... Para eles, de mim, aqui vai uma força gannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde![]()
![]()
Das minhas mini férias, uma beijoca, de amizade e gratidão, para todos os participantes do tópico dos meus meninos![]()
Um obrigado especial para a dRicas, de nos ter avisado...![]()
Leo
A dricaas dá gosto de ler porque é uma jovem muito bem-educada e com um espírito «p'ra cima», positivo, optimista, boa onda. Além disso, não usa as vírgulas em demasia, não; do que me lembro, sabe usá-las, o que é refrescante nos dias que correm.dricaas Escreveu: Tassebem: Obrigado, sempre às ordens, pode-me tratar por tu tenho menos do que 15 anos![]()