Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça set 13, 2011 10:25 pm

Então é assim, JorgeNunes: no topo da página da Arca tem um rectângulo verde que, em baixo, tem um separador «Comunidade». Carregando nesse separador abre-se um menu desdobrável em que um dos itens é «Animal da Semana». Carregando aí abre-se uma página onde há uma secção «Vote! Escolha o próximo animal da semana». Depois é clicar, para votar, no seu preferido – no caso, Tai-Chi, Papoila e Pirilampo – e aparece a confirmação do seu voto.

Depois diga se conseguiu. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

terça set 13, 2011 10:58 pm

Obrigado Tassebem :D
Voto já feito! :D
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça set 13, 2011 11:38 pm

Votado. :wink: Espero que ganhem.
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta set 14, 2011 9:02 am

Votado nos meninos mais in da Arca!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta set 14, 2011 11:37 am

Votado! :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 14, 2011 12:38 pm

As amostrinhas são uns VIC (Very Important Cats)! :D :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quarta set 14, 2011 1:57 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Tassebem Escreveu:Não fazia a mínima, dricaas, ainda bem que avisou. :D

Já está votadíssimo e vou ligar a Leonilde. Acho que é um bom pretexto para a incomodar nas férias e, quem sabe, ela arranja maneira de ainda votar também. :lol:
É sempre bom ouvir amigos... seja pelo que pretexto for e neste caso, ainda melhor.

Não faço a mínima ideia de como se processa a escolha para animal da semana. Sei que se pode votar mas só sei isso e mais nada. Fiquei deveras surpresa quando a Tassebem me telefonou a contar-me :D E, assim sendo, resta-me agradecer a todos quantos votarem nos "meus meninos".
Quero também agradecer a todos quantos me desejaram umas boas mini-férias :D Estava mesmo a precisar delas, apesar que curtas... :wink:

Peço desculpa de não dar respostas indivuduais, como é meu hábito, mas estou num computador que vale menos que o meu "caixote" :P :lol: demora imenso tempo...e só comprei o mínimo de minutos para usar. Foi mesmo só pelo facto dos "meninos..." :wink: Claro que eu tinha que votar neles :wink: :D

Já anfo a fazer uma forcinha para o Lourenço e sei que a vossa ajuda imenso, pelo menos a mim ajudou-me, quando foi do Golias... Agora é a vez do Lourenço e da Miaus... Para eles, de mim, aqui vai uma força gannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnde :wink: :D

Das minhas mini férias, uma beijoca, de amizade e gratidão, para todos os participantes do tópico dos meus meninos :D

Um obrigado especial para a dRicas, de nos ter avisado... :D
Leo

Tassebem: Obrigado, sempre às ordens, pode-me tratar por tu tenho menos do que 15 anos :wink:

Leonilde: Muitoooo obrigado!! Continuação de umas boas férias :D
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quarta set 14, 2011 4:05 pm

Umas boas férias Leonilde, aproveite para descansar que bem merece.
Beijinhos
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta set 14, 2011 8:11 pm

Os maninhos estão bem e a cada dia mais lindos. Dá gosto vê-los comer, brincar e dorminhocar…
Tomei a liberdade de colocar umas fotos dos pequerruchos.
Talvez a mamã Leo tenha oportunidade de vir ver o tópico e matar algumas saudades.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já votei nos meninos.

Agradeço a todos a corrente de energia positiva pelo meu gatinho Lourenço, fiquei muito emocionada. O meu menino está a precisar muito dela. O Lourenço está um bocadinho melhor mas longe de ser o meu Lourencinho de sempre. Volta amanhã ao Vet. Oncologista para fazer ecografia.
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

quarta set 14, 2011 8:45 pm

Cada vez estão mais lindos! :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 9:52 pm

dricaas Escreveu: Tassebem: Obrigado, sempre às ordens, pode-me tratar por tu tenho menos do que 15 anos :wink:
A dricaas dá gosto de ler porque é uma jovem muito bem-educada e com um espírito «p'ra cima», positivo, optimista, boa onda. Além disso, não usa as vírgulas em demasia, não; do que me lembro, sabe usá-las, o que é refrescante nos dias que correm. :wink:

dricaas, só não a trato por tu porque não nos conhecemos e não temos intimidade. Como tal, o meu tratamento na terceira pessoa só denota o respeito que me merece, independentemente da sua idade.

Se um dia nos conhecermos e simpatizarmos uma com a outra, tratamo-nos as duas por tu, combinado? :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 10:07 pm

Miaus, muito obrigada pelas fotos dos pequerruchos. Estão lindas! :D Que gatinhos mais enxutinhos e mais cheios de vitalidade… Vê-se nos focinhitos e nas poses deles! Muito obrigada por estar a cuidar tão bem deles e por, no meio de todo o trabalho e aquilo por que está a passar, ainda nos vir brindar com estas fotos adoráveis.

Quem eu sei que vai ficar de lágrima ao canto do olho de saudades, sei eu bem quem é…

Estamos todos a torcer muito pelas melhoras do Lourenço, Miaus. Já é bom ele estar um bocadinho melhor hoje. Quando puder, dê-nos notícias do exame de amanhã.

P.S. Agora lembrei-me, a que horas tem a ecografia do Lourenço marcada, Miaus? É que, se eu já tiver recebido a ração que encomendei para os bebés, vou ter consigo e entrego-lha lá no consultório, que fica perto de minha casa.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 14, 2011 10:36 pm

Primeira foto, se nºao estou em erro, são o Pirolito e o King, LINNNNNNNNNNNNNNNNNNDOOOOOOOOOOOS

2ª Foto arrisco dizer que é a Papoila.

3ª Foto, o King ou o Tai-Chi, não tenh a certeza

4ª Foto, sério que é outra sem certezas de ser o King ou o Tai-Chi

5ª Foto, Tai-Chi, Pirolito e Papoila

6ª Foto, o Lindo Tai-Chi

Acho que as seguintes, idém (Tai-Chi)

MiausRafa, nem sei como lhe agradecer toda a sua disponibilidade... e todo o seu carinho para com os “nossos” gatinhos bem como o mesmo carinho para comigo e meu marido, especialmente numa altura em que atravessa uma situação complicada com o seu Lourenço.

Agradeço igualmente à Tassebem toda a atenção dispensada à minha pessoa bem como todo o cuidado para com a ninhada...
Agradeço também a todos quantos realmente se importam com estes gatinhos e a quem me desejou umas boas férias (sendo a querida jujubele, uma delas).

Aproveitei ter acabado de adormecer a minha neta para vir dar uma saltadinha ao tópico e SIM, estou de lagrimita no olho... ainda por cima os computadores aqui no Hotel são cerca do palco de dança, onde se alguém espreitar, vê-me de lágrima no olho... :oops: ainda vão pensar... sei lá... se adivinhassem: “GATOS”.... hihihiihihihihiihi

O "nossos meninos estão LINNNNNNNNNNDDDDDDDDOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSS :D

Beijocas de gratidão a todos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 14, 2011 11:00 pm

Ah, eu sabia! :D

Beijinhos, Leonilde! Aproveite bem e venha daí com um bronze de fazer inveja. Sim, porque parece que Setembro é que está a ser aquele mês de férias... Eu, branquelas como sou, nem me atrevo a aparecer à sua beira, como dizem no Norte... :lol:
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

quarta set 14, 2011 11:41 pm

Só novidadesssssssssss

Animal da semana VOTADO

As fotos estão um espectáculo, e os modelos estão cada vez mais bonitos

Então a 1ª está demaissssss

O gatito parece que se está rir para nós e a pensar estão a ver com o estou um "gato"???

maravilhoso tópico
Responder

Voltar para “Gatos”