Bom dia!
Na verdade tenho andado fugida da conversa e das noticias... mas tenho espreitado sempre e todos os dias, mas andei com uns problemas na net, devido a uma mudança de fornecedor e como tudo correu mal... nem me apetecia falar!
O meu tempo livre também diminuiu devido ao facto da minha mãe agora estar em casa comigo!
Mas na verdade tudo continua bem!

A Micas dona e a Micas gata!
A Micas gata andou aqui uns dias a ir à vet por causa daqueles comichões nas orelhas novamente, e veio a descobrir-se que podia ser 2 coisas: Ou stress... ou alergia à alimentação!
Coçava-se tanto que as orelhinhas estavam sempre em ferida... andou 2 semanas a por pomadas e com o funil... entristeceu e deixou de querer colo, coisa que me preocupou muito! Então decidi que não lhe voltaria a colocar o funil e não lhe punha mais pomada!
Mudei a ração (deixei a Hill's) e passei para a RC para gatos sensiveis e decidi que todos os dias brincava com a Micas nem que deixasse as coisas para fazer... aos poucos e apesar dela nunca miar (não sabe miar, como se devem lembrar...) começaram a sarar as feridas das orelhas...
A Micas começou a melhorar... agora já está bem! As feridas estão saradas e o pelinho nas orelhas está a compor-se...
Não me perdoo por ter desleixado a minha comunicação com a minha gata. Mas depois de analisar bem, reparo que tudo começou quando a minha mãe veio cá para casa... a Micas estranhou! Estranhou o facto de estar uma pessoa a mais e estranhou o facto de eu não ter tanto tempo para ela...
Mas... também mudei de ração e tudo junto resolveu a questão!
Fotos da Micas, podia ter mas não tenho... nem me lembro de as tirar...
mas prometo que vou tentar neste fim de semana!
Ela está uma linda gata... curtinha e redondinha
Obrigada a todos os que perguntaram e se lembraram de nós!
Vou voltar mais vezes. Prometo!