Adeus Flávio - r.i.p. Alice

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda ago 27, 2012 2:24 pm

Rakelm Escreveu:Se acha que não está a afectar o estado da saúde dele eu não o colocaria sobre stress. Veja como desenvolve, e ligue ao Vet para ver se aconselha algo de forma a evitar ter que o levar.
o vet diz que isto nada tem a ver com a doença ou tratamento. mas pode ser um problema de pele. ele limpei-o mas ficou com um ar esquisito. o vet tb. acha que o menino deve ficar em casa o máximo de tempo possível para não stressar. a clínica é longe e ele odeia passear. nem sei o que faça :roll:
o menino continua a comer muito bem e estável. tem sido tão difícil ve-lo assim :wink:
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo set 02, 2012 8:44 pm

o nosso menino anda muito zangado porque nunca mais deram notícias dele. bom...o nosso velhote está de todo. come como se não houvesse amanhã. hoje decidiu roubar a papa do primo porque achou que a dele era insuficiente. já faz salto em altura e comprimento :lol: :lol:
ele diz que há uns tempos atrás, decidiu pregar um susto à dona porque ela estava a gastar pouco dinheiro. assim, deu dois valentes gritos para a enervar e riscar o carro. assim o bate chapas tb. ganha algum. não se sabe é quando.
há fotos novas do sr. gato flávio. mas as coisas estão complicadas. as férias acabaram e o emprego fica cada vez mais longe :roll:
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda set 03, 2012 9:18 am

O flávio está aí para as curvas!! :D

Anda a brincar com o pobre coração da dona... menino mau!!! :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda set 03, 2012 2:51 pm

Ahhh O flavio deve ter um contrato com o bate chapas ou até mesmo com o Vet, será que ele recebe latinhas às escondidas!!!
:lol: :twisted:

Ainda bem que ele tem estado melhor, a dona tbm precisa de descnasar a cabeça para estar em condiç~ies de ajudar os mafarricos!!
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

segunda set 03, 2012 6:21 pm

O gatinho que tomo conta que está na rua, agora está no café (esplanada) onde trabalho, depois de o levar ao vet, tem a mesma doença que o Flávio, e o vet não aconselhou a junta-lo com os meus em casa, mas ele tem todos os miminhos possiveis.....

O seu está com os seus outros gatos certo? também não ía abandona-lo logo agora, o que acho o mais correto.
Devemos ajudar sempre os animais
anja-azul
Membro Veterano

segunda set 03, 2012 7:16 pm

paulacris2 Escreveu:O gatinho que tomo conta que está na rua, agora está no café (esplanada) onde trabalho, depois de o levar ao vet, tem a mesma doença que o Flávio, e o vet não aconselhou a junta-lo com os meus em casa, mas ele tem todos os miminhos possiveis.....

O seu está com os seus outros gatos certo? também não ía abandona-lo logo agora, o que acho o mais correto.
pois estão todos juntos. nunca me falaram em fazer testes aos bichanos. o flávio foi ao vet no dia a seguir a ter sido recolhido para ser castrado. apenas isso. neste entretanto sempre foi saudável. não sei se contagiou os outros.
se calhar foi melhor assim. o que lhe fazia se soubesse? já tinha dado em maluca. é uma decisão difícil. e te-los separados é um stress para todos. :cry:
paulacris2
Membro Veterano

segunda set 03, 2012 7:40 pm

Realmente, eu só soube, pois devido a estar na rua entra nas brigas de gatos e apareçeu dorido numa costela e então tive de o levar ao vet, e fez-se o teste, ainda coloquei a hipótese de o levar para casa, mas o vet não aconselhou, agora pelo menos vou castra-lo para tentar reduzir as lutas e ele também tem todas as condições, tem a caminha dele, comidinha igual ao meus e tudo, acima de tudo muito miminho.
anja-azul
Membro Veterano

segunda set 03, 2012 7:43 pm

paulacris2 Escreveu:Realmente, eu só soube, pois devido a estar na rua entra nas brigas de gatos e apareçeu dorido numa costela e então tive de o levar ao vet, e fez-se o teste, ainda coloquei a hipótese de o levar para casa, mas o vet não aconselhou, agora pelo menos vou castra-lo para tentar reduzir as lutas e ele também tem todas as condições, tem a caminha dele, comidinha igual ao meus e tudo, acima de tudo muito miminho.
sendo assim :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça set 04, 2012 2:41 pm

Em apresentação

MENINÃO FLÀVIO, o derrete corações! :D

Imagem
anja-azul
Membro Veterano

terça set 04, 2012 3:18 pm

Lucci Escreveu:Em apresentação

MENINÃO FLÀVIO, o derrete corações! :D

Imagem
obrigado lucci :lol: :lol:
eu só não percebo a cor nova da carinha :o tentei por-lhe bepantene. mas tá bem, tá :cry:
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

terça set 04, 2012 7:08 pm

a cor parece derivada de óxido de ferro. É muito comum nos animais com pelagem branca, tanto nas carinhas como na zona do ânus e genitália, por serem mais húmidas. Sei que existem umas soluções para aclarar mas tendo em conta que o Flávio não vai a exposições, não vale a pena estar a chateá-lo com essas limpezas...
paulacris2
Membro Veterano

terça set 04, 2012 11:18 pm

Dia após dia ele vai-se aguentando....
anja-azul
Membro Veterano

quarta set 05, 2012 2:47 pm

paulacris2 Escreveu:Dia após dia ele vai-se aguentando....
e muito bem. até nem parece doente. o medicamento tem feito milagres.
o vet disse para lhe pôr uma pomada. agora ainda está mais esquisito. tem a pele a cair no nariz e está mais escuro. talvez esteja a melhorar.
tem sempre que haver qualquer coisa :roll: :roll:
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quarta set 05, 2012 9:47 pm

Um abraço cheio de esperança, Anja :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
anja-azul
Membro Veterano

quinta set 06, 2012 7:09 pm

MiCas2011 Escreveu:Um abraço cheio de esperança, Anja :)
obrigado.este não parece o mesmo menino que mal conseguia andar, que caía para o lado e não queria comer. todos os dias lhe digo - foi preciso riscar o carro para ficares melhor. e até a diarreia parece menos frequente. vamos ver o tempo que isto dura. mas para já ninguém lhe tira estes bons momentos.
mas o menino está um bocadinho xéxé. nada da doença mas da idade. tem de se dar desconto :P

tudo de bom para si micas. espero que o susto com a mãe tenha acabado
Responder

Voltar para “Gatos”