tenho de "ir à bruxa"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
May
Membro
Registado: quinta jul 25, 2002 1:35 pm

terça set 10, 2002 10:16 am

Bom até agora ainda não consegui ler a história inteira do Serafim, e tenho vindo a ler a pouco e pouco, e como todos os outros, acho que ele é um heroi!!!!

:D :D

Viva o Serafim!

Só queria mesmo dizer que espero que o Seradim tenha melhor sorte agora, e que ele tb já tem um amuleto forte que é a Dona dele.

Serafim: Vê se tens juizo rapaz, todos queremos continuar a acompanhar a tua história, que já dava um livro que era de certeza um best seller!!!
Cuidado quando vais para o computador da tua Dona!

Lambidelas e Ronrons da May e do Roque para ti, e beijinhos para a tua Dona.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça set 10, 2002 1:28 pm

olá
este serafim não pode dar um espirro que eu não fique logo em aflições. ontem, quando ao vi ao pé coxinho, já estava a ficar com suores frios. ainda bem que a vet não atendeu. devia julgar que eu estou mesmo doida. mas até ela diz que com o serafim tudo é possível.
a tal pomadinha fez outro milagre. como o serafim todos dias faz uma birra para ir para o quintal, quando o vi melhor,levei-o. ontem foi um festival de baratas, de modo que o serafim desforou-se a jogar à bola. mesmo assim, levantei-me várias vezes para ver como ele estava.
uf, agora que as feridas estão a cicatrizar, o pelo a nascer, voltava tudo ao princípio?
bom, o serafim há-de ser operado a uma hernia abdominal, mas para já não quero pensar em mais nada. este mafarrico é um autêntico catálogo de doenças.
todos dormem em cima do computador, logo este é que já caíu duas vezes!!! não volta para lá.
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

terça set 10, 2002 2:00 pm

O Serafim é sempre especial... ;)
Gatinho fofinho.... :lol:
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

terça set 10, 2002 6:48 pm

Anja tu não tens de ir à bruxa, o Serafim sim. Resolveu experimentar o compendendio de veterinária?

Dia 5 de Outubro há a benção dos animais do dia mumdial, não é melhor traze-lo? E explica-lhe que só tem 7 vidas segundo nós, 9 segundo os americanos. Vê quantas ele já gastou.
anjaazul
Membro Veterano

quinta nov 14, 2002 7:43 pm

hoje, não fui à bruxa mas quase. tive de comer uns sapos para me encher de coragem e ir à clínica onde iam matando o serafim. só lá é que tinham ração para problemas renais. aproveitei para levar o mafarrico à amostra.
perguntei à bruxa, quer dizer à vet se ela ainda se lembrava do serafim. ela disse que sim e quis saber como ele estava. enquanto o tirava da transportadora, foi-lhe contando que estava bem mas que o problema nada tinha a ver com a medula mas como uma hérnia diafragmática. ela respondeu-me calmamente que errar o diagnóstico é humano. eu só lhe disse - já viu se tivesse mandado abater o gato?
mesmo assim, ainda insistiu que o serafim tinha sido atropelado. pelos vistos este problema só ocorre nestas situações e eu como dona desnaturada, omiti tal pormenor. aliás, elas quando o viram, deram logo por sinais de atropelamento... haja pachorra. quantos já não devem ter ido por erro de diagnóstico!!!! oxalá que ela não vá para os anjinhos antes do tempo por essa razão!!!

anjaazul
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta nov 15, 2002 12:34 am

"E´ humano errar diagnosticos!" Depende e´ de quantas vezes ela diz isso `as pessoas que vao la´ sacrificar os pobres bichos!

E´ que ha´ Vets que devem ter tirado o curso para Talhantes!!!
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta nov 15, 2002 1:02 am

Boa Noite...
Não tenhos palavras :cry: :cry: :cry: :cry: muita força...
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 15, 2002 1:02 am

Boa Noite...
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 15, 2002 1:06 am

Boa Noite...
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sexta nov 15, 2002 8:09 am

É preciso é ter uma grande cara de pau!.... :o :evil:
Ao invés de admitir o erro e de alguma forma se desculpar, ainda insiste.... :evil: :evil: :evil:
Ele há cada uma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :roll:
Festinhas grandes à familia peluda e uma muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito especial para o Serafim
nana12
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 15, 2002 11:35 pm

Boa Noite.
Não tenho palavras :oops: , espero que o serafim esteja melhor ou que tenha melhoras rapidas....
Ana Rute e Nana :o
anjaazul
Membro Veterano

sábado nov 16, 2002 1:53 am

olá naná

não te preocupes que o serafim está melhor. das patinhas, então está um espectáculo. nem parece ter estado paraplégico. mas pronto, esteve tão doente, que tem dado água pela barba, ou seja, sai duma para arranjar logo outra. agora parece que estabilizou. até o pelinho, ao fim de 5 meses começou a crescer. o que é triste, foi isto tudo ter acontecido por tanta estupidez e incompetência. enfim, todo o cuidado é pouco.
anjaazul
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

segunda nov 18, 2002 2:57 am

E´ uma grande verdade:
Todo o cuidado e´ pouco
, no que se trata da saude dos nossos animais!

Nao podemos deixar um Vet. fazer com eles, temos que intervir!!! ;)
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 19, 2002 1:02 am

Boa Noite.
Ainda bem que o serafim esta bom, mas eu gostaria de saber se ele esta a melhorar? :D
Obrigado.
Ana Rute e Nana
nana12
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 19, 2002 1:17 am

Boa noite.
Desculpa anja de eu estar sempre a preguntar se o serafim esta bom, mas eu estou t/ preocupada, gostava tanto que ele melhora-se.Desculpa mas eu sou assim, todos os dias venho aqui ver se já existe mais alguma mensagem, força que o serafim tem-se mostrado um verdadeiro heroi.
Muitos beijinhos para ele e festinhas.
Ana Rute e Nana :(
Responder

Voltar para “Gatos”