Sobre Tumores mamários! (Em recuperação! )
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
São "gatuagens" de arte moderna :p
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Aahh... Agora entendo!!
Mas são feitas tão rapidamente que nem dá para apreciar essa arte... :p
Bjos!
Hoje de manha estava bem dispostinha... Fui dar festinha e beijinho nela e ela nem reclamou!!
Mas são feitas tão rapidamente que nem dá para apreciar essa arte... :p
Bjos!
Hoje de manha estava bem dispostinha... Fui dar festinha e beijinho nela e ela nem reclamou!!

Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Contacto:

Lindas, né?
A ratinha morreu com um Tumor. É... por estranho que pareça, esta coisa maldita persegue-me!
Só pra dizer que a Bianca está bem. Revolta-se com ainda maior facilidade, mas pronto... Ela continua bem!

Bjinhos
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm
Lindas mesmo...
Que bom saber que a Bianca está bem...
Bjs
Que bom saber que a Bianca está bem...
Bjs
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>
</p>
-
- Membro Veterano

Que espectácuuuuuuuuuuuuuuulo

Lindo.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:

Obrigadita! ^^
Outra foto da mesma sequencia, mas antes dessa que já postei:

Ou seja, apresentações feitas!

Beijinhos!
Espero que dê para ver a foto! Eu pelo menos consigo!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
Tive que ir às propriedades...para ver mas, adorei! valeu o "esforço"
Aqui vai:
Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda
Leo

Aqui vai:

Linnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnda

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Esta segunda foto não ficou aqui, pelo menos agora não a vejo, mas não faz mal!!
Fotos acabadinhas de tirar á Bianca:

Ela tá mais pesadita, apesar de não parecer (ao vivo):

E a cicatriz no pescoço já não se vê... A parte costurada já está todinha cicatrizada e sem crostas nem nada:

Na barriga não consigo ver nada, porque ela não deixa mesmo!!!
Tá quase a chegar o final de agosto, pra poder pagar o resto!
Mas agora estou a gostar de estar lá a trabalhar... Já nem quero sair de lá... Mas não posso abandonar a escola!
Coitadas, lá no trabalho levam sempre comigo a falar dos meus filhotes...
Já houve quem dissesse que não se importava nada de ser meu animal de estimação!
O Meu trabalho: http://www.contiforme.pt/contiforme.html
Uma questão de educação:

Ando a ensinar a Cadela a respeitar os outros gatos da rua, a dizer que são amigos, e são como a Bianca... Que é para no futuro, se me deixarem ter mais gatitos e eu ainda tiver a Nasty, eu poder estar + à vontade e sem muuuuuuuuuuuuitas preocupações em levar lá pra casa um gatito novo. Mas... Espero que isso seja daqui a muuuuuuuuuuuuuuuitos anos!
Sou Feliz com o que tenho!
Bjinhos!
Fotos acabadinhas de tirar á Bianca:

Ela tá mais pesadita, apesar de não parecer (ao vivo):

E a cicatriz no pescoço já não se vê... A parte costurada já está todinha cicatrizada e sem crostas nem nada:

Na barriga não consigo ver nada, porque ela não deixa mesmo!!!

Tá quase a chegar o final de agosto, pra poder pagar o resto!

Coitadas, lá no trabalho levam sempre comigo a falar dos meus filhotes...

O Meu trabalho: http://www.contiforme.pt/contiforme.html
Uma questão de educação:

Ando a ensinar a Cadela a respeitar os outros gatos da rua, a dizer que são amigos, e são como a Bianca... Que é para no futuro, se me deixarem ter mais gatitos e eu ainda tiver a Nasty, eu poder estar + à vontade e sem muuuuuuuuuuuuitas preocupações em levar lá pra casa um gatito novo. Mas... Espero que isso seja daqui a muuuuuuuuuuuuuuuitos anos!

Bjinhos!

Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
Olá Catarina...
Não tinha visto esse novo post no seu tópico
As fotos estão LINDAS a Bianca é LINDA e ainda tem uma ótima fotógrafa
Acho que vc pode até pensar nessa profissão para o futuro
Outro dia vi uma reportagem de um fotógrafo aqui do Brasil especializado em animais, ele faz "book no lar" dos bichinhos e cobra um dinheirão...

até coloquei um tópico sobre isso para desabafar:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=38213
Não tinha visto esse novo post no seu tópico

As fotos estão LINDAS a Bianca é LINDA e ainda tem uma ótima fotógrafa

Acho que vc pode até pensar nessa profissão para o futuro

Outro dia vi uma reportagem de um fotógrafo aqui do Brasil especializado em animais, ele faz "book no lar" dos bichinhos e cobra um dinheirão...

Que bom que o pessoal do seu trabalho diz isso... aqui nem posso comentar sobre meus gatos que já escuto um monte de asneiraCoitadas, lá no trabalho levam sempre comigo a falar dos meus filhotes... Já houve quem dissesse que não se importava nada de ser meu animal de estimação!

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=38213
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e cães devem relaxar e se acostumar com esta idéia." Robert Heinlein (1907 - 1988)
</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigada!!
Eu gosto de fotografia, realmente gosto, mas não tenho uma boa maquina.
Sobre isso no teu trabalho, com o pouco tempo que tenho, eu li o topico. E eu acho que não conseguiria trabalhar nesse ambiente. É que inconscientemente eu falo dos meus animais, mas as minhas colegas não se importam nada.
Mas eu não suporto gente que diz mal, e que me vem dizer que desperdiço a minha vida com eles, porque tenho tudo controlado, e muita responsabilidade, que devo viver mais a vida e bla bla bla.... Mas também digo, eu tenho os animais porque quero, porque me fazem felizes e porque me completam.... É uma responsabilidade, pois é... E eu importo-me com isso? Não... Não há nada melhor do que ter animais em casa... Nem precisa de ser um batalhão... Se bem... Que deve ser muito mais divertido que ter apenas um de cada especie...
Quando começam a dizer mal daquilo que eu gosto, torno-me na pessoa mais intolerante que existe... Contrarío também tudo o que a outra pessoa diz, e só o que eu digo é que é mais correcto... Já que me irritam, irrito os outros também.... E ás vezes não tenho razão nenhuma... Mas não me importo nada!
Bjinhos!
Eu gosto de fotografia, realmente gosto, mas não tenho uma boa maquina.
Sobre isso no teu trabalho, com o pouco tempo que tenho, eu li o topico. E eu acho que não conseguiria trabalhar nesse ambiente. É que inconscientemente eu falo dos meus animais, mas as minhas colegas não se importam nada.
Mas eu não suporto gente que diz mal, e que me vem dizer que desperdiço a minha vida com eles, porque tenho tudo controlado, e muita responsabilidade, que devo viver mais a vida e bla bla bla.... Mas também digo, eu tenho os animais porque quero, porque me fazem felizes e porque me completam.... É uma responsabilidade, pois é... E eu importo-me com isso? Não... Não há nada melhor do que ter animais em casa... Nem precisa de ser um batalhão... Se bem... Que deve ser muito mais divertido que ter apenas um de cada especie...
Quando começam a dizer mal daquilo que eu gosto, torno-me na pessoa mais intolerante que existe... Contrarío também tudo o que a outra pessoa diz, e só o que eu digo é que é mais correcto... Já que me irritam, irrito os outros também.... E ás vezes não tenho razão nenhuma... Mas não me importo nada!

Bjinhos!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
Eu também não tenho uma maquina muito boa, tenho que tirar fotos de dia pq o flash é uma droga, eu tinha uma maquina ótima mas em uma viagem que fiz deixei cair na águaEu gosto de fotografia, realmente gosto, mas não tenho uma boa maquina.

Aqui não temos muitas conversas mesmo, é muito trabalho, apesar de que na época de férias escolares é bem mais tranquilo, já que trabalho em uma faculdade, mas quando tenho tempo livre leio tudo que posso sobre gatos na internet e participo de fóruns como esse com pessoas que entendem minha paixão pelos felinos(..) eu acho que não conseguiria trabalhar nesse ambiente. É que inconscientemente eu falo dos meus animais, mas as minhas colegas não se importam nada.

Com o passar dos anos vc vai perceber que muitas vezes não vale a pena discutir, se eu tivesse ficado quieta a discussão que aconteceu aqui não teria existido e eu não teria ficado me remoendo por dentro como fiqueiQuando começam a dizer mal daquilo que eu gosto, torno-me na pessoa mais intolerante que existe

</p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ai pah... Finalmente consegui fazer Log In.!!
À dias que tento entrar e não consigo!! Não é que eu tenha muitas novidades, mas não queria deixar de vir aqui, apesar do tempo ser pouco. E apesar de ter a net ligada, por vezes tou a fazer outras coisas, ou então... Estou a dormir. Já aconteceu deixar tudo ligado porque deitei-me durante assim um bocadinho...e derepente adormecer... E só acordar na manha seguinte... Enfim!!
Bem.. A Bianca continua bem!!! Lá de vez em quando se atira a mim. Ainda á uns 3 dias atirou-se ao meu braço e ainda hoje me doi, apesar de já não estar inchado como estava... Só ficou a dor e dois arranhoes e uns buraquinhos das unhas...LOOOOLL.. Ás vezes penso que ela tem saudades minhas e o atirar-se ao meu braço é assim um abraço apertado... Estão a ver!? xD Eu prefiro pensar assim... LOL...
Cicatrizes já nem ve-las... Acho que o pêlo já tapou tudo...
De resto, ela está optima... Alias.. Como sempre está... Deixa dar uma festa ou outra e depois quando já chega dá logo sinal... E depois, caixote, aguita e comidinha... Tudo normalissimo!!
Mas agora noto que ela come um pouquito mais... Bem.. Também é bom... Assim também bebe águinha.
Bem.. É só!! ^^
Bjinhos!!
Pedi lá no trabalho pra me deixarem ficar até dia 15 de Setembro!!
O pior é que as aulas depois começam a 18 e só vou ter dois diaszinhos pra descansar, das tantas horas de sono que perdi... Porque mesmo assim eu durmo pouco...
Aaah.. Sobre o pagamento, vamos lá ver se eu tenho sorte... Porque agora só me querem pagar 15 dias em vez do mês todo, e depois, quando eu sair de lá (dia 15 de Set) pagam-me o mes todo (de 16 de Agosto a 15 de Set.) ... Mas quero ver se os 15 dias dão, não digo 75€ certos... Mas que sinceramente, dê para alguma coisa!!
xau xau
À dias que tento entrar e não consigo!! Não é que eu tenha muitas novidades, mas não queria deixar de vir aqui, apesar do tempo ser pouco. E apesar de ter a net ligada, por vezes tou a fazer outras coisas, ou então... Estou a dormir. Já aconteceu deixar tudo ligado porque deitei-me durante assim um bocadinho...e derepente adormecer... E só acordar na manha seguinte... Enfim!!
Bem.. A Bianca continua bem!!! Lá de vez em quando se atira a mim. Ainda á uns 3 dias atirou-se ao meu braço e ainda hoje me doi, apesar de já não estar inchado como estava... Só ficou a dor e dois arranhoes e uns buraquinhos das unhas...LOOOOLL.. Ás vezes penso que ela tem saudades minhas e o atirar-se ao meu braço é assim um abraço apertado... Estão a ver!? xD Eu prefiro pensar assim... LOL...
Cicatrizes já nem ve-las... Acho que o pêlo já tapou tudo...
De resto, ela está optima... Alias.. Como sempre está... Deixa dar uma festa ou outra e depois quando já chega dá logo sinal... E depois, caixote, aguita e comidinha... Tudo normalissimo!!
Mas agora noto que ela come um pouquito mais... Bem.. Também é bom... Assim também bebe águinha.
Bem.. É só!! ^^
Bjinhos!!
Pedi lá no trabalho pra me deixarem ficar até dia 15 de Setembro!!

Aaah.. Sobre o pagamento, vamos lá ver se eu tenho sorte... Porque agora só me querem pagar 15 dias em vez do mês todo, e depois, quando eu sair de lá (dia 15 de Set) pagam-me o mes todo (de 16 de Agosto a 15 de Set.) ... Mas quero ver se os 15 dias dão, não digo 75€ certos... Mas que sinceramente, dê para alguma coisa!!
xau xau
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
Ora ainda bem que tudo está sobre rodas, por assim dizer...
Falta pouco...
Força até lá
Leo

Falta pouco...

Força até lá

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Ontem consegui ver a barriga da Bianca.... Ver mesmo só com os olhos!!
Já nem se vê a cicatriz!! Nem sei onde tá! Mas nem mexi nem nada, porque ela não deixa!!
E sobre o pagamento.. Se tudo correr bem pago no proximo sabado. Porque ainda não me pagaram lá no trabalho... Mas telefonei para a clinica avisar sobre isto, pra não pensarem que eu não volto mais lá e não sei quê... Achei por bem informar as pessoas!!
De resto... E por agora, tudo normal!!
Bjinhos pra vocês!
Já nem se vê a cicatriz!! Nem sei onde tá! Mas nem mexi nem nada, porque ela não deixa!!
E sobre o pagamento.. Se tudo correr bem pago no proximo sabado. Porque ainda não me pagaram lá no trabalho... Mas telefonei para a clinica avisar sobre isto, pra não pensarem que eu não volto mais lá e não sei quê... Achei por bem informar as pessoas!!

De resto... E por agora, tudo normal!!

Bjinhos pra vocês!
Catarina Duarte
-
- Membro Veterano
Ora ainda bem que já nem nada se nota...
.
Essa gatinha nem sabe a sorte que tem em ter uma dona como a Catarina
Continuação de tudo bom,
Leo

Essa gatinha nem sabe a sorte que tem em ter uma dona como a Catarina

Continuação de tudo bom,
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>