Bons dias a todos.
Desculpem de eu não ter dado mais notícias, mas como a Cleopatre já deu a saber, eu tenho tido problemas com a " máquina de sabão "

.
Já estão resolvidos ( bolas...se deu trabalho...foi até às tantas da noite...).
A Leo está óptima, já fáz sempre as necessidades no areão e quer a atenção toda para ela...está o MÁXIMO...

.
A Snow come bem, os progressos de sociabilização têm sido diminutos, mas está menos assustadiça, apesar que hoje qnd entrei nos aposentos dela, escondeu-se dentro da banheira
Qnt. há questão de ser melhor ( isto referente há adópção ) ela ir para quem tem animais, o meu raciocínio, é da seguinte maneira:
Como já referi, anteriormente, moro numa moradía em que a porta da cozinha que dá para o quintal, está sempre aberta...ora a reacção dela, se enfrentasse as minhas gatas, sería a de fugir e sabe-se lá para onde...certo ? Ora a minha filha mora num andar em que o gato dela está acostumado a vêr a janela aberta e não vai para lá...e baseada nesse facto, acho que deve haver pessoas como eu e como a minha filha, que têm acesso fácil a uma escapadela, da Snow, ( isto no caso de quem tenha mais animais ) para uma janela ou para a rua...daí o meu enorme receio de a dar a quem tenha mais animais...prq se ela foge para um local que não lhe é familiar, torna-se vulnerável a todos os predadores da zona...não nos podemos esquecer que ela é uma gatinha extremamente traumatizada e muitíssimo frágil...

. Não é que eu tenha vontade que ela vá para o terreno que sempre conheceu ( tomara eu que ela arranje um dono que a estime muito e lhe dê o carinho que eu lhe tenho dado ... acreditem que até se me aperta o coração qnd falo nisto e não consigo conter as lágrimas que já tenho só de pensar

... mas pondo numa balança as 2 hipoteses...exterior por exterior...que seja um que ela conhece...
Sendo que ela tem imensos padrinhos e madrinhas, conto com as vossas opiniões e respeito-as inteiramente .
Miadelas da Snow e da Leo
O meus sinceros agradecimentos por toda a vossa preocupação nestas " meninas ",
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>