Acho que é mais "mãe galinha"isamiau Escreveu:hum hum...leonildecarvalho Escreveu:Acho que vou passar para dia sim, dia não! Ou dia sim, dia sim![]()
![]()
A ver vamos, como dizia o outro
![]()
LeoMamãe cuidadosa...

Leo
Moderador: mcerqueira
Acho que é mais "mãe galinha"isamiau Escreveu:hum hum...leonildecarvalho Escreveu:Acho que vou passar para dia sim, dia não! Ou dia sim, dia sim![]()
![]()
![]()
LeoMamãe cuidadosa...
E o Obama agradeceleonildecarvalho Escreveu: Acho que é mais "mãe galinha"pelo menos é o que se consta há 35 anos, cá pelo burgo
![]()
Leo
Eeehh..leonildecarvalho Escreveu:Acho que é mais "mãe galinha"isamiau Escreveu:hum hum...leonildecarvalho Escreveu:Acho que vou passar para dia sim, dia não! Ou dia sim, dia sim![]()
![]()
![]()
LeoMamãe cuidadosa...
pelo menos é o que se consta há 35 anos, cá pelo burgo
![]()
Leo
Já tinha visto que a Rita está nomeada e também votei nelaisamiau Escreveu:Eu já votei duas vezes...pathelen Escreveu:Off Topic: Vá lá essas tias galinhas a votar na minha Rita que está nomeada...![]()
![]()
(não é que isso importe, mas era giro!!!)![]()
![]()
Não sei...isamiau Escreveu:Eu também gostava que os meus fossem nomeados...![]()
Como é que se faz isso????
Xiiii....isamiau Escreveu:Já votei nela mais uma vez...![]()
vai ser desta...
As madrinhas podem fazer uma força extra... lol... unidas somos todas... MUUUUUUUUITO BOOOOOOOOAS
Mas eu penso que o Obama, como presidente, também gosta destas fofoquices... eu acho que ele até vai votar na Rita... só não sei se a Michelle gostará disso..isamiau Escreveu:
Leo, O Obama continua a ser o presidente da nossa atenção...![]()
Muitas turrinhas pro nosso Obama liiiiiiiiiiiiiiindo...
Que muuita falta fazem...pathelen Escreveu:Já estava a achar falta das nossas piadinhas...
Fácil... Imagine aqueles olhinhos matreiros assim meio fechados, um motor a trabalhar cheio de ron-ron... um frio de rachar lá fora...isamiau Escreveu: Como será que anda o Obama a dar a volta à Leo para continuar com os patés XPTO...???