A papoila tem mesmo ar de rufia, a sacaninha

Moderador: mcerqueira
Tassebem: Obrigada pelos elogiosTassebem Escreveu:A dricaas dá gosto de ler porque é uma jovem muito bem-educada e com um espírito «p'ra cima», positivo, optimista, boa onda. Além disso, não usa as vírgulas em demasia, não; do que me lembro, sabe usá-las, o que é refrescante nos dias que correm.dricaas Escreveu: Tassebem: Obrigado, sempre às ordens, pode-me tratar por tu tenho menos do que 15 anos![]()
![]()
dricaas, só não a trato por tu porque não nos conhecemos e não temos intimidade. Como tal, o meu tratamento na terceira pessoa só denota o respeito que me merece, independentemente da sua idade.
Se um dia nos conhecermos e simpatizarmos uma com a outra, tratamo-nos as duas por tu, combinado?
Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição.99smiles Escreveu:Eles estão tão lindossssssssssssss, e mais crescidinhos, vê-se que deram um pulo.
A papoila tem mesmo ar de rufia, a sacaninha
óóóóóóhhhhhh tão linda, aqui está com um ar bem mais sereno, igualzinho ao da Suri quando está a espera que lhe deem miminhosMiausRafa Escreveu:Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição.![]()
A Papoilinha é super brincalhona mas também um docinho.
Adoro todos os gatinhos, especialmente a PapoilaMiausRafa Escreveu:Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição.99smiles Escreveu:Eles estão tão lindossssssssssssss, e mais crescidinhos, vê-se que deram um pulo.
A papoila tem mesmo ar de rufia, a sacaninha![]()
Esta sim, está mesmo a "nossa" Papoila lindonadricaas Escreveu:Adoro todos os gatinhos, especialmente a PapoilaMiausRafa Escreveu:Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição.99smiles Escreveu:Eles estão tão lindossssssssssssss, e mais crescidinhos, vê-se que deram um pulo.
A papoila tem mesmo ar de rufia, a sacaninha![]()
Eu não a acho rufia, talvez por não estar com ela
O Lourenço como está MiausRafa??
Heiii... está a gozar com o sotaque do Norte!?Tassebem Escreveu:Ah ah, e eu vou fazer «inbeija» a muito boa gente, porque hoje estive com estes gatinhos lindíssimos.![]()
Arguida, já não os conhecia se os visse novamente. Estão ali três rapagões e uma raparigaça, comparados com as coisinhas minúsculas que saíram do canil. E com um apetite que eu vou-vos contar...![]()
E mais não digo, que a mãe Leonilde haverá de vir dar-vos mais pormenores, que eu estou com a asa direita derreada e não dá para escrever muito. Mais uma vez obrigada, Leo e Vítor, por terem vindo buscar e trazer este emplastro.![]()
![]()
Só quero daqui mandar mais um grande beijinho para a madrinha Miaus, que tão bem cuidou dos nossos meninos e que hoje nos recebeu de forma tão hospitaleira, juntamente com o Sr. Miaus. Também é muito boa gente e têm uma belíssima família de quatro patas, que alguns daqui conhecerão de fotografias, mas que eu hoje tive o prazer de conhecer ao vivo. O Lourenço está mais bem-dispostinho, mas possivelmente ainda vão ter de se fazer mais exames para se decidir o rumo dos tratamentos. Oxalá tudo corra pelo melhor com ele.
Ehehehheh eu é que gozei... a Tassebem só repetiu...dricaas Escreveu:Heiii... está a gozar com o sotaque do Norte!?Tassebem Escreveu:Ah ah, e eu vou fazer «inbeija» a muito boa gente, porque hoje estive com estes gatinhos lindíssimos.![]()
Arguida, já não os conhecia se os visse novamente. Estão ali três rapagões e uma raparigaça, comparados com as coisinhas minúsculas que saíram do canil. E com um apetite que eu vou-vos contar...![]()
E mais não digo, que a mãe Leonilde haverá de vir dar-vos mais pormenores, que eu estou com a asa direita derreada e não dá para escrever muito. Mais uma vez obrigada, Leo e Vítor, por terem vindo buscar e trazer este emplastro.![]()
![]()
Só quero daqui mandar mais um grande beijinho para a madrinha Miaus, que tão bem cuidou dos nossos meninos e que hoje nos recebeu de forma tão hospitaleira, juntamente com o Sr. Miaus. Também é muito boa gente e têm uma belíssima família de quatro patas, que alguns daqui conhecerão de fotografias, mas que eu hoje tive o prazer de conhecer ao vivo. O Lourenço está mais bem-dispostinho, mas possivelmente ainda vão ter de se fazer mais exames para se decidir o rumo dos tratamentos. Oxalá tudo corra pelo melhor com ele.(tou a brincar) É que eu sou do Norte!!
Ainda bem que o Lourenço está melhorzinho, é pena é não estar a 100% infelizmente
As melhoras para o Lourenço, e força para a MiausRafa
Ok, ok, ok...leonildecarvalho Escreveu:Ehehehheh eu é que gozei... a Tassebem só repetiu...dricaas Escreveu:Heiii... está a gozar com o sotaque do Norte!?Tassebem Escreveu:Ah ah, e eu vou fazer «inbeija» a muito boa gente, porque hoje estive com estes gatinhos lindíssimos.![]()
![]()
Só quero daqui mandar mais um grande beijinho para a madrinha Miaus, que tão bem cuidou dos nossos meninos e que hoje nos recebeu de forma tão hospitaleira, juntamente com o Sr. Miaus. Também é muito boa gente e têm uma belíssima família de quatro patas, que alguns daqui conhecerão de fotografias, mas que eu hoje tive o prazer de conhecer ao vivo. O Lourenço está mais bem-dispostinho, mas possivelmente ainda vão ter de se fazer mais exames para se decidir o rumo dos tratamentos. Oxalá tudo corra pelo melhor com ele.(tou a brincar) É que eu sou do Norte!!
Ainda bem que o Lourenço está melhorzinho, é pena é não estar a 100% infelizmente
As melhoras para o Lourenço, e força para a MiausRafamas, sou assim, adoro gozar com os meus semelhantes, já que também sou uma mulher do Norte, "carago"
![]()
![]()
![]()
Desculpem só agora dar notícias mas por cada participação que fiz neste forum, o dos gatos, tenho outras coisas, pelo meio, a tratar. Esta "mánica" não consegue parar.
Pois é... os meninos estão ENOOOOOOOOOOOOOOORMESNotei uma diferença abismal, neles
A Miaus, cá para mim, obrigou os desgraçadinhos a andarem a fazer "estiramentos" porque todos eles estão mais altos e mais compridos
![]()
![]()
Hoje pesei-os e eis os pesos de cada um:
Tai-Chi - 1,280 Kg
King - 1,080 Kg
Papoila - 1 Kg certinho
Pirilampo 900gr (é mesmo um piriri, o "nosso" menino)![]()
Aposto que por esta altura já a Miaus está com saudades deles![]()
Ela fez um "trabalho" exímioNão há palavras que cheguem para lhe agradecer novamente, a ela e ao marido que também é um coração doce para com os animais. Obrigada também pela forma, como disse a Tassebem, hospitaleira, em que nos recebeu ontem
![]()
Eu adorava tirar fotos aos "pikenos" mas infelizmente a minha máquina está com problemas, não carrega![]()
Leo