Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta set 15, 2011 11:23 am

Eles estão tão lindossssssssssssss, e mais crescidinhos, vê-se que deram um pulo. :)
A papoila tem mesmo ar de rufia, a sacaninha :lol:
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quinta set 15, 2011 4:39 pm

Tassebem Escreveu:
dricaas Escreveu: Tassebem: Obrigado, sempre às ordens, pode-me tratar por tu tenho menos do que 15 anos :wink:
A dricaas dá gosto de ler porque é uma jovem muito bem-educada e com um espírito «p'ra cima», positivo, optimista, boa onda. Além disso, não usa as vírgulas em demasia, não; do que me lembro, sabe usá-las, o que é refrescante nos dias que correm. :wink:

dricaas, só não a trato por tu porque não nos conhecemos e não temos intimidade. Como tal, o meu tratamento na terceira pessoa só denota o respeito que me merece, independentemente da sua idade.

Se um dia nos conhecermos e simpatizarmos uma com a outra, tratamo-nos as duas por tu, combinado? :wink:
Tassebem: Obrigada pelos elogios :oops:
Pois, tem razão não temos intimidade nem nos conhecemos muito bem :wink:
Combinado!! :D

Acerca das Fotos: I LOVE THIS CATS!! São uma fofura interminável...
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta set 16, 2011 7:24 pm

99smiles Escreveu:Eles estão tão lindossssssssssssss, e mais crescidinhos, vê-se que deram um pulo. :)
Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição. :)
A Papoilinha é super brincalhona mas também um docinho.

Imagem
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta set 16, 2011 11:07 pm

MiausRafa Escreveu:Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição. :)

Imagem
óóóóóóhhhhhh tão linda, aqui está com um ar bem mais sereno, igualzinho ao da Suri quando está a espera que lhe deem miminhos :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 17, 2011 11:09 am

Claro que é, Miaus, mas nós estamos sempre a brincar com a Papoilinha desde que a Leonilde disse que ela estava sempre a atazanar os manos. Se lhe apetecia brincadeira, não havia cá sono para ninguém! :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado set 17, 2011 11:39 am

Também já fiz o meu dever civico de votar :D

São todos lindos estes gatinhos.
Sónia
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado set 17, 2011 4:37 pm

Miaus, tem ideia de quando é que, amanhã, a Leonilde vai buscar os meninos?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
dricaas
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 4:47 pm

MiausRafa Escreveu:
99smiles Escreveu:Eles estão tão lindossssssssssssss, e mais crescidinhos, vê-se que deram um pulo. :)
Tadinha da menina, ela não tem ar de rufia, a fotografa é que não esteve bem a fotografar a menina quando ela não estava nessa disposição. :)

Imagem
Adoro todos os gatinhos, especialmente a Papoila :D
Eu não a acho rufia, talvez por não estar com ela :wink:

O Lourenço como está MiausRafa??
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 17, 2011 10:35 pm

dricaas Escreveu:
MiausRafa Escreveu:

Imagem
Adoro todos os gatinhos, especialmente a Papoila :D
Eu não a acho rufia, talvez por não estar com ela :wink:

O Lourenço como está MiausRafa??
Esta sim, está mesmo a "nossa" Papoila lindona :D

Já cheguei das terras "calientes" :P :lol: e com um bronze de fazer "inbeija" Tassebem :P :lol:

Beeeeeeeeeeeem, amanhã lá irei à madrinha MiausRafa buscar os "meninos" :D estou com saudades :wink: apesar de ter mitigado algumas com as fotos que a madrinha aqui deixou.
Quanto ao descanso merecido... só mudei de ares porque isto de ser avó a tempo inteiro durante as férias, tem que se lhe diga..ai tem, tem, mas adorei :D

Durante a semana que estive ausente, pensei, pensei, pensei e o meu pensamento deu sempre em desejar que os manos Pirilampo e Papoila, pudessem ficar juntos, portanto, poderem ser adoptados pela mesma família, ou só dono ou dona :wink: Eu sou das que acredita que o sonho comanda a vida. Sempre fui muito terra a terra mas ao mesmo tempo sempre uma sonhadora :P e vou fazer uma forcinha para que tal sonho se torne real, especialmente para quem não tenha nenhum gato. Isto porque quase todos os detentores de gatos, sabem tão bem como eu, e muitos mais, que quem tem um só gato, acaba, mais tarde ou mais cedo, por adoptar outro para fazer companhia ao primeiro, para que este não padeça de solidão... muitas vezes correndo o risco de não conseguir fazer uma socialização perfeita... então, nada melhor que dois manos... duma virada :wink: :D

O Pirilampo e Papoila, a maioria das vezes, dormem agarradinhos um ao outro e tirar essa cumplicidade, especialmente ao Pirilampo, seria um dó d'alma :(

Já agora, obrigada a todos quantos votaram nos "meninos" :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo set 18, 2011 10:58 pm

Ah ah, e eu vou fazer «inbeija» a muito boa gente, porque hoje estive com estes gatinhos lindíssimos. :D

Arguida, já não os conhecia se os visse novamente. Estão ali três rapagões e uma raparigaça, comparados com as coisinhas minúsculas que saíram do canil. E com um apetite que eu vou-vos contar... :D

E mais não digo, que a mãe Leonilde haverá de vir dar-vos mais pormenores, que eu estou com a asa direita derreada e não dá para escrever muito. Mais uma vez obrigada, Leo e Vítor, por terem vindo buscar e trazer este emplastro. :wink: :lol:

Só quero daqui mandar mais um grande beijinho para a madrinha Miaus, que tão bem cuidou dos nossos meninos e que hoje nos recebeu de forma tão hospitaleira, juntamente com o Sr. Miaus. Também é muito boa gente e têm uma belíssima família de quatro patas, que alguns daqui conhecerão de fotografias, mas que eu hoje tive o prazer de conhecer ao vivo. O Lourenço está mais bem-dispostinho, mas possivelmente ainda vão ter de se fazer mais exames para se decidir o rumo dos tratamentos. Oxalá tudo corra pelo melhor com ele. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
dricaas
Membro Veterano

segunda set 19, 2011 1:53 pm

Tassebem Escreveu:Ah ah, e eu vou fazer «inbeija» a muito boa gente, porque hoje estive com estes gatinhos lindíssimos. :D

Arguida, já não os conhecia se os visse novamente. Estão ali três rapagões e uma raparigaça, comparados com as coisinhas minúsculas que saíram do canil. E com um apetite que eu vou-vos contar... :D

E mais não digo, que a mãe Leonilde haverá de vir dar-vos mais pormenores, que eu estou com a asa direita derreada e não dá para escrever muito. Mais uma vez obrigada, Leo e Vítor, por terem vindo buscar e trazer este emplastro. :wink: :lol:

Só quero daqui mandar mais um grande beijinho para a madrinha Miaus, que tão bem cuidou dos nossos meninos e que hoje nos recebeu de forma tão hospitaleira, juntamente com o Sr. Miaus. Também é muito boa gente e têm uma belíssima família de quatro patas, que alguns daqui conhecerão de fotografias, mas que eu hoje tive o prazer de conhecer ao vivo. O Lourenço está mais bem-dispostinho, mas possivelmente ainda vão ter de se fazer mais exames para se decidir o rumo dos tratamentos. Oxalá tudo corra pelo melhor com ele. :)
Heiii... está a gozar com o sotaque do Norte!? :wink: (tou a brincar) É que eu sou do Norte!! :P

Ainda bem que o Lourenço está melhorzinho, é pena é não estar a 100% infelizmente :(

As melhoras para o Lourenço, e força para a MiausRafa :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 19, 2011 2:57 pm

dricaas Escreveu:
Tassebem Escreveu:Ah ah, e eu vou fazer «inbeija» a muito boa gente, porque hoje estive com estes gatinhos lindíssimos. :D

Heiii... está a gozar com o sotaque do Norte!? :wink: (tou a brincar) É que eu sou do Norte!! :P

Ainda bem que o Lourenço está melhorzinho, é pena é não estar a 100% infelizmente :(

Ehehehheh eu é que gozei... a Tassebem só repetiu... :lol: mas, sou assim, adoro gozar com os meus semelhantes, já que também sou uma mulher do Norte, "carago" :P :lol: :D

Desculpem só agora dar notícias mas por cada participação que fiz neste forum, o dos gatos, tenho outras coisas, pelo meio, a tratar. Esta "mánica" não consegue parar.

Pois é... os meninos estão ENOOOOOOOOOOOOOOORMES :o Notei uma diferença abismal, neles :D A Miaus, cá para mim, obrigou os desgraçadinhos a andarem a fazer "estiramentos" porque todos eles estão mais altos e mais compridos :twisted: :P :lol:
Hoje pesei-os e eis os pesos de cada um:

Tai-Chi - 1,280 Kg

King - 1,080 Kg

Papoila - 1 Kg certinho

Pirilampo 900gr (é mesmo um piriri, o "nosso" menino) :D

Aposto que por esta altura já a Miaus está com saudades deles :wink:
Ela fez um "trabalho" exímio :D Não há palavras que cheguem para lhe agradecer novamente, a ela e ao marido que também é um coração doce para com os animais. Obrigada também pela forma, como disse a Tassebem, hospitaleira, em que nos recebeu ontem :D

Eu adorava tirar fotos aos "pikenos" mas infelizmente a minha máquina está com problemas, não carrega :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dricaas
Membro Veterano

segunda set 19, 2011 7:12 pm

Pessoal...

O TAI-CHI, A PAPOILA E O PIRILAMPO, SÃO O ANIMAL DA SEMANA!! :D
Última edição por dricaas em terça set 20, 2011 7:50 pm, editado 1 vez no total.
dricaas
Membro Veterano

segunda set 19, 2011 7:19 pm

leonildecarvalho Escreveu:
dricaas Escreveu:

Ehehehheh eu é que gozei... a Tassebem só repetiu... :lol: mas, sou assim, adoro gozar com os meus semelhantes, já que também sou uma mulher do Norte, "carago" :P :lol: :D

Desculpem só agora dar notícias mas por cada participação que fiz neste forum, o dos gatos, tenho outras coisas, pelo meio, a tratar. Esta "mánica" não consegue parar.

Pois é... os meninos estão ENOOOOOOOOOOOOOOORMES :o Notei uma diferença abismal, neles :D A Miaus, cá para mim, obrigou os desgraçadinhos a andarem a fazer "estiramentos" porque todos eles estão mais altos e mais compridos :twisted: :P :lol:
Hoje pesei-os e eis os pesos de cada um:

Tai-Chi - 1,280 Kg

King - 1,080 Kg

Papoila - 1 Kg certinho

Pirilampo 900gr (é mesmo um piriri, o "nosso" menino) :D

Aposto que por esta altura já a Miaus está com saudades deles :wink:
Ela fez um "trabalho" exímio :D Não há palavras que cheguem para lhe agradecer novamente, a ela e ao marido que também é um coração doce para com os animais. Obrigada também pela forma, como disse a Tassebem, hospitaleira, em que nos recebeu ontem :D

Eu adorava tirar fotos aos "pikenos" mas infelizmente a minha máquina está com problemas, não carrega :evil:

Leo
Ok, ok, ok... :wink:
Aii a Leonilde também é do Norte?? Muito bem!! :D
Estes miaus estão mesmo um brinquinho :P
Com isto tudo "esquecemo-nos de dar devida atenção" ao Golias... Como está?

PS- Leonilde, posso trata-la por Leo se não for muito atrevimento?? :twisted: :mrgreen:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda set 19, 2011 8:02 pm

Muitos parabéns pela vitória :D

Boa sorte com as adopções :wink:
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Gatos”