Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sábado jun 09, 2012 11:38 am

Não pude vir antes tenho estado doente.

A Mia fez hoje o teste FIV/FELV e deu negstivo!!! :D
Hoje vou deixá-la andar com as princesas. Vamos ver como corre.... :roll:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sábado jun 09, 2012 2:46 pm

Boa sorte :wink:
Rakelm
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 9:14 am

Olá amiguitos,

Novidades... já comecei as apresentações, e não está a correr mal. :)
As minhas princesas são curiosas e querem ir ter com a Mia, já nem bufam, mas a Mia parece-me assustada. :o
Abro a porta do quarto onde está e corre ao lado das minhas pernas como um cãozinho, mas se a deixo sozinha com as minhas corre a bufar para o quarto onde está!! :? :?
Detesta estar sozinha mas só quer estar dentro do "quarto dela"... :roll:
Abro a porta e não sai de lá... já deu uma patadita á Kika!!
A Kika nem respondeu, fugiu e passado 2 segundos já estava lá a cheirar a Mia novamente, é muito curiosa!!!! :D

Estivemos todos na sala no sofá a ver um filme, a Mia ao meu colo e as pipocas deitadas ao nosso lado, as 3 a dormir...´já é bom não é?
Sentirem-se confortáveis para estarem na companhia umas das outras e a dormir, e a Kika estava tão confortável que estava a dormir em pose "frango de espeto"! :lol:

Ainda sem nenhum contacto de interessados para a Mia. :(
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda jun 11, 2012 11:12 am

Eu acho bom sinal!!!!

aliás muito bom sinal!!!

é pena que não hajam ainda, AINDA, contatos para a princesa Mia mas vai aparcer alguém! Não há possibilidade de ela ser a menina ( felina) numero 3??!!!
Rakelm
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 11:25 am

Sendo a felina nº 3 (ou será 4?? :lol: ) cá de casa deixo de poder receber penduras... não sei se isso me agrada muito... :? :?

No entanto, garanto que a Mia só sai cá de casa bem adoptada, por isso para já pretence á matilha de felinas cá de casa!!! :lol: :lol:
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

segunda jun 11, 2012 1:03 pm

São todas umas lindezas :) boa sorte para a Mia, que é tão fofinha :)
Lucci
Membro Veterano

segunda jun 11, 2012 3:30 pm

Gajas ao poder!!!!

lá em casa estamos 2-2!!! equilibrados, se bem que a Kika vale por duas gatas!!!!! especialmente em termos de manhozice!!!!
Lucci
Membro Veterano

terça jun 12, 2012 11:44 am

Kika, como estas?? pequena princesa floco de neve!

e Tu Emma , nosso torrãzinho de "carvão" mas cheio de acuçar!!!!
( não me lembrei de nada mais parvinho, mas é com carinho)

Já conversam muito com a amiga MIA???

MIA tu sê amiga das meninas, a ver se te aparece um doninho 5 estrelas!
Rakelm
Membro Veterano

terça jun 12, 2012 1:43 pm

A Kika curiosa e a Emma medrosa estão bem!! :D :D

A Mia também está optima. O olhito está quase bom, come bem (apesar de ser humedecida a ração), e as apresentações correm bem, excepto quando as pipocas entram no "quarto da Mia", aí fica possuida e bufa e dá patadas. A Kika levou uma ontem que tadita ficou assustada nem nos deixava tocar, até tremia!! E a mana Emma ficou chateada e desatou a rosnar e a bufar, como nunca tinha visto!!! :D
Mas está a correr bem! :)
Acho que a Mia sente que aquele espaço é o seu forte e sente-se segura lá, então defende o território.

Turrinhas para a Kika e para o Gui!!! ;)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jun 12, 2012 3:39 pm

Rakelm Escreveu:Sendo a felina nº 3 (ou será 4?? :lol: ) cá de casa deixo de poder receber penduras... não sei se isso me agrada muito... :? :?

No entanto, garanto que a Mia só sai cá de casa bem adoptada, por isso para já pretence á matilha de felinas cá de casa!!! :lol: :lol:
Está-me cá a parecer que isso é desculpa para a Mia já não sair 8)
Grande trio de de meninas, parabens!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

quarta jun 13, 2012 8:33 am

Ai Minuxa és terrivel!!!! :D
Não é desculpa nenhuma apenas uma certeza que não vai sair daqui mal adoptada... ;)

Estás a dar-me o parabéns pelo Trio Felino?? A Mia está para adopção!!!
És terrivel!!!! :lol: :lol: :lol:

A Mia já andou pela casa ontem sozinha e brincaram as 3 juntas com o fio e já deixou as pipocas entrarem no quarto!!
Ainda há bufadelas, mais por parte da Emma e da Mia, a Kika não bufa nada para meu espanto!! :o
E para meu espanto maior antes de ir dormir deitei de comer ás pipocas e a Mia estava no quarto com a porta aberta e veio a correr para a cozinha mal ouviu o barulho da comida, e foi cheirar a taça da Emma. A Emma nem se mexeu, ficou tão admirada como eu!! :o :o
A Kika claro nem tirou a cabeça do comedouro! :lol: :lol: :lol:

A Mia é muito faladora, gosta de sossego, mimos, brincar e companhia, ninguém quer uma companhia assim???
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jun 13, 2012 8:38 am

Não é desculpa nenhuma apenas uma certeza que não vai sair daqui mal adoptada...
Pois, pois... Já estou mesmo a ver "Não aparece ninguém que preencha totalmente os requisitos... a Mia merece melhor... ainda não é desta... e por fim: A Mia já não sai cá de casa" :lol: :lol: :lol:
Estás a dar-me o parabéns pelo Trio Felino?? A Mia está para adopção!!!
Claro que estou a dar os parabéns, além de ser um trio lindissimo (só falta um laranjinha :oops: ), Onde é que a Mia arranja melhor dona??? :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jun 13, 2012 8:41 am

LOL
Sou da mesma opinião da Minuxa :lol: :lol: :lol: :twisted: 8)
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta jun 13, 2012 9:13 am

Acho que este tópico ainda vai ser alterado para: Kika, Emma e Mia, as minhas Princesas :lol: :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

quarta jun 13, 2012 9:47 am

Ai que vocês são terriveis, deus me livre!!! :lol: :lol:

Por falar em laranjinha, coincidência ou não, apresento-vos o Salazar:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

O Salazar foi o pendurita mais rápido que passou por minha casa, precisou de uma boleia que me prontifiquei a fazer e ficou comigo até ir para o Refúgio das Patinhas, onde está agora.
Mas o Refúgio está lotado e necessita de um FAT para o Salazar, porque infelizmente foi diagnosticado com diabétes e precisa de 2 injecções por dia e ração especifica 2 vezes por dia, o que não lhe conseguem dar em boas condições de momento.
Estou tão triste de não poder ajudar este menino tão meiguinho de momento... :cry: :cry:
Se alguém conhecer alguém que possa... obrigado.
Responder

Voltar para “Gatos”