tenho de "ir à bruxa"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

terça nov 19, 2002 2:00 am

olá naná
de facto deram 1% de hipóteses de o serafim sobreviver. não só sobreviveu, como o grande problema dele que era ficar paraplégico foi ultrapassado. o serafim corre que nem um foguete. mas como lhe fizeram um mau diagnóstico, fartou-se de tomar porcarias e tudo isto atrasou a cura. como ele esteve quase a ir-se, ficou com a saúde muito debilitada. apareceram fungos, feridas e o pelo só agora começou a crescer. apareceu-lhe também uma hérnia que há-de tirar quando estiver completamente restabelecido. por enquanto não é perigosa e parece que a opração é fácil. mas pobre serafim, deixá-lo respirar.
se ele nada aprontar, vai durar até aos 100 anos. ... pelo menos, a vet "garantiu" que ele "não volta a adoecer"!!!!

só voltei a falar nele, porque fui obrigada a ir à clínica onde o iam matando. achei tão incrível a atitude da vet que não pude deixar de contar. o erro de diagnóstico ia custando a vida ao serafim, porque ela queria que eu o mandasse abater. o rapaz parece que nasceu num dia de sorte, apesar de ser todo preto.
ron-rons
anjaazul
Soulgirl
Membro
Registado: quarta nov 06, 2002 5:47 am
Localização: 3 Caniches (1 cão, 2 cadelas), 1 Hamster,Periquitos, Peixes Tropicais

terça nov 19, 2002 4:09 am

Olá anja.
Embora tenha acompanhado a sua situação nestes últimos dias, não fiz nenhum comentário por não achar oportuno.
Perdi há mt pouco tempo uma cadelinha quase com 14 anos e sei bem o que sofremos com a doença dos nossos meninos. Fiquei mt emocionada com a sua história e do seu pequeno Serafim, mostrou que é uma mulher de garra, tal como eu sempre fui com a minha Daisy. Mas a doença (coração) e a idade...não permitiram mais...embora tenha andado no vet até à última. Sei bem o que isso é e não queria deixar de lhe dar os meus parabéns pela sua força e persistência. Infelizmente tb sei o que é um mau vet e diagnósticos errados. :cry:
O seu gato fez-me lembrar a minha caniche...pelo seu amor à vida e vontade de superar as adversidades. Espero que sejam mt felizes e desejo uma longa e saudável vida para o seu bébé!

Beijinhos e muita força! Miaus para o Serafim.
anjaazul
Membro Veterano

terça nov 19, 2002 4:37 pm

olá soulgirl

de facto, a vontade nem sempre faz milagres. eu também fiquei, há um ano sem o joão e a joana. andavam pelos 15 anos. fiz tudo para que durassem o mais possível. por ironia do destino, tive de os pôr a dormir. pronto, embora não se goste, nada é eterno. com o serafim foi diferente. um gatinho maluco de 10 meses tantas aprontou que se ia ficando. infelizmente, há vets que deviam pensar duas vezes e ou faziam uma reciclagem ou mudavam de profissão. apesar de tudo, também fez o que podia pela cadelinha...

anjaazul
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

terça nov 19, 2002 4:51 pm

Boa Tarde.
Ainda bem que o serafim já esta melhor, espero que agora tudo corra bem...fico mais aliviada...muitos parabens para si e para o serafim s/ verdadeiros herois...parabens e que tudo corra bem.
Ana Rute e Nana
:)
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta nov 20, 2002 11:10 am

O Serafim é um verdadeiro herói!
Esse gatinho conseguiu unir todos os foristas à roda de um só tópico durante (infelizmente) muito tempo!
Agora, sinto que ele também me pertence um bocadinho (desculpa Anja, mas é mesmo verdade)!
Cada vez que vejo novas mensagens neste tópico fico com o coração apertado a pensar que aconteceu alguma coisa ao pequeno mafarrico!
Felizmente ele está fino e a fazer a cabeça em água à Anja!
Força gatinho lindo e uma festinha muito grande para toda a familia peluda!
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 21, 2002 1:03 am

Boa Noite.
Concordo ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
Ana Rute e Nana ;) ;) ;)
anjaazul
Membro Veterano

quinta nov 21, 2002 3:57 pm

olá

o serafim melhorou à excepção da.... cabeça :p :p :p :p quando é que o mafarrico ganhará juízo :?: :?: :?: :?: a rita que era outra doida foi aos 5 anos :o :o :o :o :o será que este vai ficar gatinho toda a vida ? :lol: :lol: :lol: :lol:

anjaazul
terry
Membro Veterano

quinta nov 21, 2002 5:38 pm

Pois é Anja....
Tu refilas, refilas, mas gostas do gatinho assim!
Mudar para quê?!
Ele é o Serafim e tem todo o direito a ser maluco à vontade!
Boa gatinho! Não mudes nunca! A Anja (e nós) adoramos-te assim!
nana12
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 21, 2002 7:02 pm

Concordo plenamente com o Terry.
Muitos beijinhos para o serafim.
Ana Rute e Nana ;)
anjaazul
Membro Veterano

quinta nov 21, 2002 8:08 pm

a dona e os seus amiguinhos do fórum gostam do mafarrico assim. os primos é que não acham muita graça a tanta maluqueira. francamente a meia leca a morder as orelhas ao max :lol: :lol: :lol: :lol: tenho de os apanhar em flagrante, arranjar outra máquina fotográfica e colocar mais uma foto no álbum :roll: :roll: :roll:
anjaazul
terry
Membro Veterano

sexta nov 22, 2002 7:28 am

Ora aí está uma excelente ideia! :lol:
E por falar em Max.... ele já se graduou?
Já é Dr.? :D :D :D
anjaazul
Membro Veterano

sexta nov 22, 2002 3:29 pm

com tanta esperteza, o max chega 1º a dr. do que a dona. ainda por cima, agora é a dona que o está a treinar :o :o :o :o pobre max e... dona :lol: :lol: :lol: :lol:

anjaazul
anjaazul
Membro Veterano

sexta nov 22, 2002 9:17 pm

o espertalhão do max acaba o curso 5ª feira. a pós-graduação fica para mais tarde. conseguiu a proeza em 9 lições.
agora vai começar a carlota. estou para ver a minha cabecinha de vento na escola :lol: :lol: :lol: :lol: vai ver como o mundo é cruel e que as pessoas afinal não nasceram para brincar só com ela e fazerem-lhe festas :p :p :p

a dona acabou o trabalho (espero), o max o curso... já podemos ir para as caraíbas gozar o repouso do guerreiro :lol: :lol: :lol:
anjaazul
terry
Membro Veterano

segunda nov 25, 2002 7:22 am

Então e fotos do baile de formatura? :o
O Max deve ficar o máximo com aqueles barretes com borlinhas.... :lol:
Tadinha da Carlota.... agora é que se acabaram as ilusões de uma pobre cadelinha.... isso não se faz!!!! :evil: :lol:

Com que então estás a pensar retirar-te para as Caraíbas.... :?
Por mim tudo bem.... tens é que arranjar uma ligação à Net para continuares a falar connosco! :lol: ;)
anjaazul
Membro Veterano

segunda nov 25, 2002 4:48 pm

olá terry

não me parece que o max vá levar o tal barretinho. vai levar sim é um grande par de orelhas de burro enquanto me andar a meter o focinho no lixo dos gatos e a espalhar a porcaria pela casa. ando o dia de vassoura na mão e ele a rir-se.
agora, não são só as portas. aqueles dentinhos já começaram a ferrar os degraus. diabos o levem. tenho de trazer o treinador para casa para ele andar mais direito :oops: :oops: :oops: :oops:

quanto às caraíbas... pois.... mas olha que o chat agora é o que está a dar. é pena o max não quer participar. ainda bem :roll: :roll: :roll: era capaz de roer o teclado e o rato :cry: :cry: :cry: livra :o :o :o

anjaazul
Responder

Voltar para “Gatos”