ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo ago 24, 2008 11:37 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
tlopes

segunda ago 25, 2008 9:46 am

O tópico foi editado. Provocações e insultos entre utilizadores não são permitidos. Por favor consultar as regras de utilização do fórum.

Melhores cumprimentos,
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 25, 2008 10:54 pm

:mrgreen:

"Ah ganda Max" :wink: :lol: :D gato sortudo :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

segunda ago 25, 2008 11:07 pm

Oi Leo,

Muito obrigado pelas suas amáveis palavras, também de uma senhora tão bondosa, não se esperaria outra coisa... :)

Foi realmente magnífico ver o carinho com que o MaxMel a recebeu, foi pena não se ter filmado, foi uma ternurinha... :D

Agora tem de tentar que o "primo" do Max se deixe novamente domesticar e arranjar um lar como o MaxMel!!!

Quero agradecer novamente a todas as Madrinhas que tornaram possível esta adopção e quanto o Max é agradecido....

Muitas turrinhas de mel e um beijinho

Leonor & Cª
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça ago 26, 2008 10:16 pm

Ola Leonor. Muito obrigado... foi um previlegio poder visita-la bem como ao Max. Adorei.

O primo do Max, esta um caso mais bicudo... porque ele ainda continua receoso mas noto que melhora a cada dia que passa, com as marradinhas que ele das nos postes electricos e rocando-se pelos muros, desde o local (meio caminho de onde me ve ate onde coloco a comida), todo espipado, patitas em "bicos de pe", cauda no ar e com uns miados mesmo tipo mimalhito :wink: e ja consigo que ele nem sempre fuja para longe, quando ainda estou abaixada a colocar-lhe a tacinh da paparoca :D . Com o passar do tempo, acho que chego la... :wink: . Este, noto que era mesmo gato de casa pois o comportamento e diferente dum gato "bravo" so que com traumas pelo que deve ter passado aquando do seu abandono.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado dez 26, 2009 8:20 pm

Como do Max nao teem sido postadas noticias, apesar que as tenho quase em base diaria, senao entao semanal, e como em melhores maos era impossivel ele estar, posto aqui que se encontra como um Lord, e o king la do pedaco e o "macho da casa" no meio de tanta "femea" :twisted: :P

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

domingo dez 27, 2009 12:19 am

:D :D :D Só mesmo a Leo para me fazer rir apesar do cansaço, pois cheguei há pouco de viagem.

Querida, mais uma vez, muito obrigado pelas suas amáveis palavras, não há dúvida que o nosso querido Max está de facto um Lorde... neste preciso momento fartou-se de estar a dividir a minha cama com os outros membros da familia felina e canina e resolveu e muito bem, ir até ao corredor onde se encontra o aquecedor a óleo e uma caminha para quem a apanhar primeiro... :) , claro que o mais esperto é ele, e daí, lá está todo esticado, até já com calor...eu acho... :wink:

Está um gatão de quase 8 Kgs, mas só robusto, nada de "banhas", pois como quase todos os felinos que a Leo propõe a adopção, ele é enorme e um maravilhoso gatão, como diz o Vet :)

Quanto ao único macho da casa, esqueceu o novo membro da família?? "Atão" o Mickey, e este ainda com tintins, anda numa loucura, ele são as gatas, é a Luna, mas acaba por ficar com o peluche :wink: , pois estão todas esterilizadas e ninguém lhe liga nenhuma :D :D :D

Bom, fiquemos por aqui :wink: muitas turrinhas e desejos de Boas Festas a todos!
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo dez 27, 2009 3:51 pm

princesanini Escreveu::D :D :D Só mesmo a Leo para me fazer rir apesar do cansaço, pois cheguei há pouco de viagem.

Querida, mais uma vez, muito obrigado pelas suas amáveis palavras, não há dúvida que o nosso querido Max está de facto um Lorde... neste preciso momento fartou-se de estar a dividir a minha cama com os outros membros da familia felina e canina e resolveu e muito bem, ir até ao corredor onde se encontra o aquecedor a óleo e uma caminha para quem a apanhar primeiro... :) , claro que o mais esperto é ele, e daí, lá está todo esticado, até já com calor...eu acho... :wink:

Está um gatão de quase 8 Kgs, mas só robusto, nada de "banhas", pois como quase todos os felinos que a Leo propõe a adopção, ele é enorme e um maravilhoso gatão, como diz o Vet :)

Quanto ao único macho da casa, esqueceu o novo membro da família?? "Atão" o Mickey, e este ainda com tintins, anda numa loucura, ele são as gatas, é a Luna, mas acaba por ficar com o peluche :wink: , pois estão todas esterilizadas e ninguém lhe liga nenhuma :D :D :D

Bom, fiquemos por aqui :wink: muitas turrinhas e desejos de Boas Festas a todos!
:lol: :lol: Tadinho do Mickey... Os gatos nao o veem como tal, tadinho :mrgreen: e ate eu me havia esquecido das suas pretensoes a macho :P :twisted: :lol: :D

Continuacao de Boas Festas, com uma festinha para todos os peludinhos da casa, especialmente para o "nosso Max" :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”