ESTE É SÓ DO MAX
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
[Editado pela moderação (tlopes)]
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
O tópico foi editado. Provocações e insultos entre utilizadores não são permitidos. Por favor consultar as regras de utilização do fórum.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

"Ah ganda Max"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm
Oi Leo,
Muito obrigado pelas suas amáveis palavras, também de uma senhora tão bondosa, não se esperaria outra coisa...
Foi realmente magnífico ver o carinho com que o MaxMel a recebeu, foi pena não se ter filmado, foi uma ternurinha...
Agora tem de tentar que o "primo" do Max se deixe novamente domesticar e arranjar um lar como o MaxMel!!!
Quero agradecer novamente a todas as Madrinhas que tornaram possível esta adopção e quanto o Max é agradecido....
Muitas turrinhas de mel e um beijinho
Leonor & Cª
Muito obrigado pelas suas amáveis palavras, também de uma senhora tão bondosa, não se esperaria outra coisa...

Foi realmente magnífico ver o carinho com que o MaxMel a recebeu, foi pena não se ter filmado, foi uma ternurinha...

Agora tem de tentar que o "primo" do Max se deixe novamente domesticar e arranjar um lar como o MaxMel!!!
Quero agradecer novamente a todas as Madrinhas que tornaram possível esta adopção e quanto o Max é agradecido....
Muitas turrinhas de mel e um beijinho
Leonor & Cª
-
- Membro Veterano
Ola Leonor. Muito obrigado... foi um previlegio poder visita-la bem como ao Max. Adorei.
O primo do Max, esta um caso mais bicudo... porque ele ainda continua receoso mas noto que melhora a cada dia que passa, com as marradinhas que ele das nos postes electricos e rocando-se pelos muros, desde o local (meio caminho de onde me ve ate onde coloco a comida), todo espipado, patitas em "bicos de pe", cauda no ar e com uns miados mesmo tipo mimalhito
e ja consigo que ele nem sempre fuja para longe, quando ainda estou abaixada a colocar-lhe a tacinh da paparoca
. Com o passar do tempo, acho que chego la...
. Este, noto que era mesmo gato de casa pois o comportamento e diferente dum gato "bravo" so que com traumas pelo que deve ter passado aquando do seu abandono.
Leo
O primo do Max, esta um caso mais bicudo... porque ele ainda continua receoso mas noto que melhora a cada dia que passa, com as marradinhas que ele das nos postes electricos e rocando-se pelos muros, desde o local (meio caminho de onde me ve ate onde coloco a comida), todo espipado, patitas em "bicos de pe", cauda no ar e com uns miados mesmo tipo mimalhito

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Como do Max nao teem sido postadas noticias, apesar que as tenho quase em base diaria, senao entao semanal, e como em melhores maos era impossivel ele estar, posto aqui que se encontra como um Lord, e o king la do pedaco e o "macho da casa" no meio de tanta "femea"

Leo

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

Querida, mais uma vez, muito obrigado pelas suas amáveis palavras, não há dúvida que o nosso querido Max está de facto um Lorde... neste preciso momento fartou-se de estar a dividir a minha cama com os outros membros da familia felina e canina e resolveu e muito bem, ir até ao corredor onde se encontra o aquecedor a óleo e uma caminha para quem a apanhar primeiro...

Está um gatão de quase 8 Kgs, mas só robusto, nada de "banhas", pois como quase todos os felinos que a Leo propõe a adopção, ele é enorme e um maravilhoso gatão, como diz o Vet

Quanto ao único macho da casa, esqueceu o novo membro da família?? "Atão" o Mickey, e este ainda com tintins, anda numa loucura, ele são as gatas, é a Luna, mas acaba por ficar com o peluche

Bom, fiquemos por aqui

-
- Membro Veterano
princesanini Escreveu:![]()
![]()
Só mesmo a Leo para me fazer rir apesar do cansaço, pois cheguei há pouco de viagem.
Querida, mais uma vez, muito obrigado pelas suas amáveis palavras, não há dúvida que o nosso querido Max está de facto um Lorde... neste preciso momento fartou-se de estar a dividir a minha cama com os outros membros da familia felina e canina e resolveu e muito bem, ir até ao corredor onde se encontra o aquecedor a óleo e uma caminha para quem a apanhar primeiro..., claro que o mais esperto é ele, e daí, lá está todo esticado, até já com calor...eu acho...
![]()
Está um gatão de quase 8 Kgs, mas só robusto, nada de "banhas", pois como quase todos os felinos que a Leo propõe a adopção, ele é enorme e um maravilhoso gatão, como diz o Vet![]()
Quanto ao único macho da casa, esqueceu o novo membro da família?? "Atão" o Mickey, e este ainda com tintins, anda numa loucura, ele são as gatas, é a Luna, mas acaba por ficar com o peluche, pois estão todas esterilizadas e ninguém lhe liga nenhuma
![]()
![]()
![]()
Bom, fiquemos por aquimuitas turrinhas e desejos de Boas Festas a todos!

Continuacao de Boas Festas, com uma festinha para todos os peludinhos da casa, especialmente para o "nosso Max"

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>