Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 11, 2009 8:00 pm

Também já votei :wink: :D Vi-me ás aranhas para dar com o local de votação, mas dei :P . É que eu constumo vir direitinha ao forum. É muito raro eu "passear" pela home page. Mas, atendendo a que uma das pretendentes do Obama estava a votos, claro que fui dar o voto dele e o meu (2) :P :lol:

O "rapazote" noto que anda mesmo carente, tadinho. Roronrrona tão alto que parece mesmo um motor de tirar água :P :lol: Vou é ter que arranjar uma capa de toureio porque agora sisma em dar-me marradas nas pernas que quase que vou ao chão :o . Com uma capa, acho que sempre escaparei mais; marra na capa :twisted: :P :lol:

Claro que lhe dou o paté, coitado. Já basta a falta de atenção... :|
No verão tem tempo de entrar em dieta :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quarta fev 11, 2009 8:32 pm

leonildecarvalho Escreveu: :lol: Vou é ter que arranjar uma capa de toureio porque agora sisma em dar-me marradas nas pernas que quase que vou ao chão :o Leo
:lol: :lol: :P

Terrível o rapaz... :D

É apenas para chamar a atenção mesmo... Sente-se em segundo plano... :)

Marradinhas para ele também aqui dos meus meninos :twisted: :twisted:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta fev 11, 2009 8:59 pm

pathelen Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
isamiau Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Acho que vou passar para dia sim, dia não! Ou dia sim, dia sim :? :P :twisted: A ver vamos, como dizia o outro :P

Leo
hum hum... :lol: Mamãe cuidadosa... :P
Acho que é mais "mãe galinha" :P pelo menos é o que se consta há 35 anos, cá pelo burgo :twisted:

Leo
Eeehh.. :lol:

Mãe galinha... tia galinha... Deus queira que não nasçam mais pintos...!!! :wink: :lol:

Off Topic: Vá lá essas tias galinhas a votar na minha Rita que está nomeada... :lol: :wink:
(não é que isso importe, mas era giro!!!)

Beijinhos ao nosso Obama!

RespostaOff Topic (pathelen):
Ritinha não é por falta de votos desta tia e priminhos que vais deixar de ganhar. Já votei 1 vez+ 5 :P :P :P :P :P

A Ritinha não tem maninhos? Já vi que além de ruivinha linda é uma brincalhona. :D
Vinha mesmo a calhar uma Michelle, para lhe fazer companhia :wink:
:) :)

Mãe galinha, faz bem dar latinha dia sim, dia sim, o nosso menino tem tempo de fazer dieta.
Parece que o Obama está carente. Está a ver que o tempo para ele já é um bocadinho menos. Está a protestar com umas marradinhas de amor....
A minha Diana também é assim, dá cada turra que até vou de lado e não sou muito levezita :wink:
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta fev 11, 2009 9:13 pm

MiausRafa Escreveu: A Ritinha não tem maninhos? Já vi que além de ruivinha linda é uma brincalhona. :D
Oh Miaus... penso nisso todos os dias... mas tenho muitos problemas cá em casa.. :( já quando foi do Obama também pensei... Mas tenho cá a minha mãe com 87 anos e muitos problemas de saúde... ainda por cima detesta animais e ainda mais gatos!!! os animais presentem isso... :oops:

Então, não tenho condições... mas eu adorava!!!
pathelen
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 9:18 pm

Leo... nós falamos, falamos... mas estamos todas contentes com esses miminhos ao Obama!!!

Qual dieta... qual quê!!! :wink: Tadinho... já basta o frio!!

Isto são só balelas... :lol:

Muitas turrinhas a esse menino!
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quarta fev 11, 2009 9:23 pm

leonildecarvalho Escreveu:sisma em dar-me marradas nas pernas que quase que vou ao chão :o .
Não lhe faz a tal dieta, de dia para dia ele fica mais forte, qualquer dia tem aí um grande felino, um tigrinho :lol:

Mas realmente...
Há muito tempo para lhe fazer uma dieta... ainda mais tendo ele acesso ao exterior e sendo um gato inteiro... o problema é que quanto mais tempo passar, mais mal habituado ele fica...

Eu também já votei na Rita :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
MiausRafa
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 9:40 pm

pathelen Escreveu:
MiausRafa Escreveu: A Ritinha não tem maninhos? Já vi que além de ruivinha linda é uma brincalhona. :D
Oh Miaus... penso nisso todos os dias... mas tenho muitos problemas cá em casa.. :( já quando foi do Obama também pensei... Mas tenho cá a minha mãe com 87 anos e muitos problemas de saúde... ainda por cima detesta animais e ainda mais gatos!!! os animais presentem isso... :oops:

Então, não tenho condições... mas eu adorava!!!
Tenho muita pena pathelen. :( Entendo-a muito bem, tenho uma situação semelhante, a minha mãe cá em casa, com 90 anos e doente, sem paciência para os animais ( não é que não goste), passa a vida a mandá-los embora do quarto dela. :x Mas eu tenho 4 gatos e a cadela. :wink:
Os meus gatos são uns descarados, não se importam com o que ela diz, adoram ir deitar-se enroscadinhos nas pernas dela, :P só que ela não pode :(
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta fev 11, 2009 9:54 pm

Oh Leo quando tiver mais tempo e disponibilidade lá terá que compensar o Obama com muito mimos!

Off tópico: Pela primeira vez votei para o animal da semana e é claro que votei na Rita, para além de ser linda tem o mesmo nome de duas gatas que tive. Boa sorte Pathelen e Rita :)
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta fev 11, 2009 10:54 pm

leonildecarvalho Escreveu: O "rapazote" noto que anda mesmo carente, tadinho. Roronrrona tão alto que parece mesmo um motor de tirar água :P :lol: Vou é ter que arranjar uma capa de toureio porque agora sisma em dar-me marradas nas pernas que quase que vou ao chão :o . Com uma capa, acho que sempre escaparei mais; marra na capa :twisted: :P :lol:

Claro que lhe dou o paté, coitado. Já basta a falta de atenção... :|
No verão tem tempo de entrar em dieta :wink:

Leo
Leonilde são "marradinhas de amor" :lol: se faz favor não ponha a capa à frente :mrgreen: tadinho.
Quanto às dietas, no Verão passa a comer .... saladas, fica "au point" num instante.
Este Obama não pára de me surpeender. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 11, 2009 11:36 pm

Começo a pensar na "vidinha" que ele leva... e depois começo a pensar que os dias passam para a Michelle... sabendo que ela NUNCA aguentaria a vida de liberdade do Obama... :cry: Até ando "doente" com esta situação, acreditem :( Depois dela ser tratada como uma princezinha... após o trauma do abandono, cirurgias, etc... para afinal acabar, como...? :cry:
Já começo a sentir "remorsos" de a ter ajudado... Já nem sei se foi ajuda ou "desajuda" :? :cry:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

quarta fev 11, 2009 11:47 pm

leonildecarvalho Escreveu:Começo a pensar na "vidinha" que ele leva... e depois começo a pensar que os dias passam para a Michelle... sabendo que ela NUNCA aguentaria a vida de liberdade do Obama... :cry: Até ando "doente" com esta situação, acreditem :( Depois dela ser tratada como uma princezinha... após o trauma do abandono, cirurgias, etc... para afinal acabar, como...? :cry:
Já começo a sentir "remorsos" de a ter ajudado... Já nem sei se foi ajuda ou "desajuda" :? :cry:

Leo
Claro que foi ajuda :P . Já sabíamos que não iria ser fácil, com tantos animais a precisarem de um lar :cry: Mas há que não perder a esperança :)

Pois se ela fosse do tipo do Obama, por um lado seria mais fácil de resolver, pois sentir-se-ia bem em liberdade e iria ter sempre paparoca e miminhos :P
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta fev 11, 2009 11:53 pm

Não pense assim Leonilde. Foi mesmo uma grande ajuda para a Michelle, sabe acredito que tudo na vida acontece com um propósito, por isso vamos aguardar. Às vezes aparece a tal luzinha ao fundo do túnel quando menos se espera.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
pathelen
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 9:37 am

Bom dia...

Ontem sem mais nem menos fiquei sem net... nem sei o que se passou!! :evil:

Leo, mais uma vez vou falar com o coração... :oops: Vai ser muito dificil arranjar dono para a Michelle, mas assim como quem não quer a coisa, você vai apresentando a menina ao Obama... :wink: Depois ela vai andando aí pelo seu quintal... depois ela vai comendo do mesmo pratinho do Obama... Depois, se for preciso a gente ajudar, a gente ajuda... Depois o marido refila mas você diz que não é nada disso, que a manda embora mas ela não vai... e entretanto aparece alguém... :wink:

E até pode ser que ela não se importe de andar por aí... e o marido também não... é tudo uma questão de tempo!!! :(

Eu sei que é chato dizer isto e que é pouco razoavel devido à sua vida e aos bichinhos que tem... sei que o marido até tem razão :oops: mas não me lembro de mais nada!! :(

Mas não se pode desesperar. Nem arrepender do que fez!!! afinal na rua já ela andava... vamos lá a animar esse coraçãozinho :wink:

:::
Quanto às dietas, no Verão passa a comer .... saladas, fica "au point" num instante.
Este Obama não pára de me surpeender.

:::

Oh pá... tadinho!!! Nem eu vou com as saladas!!! :evil: mas esta foi gira!!!
pathelen
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 2:47 pm

:P :P

A mensagem acima fica sem efeito... :lol: :lol:

Só continua com validade o miminho do Obama... :wink:
MiausRafa
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 7:25 pm

Turrinhas ao Obama, mais uns dias e já volta a ter sessões de miminhos mais alongadas, já que o tempo de antena da Misha irá certamente reverter a favor dele. :D
Responder

Voltar para “Gatos”