O "rapazote" noto que anda mesmo carente, tadinho. Roronrrona tão alto que parece mesmo um motor de tirar água
Claro que lhe dou o paté, coitado. Já basta a falta de atenção...
No verão tem tempo de entrar em dieta
Leo
Moderador: mcerqueira
leonildecarvalho Escreveu:Vou é ter que arranjar uma capa de toureio porque agora sisma em dar-me marradas nas pernas que quase que vou ao chão
Leo
pathelen Escreveu:Eeehh..leonildecarvalho Escreveu:Acho que é mais "mãe galinha"isamiau Escreveu:hum hum...leonildecarvalho Escreveu:Acho que vou passar para dia sim, dia não! Ou dia sim, dia sim![]()
![]()
A ver vamos, como dizia o outro
![]()
LeoMamãe cuidadosa...
pelo menos é o que se consta há 35 anos, cá pelo burgo
![]()
Leo![]()
Mãe galinha... tia galinha... Deus queira que não nasçam mais pintos...!!!![]()
![]()
Off Topic: Vá lá essas tias galinhas a votar na minha Rita que está nomeada...![]()
![]()
(não é que isso importe, mas era giro!!!)
Beijinhos ao nosso Obama!
Oh Miaus... penso nisso todos os dias... mas tenho muitos problemas cá em casa..MiausRafa Escreveu: A Ritinha não tem maninhos? Já vi que além de ruivinha linda é uma brincalhona.![]()
Vinha mesmo a calhar uma Michelle, para lhe fazer companhia![]()
![]()
![]()
Não lhe faz a tal dieta, de dia para dia ele fica mais forte, qualquer dia tem aí um grande felino, um tigrinholeonildecarvalho Escreveu:sisma em dar-me marradas nas pernas que quase que vou ao chão.
Tenho muita pena pathelen.pathelen Escreveu:Oh Miaus... penso nisso todos os dias... mas tenho muitos problemas cá em casa..MiausRafa Escreveu: A Ritinha não tem maninhos? Já vi que além de ruivinha linda é uma brincalhona.![]()
Vinha mesmo a calhar uma Michelle, para lhe fazer companhia![]()
![]()
![]()
já quando foi do Obama também pensei... Mas tenho cá a minha mãe com 87 anos e muitos problemas de saúde... ainda por cima detesta animais e ainda mais gatos!!! os animais presentem isso...
![]()
Então, não tenho condições... mas eu adorava!!!
Leonilde são "marradinhas de amor"leonildecarvalho Escreveu: O "rapazote" noto que anda mesmo carente, tadinho. Roronrrona tão alto que parece mesmo um motor de tirar água![]()
Vou é ter que arranjar uma capa de toureio porque agora sisma em dar-me marradas nas pernas que quase que vou ao chão
. Com uma capa, acho que sempre escaparei mais; marra na capa
![]()
![]()
![]()
Claro que lhe dou o paté, coitado. Já basta a falta de atenção...![]()
No verão tem tempo de entrar em dieta![]()
Leo
Claro que foi ajudaleonildecarvalho Escreveu:Começo a pensar na "vidinha" que ele leva... e depois começo a pensar que os dias passam para a Michelle... sabendo que ela NUNCA aguentaria a vida de liberdade do Obama...Até ando "doente" com esta situação, acreditem
Depois dela ser tratada como uma princezinha... após o trauma do abandono, cirurgias, etc... para afinal acabar, como...?
![]()
Já começo a sentir "remorsos" de a ter ajudado... Já nem sei se foi ajuda ou "desajuda"![]()
![]()
Leo