Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda mai 23, 2011 5:10 pm

Sem comentários 8) :lol: absolutamente espectacular ele com o funil já era lindo mas vê-lo assim é FANTÁSTICO, LINDO DEMAIS.
Parabéns aos dois :lol: :D :D :D

Garfield2010 Escreveu:Aqui estão as fotos prometidas:

Imagem

Imagem
Lya7
Membro
Registado: sábado jun 30, 2007 8:03 pm
Localização: Miró, o meu gato mais lindo que partilha aminha vida há 10 anos!
O pantufa do meu pai.
O kiwi da

segunda mai 23, 2011 5:42 pm

É lindo! muito parecido com a minha "pequenina" que tenho vindo a dometsicar e que vem sempre comer à janela! :P Que tenha muita saúde!
<p>Lya </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça mai 24, 2011 8:41 am

Obrigada a todas, vou tentar tirar fotos melhores. Como ele não parava de se lamber, foi complicado. Como sempre fizemos à maneira do Oscar: olhei para ele e pensei "é agora!", ele deve ter lido o meu pensamento porque olhou-me com uns olhos do tipo" é agora O QUÊ? O que é que me vais fazer desta vez?!", aproximei-me dele e comecei a fazer-lhe festas no pescoço, até que tentei abrir a coleira que prendia o funil e "prontes", era eu agarrada ao funil de um lado e ele a puxar do outro (o que vale é que, como disse sempre, estava bastante largo) e de repente conseguiu tirar a cabeça do funil e caímos cada um para seu lado, depois foi patas para que te quero. Fui atrás dele, só para ver como estava, olhou para mim, como quem diz"ah ah, atreve-te a tentar agarrar-me e a pôr-me isso novamente se és gaja!", eu adoro um bom desafio :lol: mas desta vez, ganhou ele, mas só relaxou quando me viu guardar o funil, depois ficou um pouco tan-tan, a olhar à volta uns minutos ("ena, o mundo é muito maior do que eu pensava!") e logo começou a lavar-se desenfreadamente... durante horas e horas...pêlo e mais pêlo a voar por todo o lado...

E assim, pelo menos por enquanto, acabaram-se os mimos lá em casa: "gato-alguidar, "gato-penico" e até "gato-parabólica", eram alguns dos apelidos carinhosos do Oscar :lol: :lol: Ás vezes temos de nos rir das situações mesmo porque já são tão caricatas que não vale a pena dramatizar mais. Daí estes nomes carinhosos...

Sem o funil nota-se mais como engordou, o pêlo está quase todo por igual e quase passa por um gato "normal". Vai sempre ter mazelas físicas claro. Os dedos amputados e tem a marca do arame à volta da cintura, há uma saliência à volta dele que vai sempre fazê-lo ter uma "cinturinha de vespa". E não, não estou a ser mázinha, já me habituei tanto ao facto que brinco um pouco com a situação, costumo dizer que ele vai ser sempre a inveja dos gatos badochas porque apesar de ter um valente pneu, este divide-se acima e baixo da cicatriz :lol:, logo a cintura é sempre estreitinha mas sim, a continuar assim, o pneu vai acabar por tapar a cinturinha de vespa...

O apetite também aumentou, sem o funil o paté desaparece num instante e eu que pensava que ele não gostava de comida húmida, afinal não lhe dava era jeito raspar o prato com o funil :lol: . Azar o do Garfield que comia a dose dos dois, agora tem que se pôr a pau para não comerem a dele.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 8:56 am

:D :lol:
já me ri e já fiquei comovida ao ler estas palavras da Garfield, é realmente maravilhoso o Óscar...lol apesar da cintura de vespa :lol: que aposto que não lhe fica nada mal :twisted:
Deve estar maravilhado com "o mundo novo" que agora consegues explorar 8) :lol:

Beijos e turras para a familia fantástica a do Óscar e do Garfield :wink: :wink:
Lunabloom
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 9:11 am

off topic

Adorei o avatar :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça mai 24, 2011 9:14 am

:lol: Obrigada pelas palavras simpáticas como sempre Luna. O avatar parece o Oscar quando recebe festas :lol: :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

terça mai 24, 2011 9:17 am

Sim... por acaso também fiquei babada a olhar para o avatar!
Como disse, o Oscar agora está um senhor gato!
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
Garfield2010
Membro Veterano

terça mai 24, 2011 10:02 am

Está mesmo. E está feliz por não ter o funil. As brincadeiras com o Garfield é que se tornaram mais agressivas. Literalmente são de arrancar pêlo. Eu ralho com eles mas enfim :roll: ... Continuo a esperar que não tenha mais nenhum com Felv, a ver vamos... Se começo a sofrer por antecipação, só pioro as coisas... O que importa é que, ao momento, estão ambos muito activos, enérgicos, gordos, cheios de apetite, enfim, gatos normais e felizes... quem me dera a mim ter a vida deles!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mai 24, 2011 11:16 am

Agora é q disse tudo! ter a vida deles! ai ai ai era tão bom!!!!

Até agora devem estar a dormitar, daqui a pouco o dono chega e dá comidinha e água fresquinha, umas festinhas, pança cheia e vamos lá para o puff dormir!!!!

enquanto isso a dona , está no trabalho, a postar a vida dos gatinhos!!! :lol:
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça mai 24, 2011 5:53 pm

:D Bem puto, agora é gozar a vida ao maximo, não é?
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça mai 24, 2011 9:27 pm

então o óscar? se calhar foi ao psicologo. traumatismo pós-funil :P
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

quarta mai 25, 2011 10:40 am

anja-azul Escreveu:então o óscar? se calhar foi ao psicologo. traumatismo pós-funil :P

Nunca se sabe? :lol:
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sexta mai 27, 2011 9:44 pm

Como está o óscar?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado mai 28, 2011 1:13 pm

o óscar anda tão atarefado na sua nova vida que nem aparece :roll:
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mai 28, 2011 1:21 pm

o mundo tornou-se bem maior desde que ficou sem a parabólica! Nada como the real life! :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Gatos”