Parabéns aos meninosdricaas Escreveu:Pessoal...
O TAI-CHI, A PAPOILA E O KING, SÃO O ANIMAL DA SEMANA!!

Só fica a faltar um doninho que queira dois maninhos lindos: APapoilinha e o Pirilampo, os dois fazem uma dupla perfeita.

Moderador: mcerqueira
Parabéns aos meninosdricaas Escreveu:Pessoal...
dricaas Escreveu:Pessoal...
Leonilde: Ou isso, é uma confusão de nomes, peço desculpaleonildecarvalho Escreveu:dricaas Escreveu:Pessoal...
Será Papoila, Tai-Chi e PirilampoO King não entrou "na corrida" porque como o Petsite é de animais para adopção, não incluí o King
![]()
Beeeeeeeeeeeeeem, já estou a imaginar algumas unhas roídas...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
gatos "rafeiros" a ganharem o "prémio de animal da semana" "Kéisto"?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sou do Norte, sim. Vivo cá em baixo e já vivi por muitos outros lados, há já tantos Anos que deixei o Norte que já nem a pronúncia Nortenha consegui manter, mas sou uma mulher do Norte![]()
![]()
Leo para os amigos e todos que me respeitem, obviamente que pode![]()
O Golias está fino, obrigada![]()
Já agora, obrigada pela notícia do Petsite...
Obrigada também pelos parabéns, à MiausRafa, Catrules e Dricas![]()
Leo
Logo vi que os desgraçadinhos tinham sido postos a provas de esforço...MiausRafa Escreveu:
A Leo adivinhou: Todos os dias obrigava os pikenos a fazer estiramentos, corrida, salto em altura e comprimento só que o Pirilampo trocava parte da sessão por um “choninho” ao colinho, daí ter esticado um pouquinho menos.![]()
É verdade, já tenho muitas saudades dos bebés, apesar da presença da minha” maltinha” toda, a casa ficou bem mais vazia.Gostei muito dos quatro, são todos muito bonitos, com personalidades diferentes e muito cativantes, mas fiquei apaixonada pelo “Palhacinho”.
Claro que são de todos um pouco. Todos "estiveram no filme de terror" que transpareceu para aqui99smiles Escreveu:Parabéns aos nossos meninos, desculpa leo, eu sei que tu é que limpaste a m..... toda e não dormiste de noite, mas acho que eles já estão no coração de todos nós que nos preocupamos e mantivemos uma corrente positiva para que tudo corresse bem![]()
![]()
Um beijinho e turrinhas grande a esses 3 meninos lindos e lutadores e que a sorte lhes continue a sorrir na buscar de donos 5*****.