Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda set 19, 2011 8:38 pm

dricaas Escreveu:Pessoal...

O TAI-CHI, A PAPOILA E O KING, SÃO O ANIMAL DA SEMANA!! :D
Parabéns aos meninos :D :D

Só fica a faltar um doninho que queira dois maninhos lindos: APapoilinha e o Pirilampo, os dois fazem uma dupla perfeita. :P
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 19, 2011 8:40 pm

Será Papoila, Tai-Chi e Pirilampo :wink: O King não entrou "na corrida" porque como o Petsite é de animais para adopção, não incluí o King :wink:

Beeeeeeeeeeeeeem, já estou a imaginar algumas unhas roídas... :P :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: gatos "rafeiros" a ganharem o "prémio de animal da semana" "Kéisto"? :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sou do Norte, sim. Vivo cá em baixo e já vivi por muitos outros lados, há já tantos Anos que deixei o Norte que já nem a pronúncia Nortenha consegui manter, mas sou uma mulher do Norte :wink: :lol:

Leo para os amigos e todos que me respeitem, obviamente que pode :wink:

O Golias está fino, obrigada :D

Já agora, obrigada pela notícia do Petsite...

Obrigada também pelos parabéns, à MiausRafa, Catrules e Dricas :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda set 19, 2011 9:03 pm

Parabéns aos nossos meninos, desculpa leo, eu sei que tu é que limpaste a m..... toda e não dormiste de noite, mas acho que eles já estão no coração de todos nós que nos preocupamos e mantivemos uma corrente positiva para que tudo corresse bem :lol: :wink:

Um beijinho e turrinhas grande a esses 3 meninos lindos e lutadores e que a sorte lhes continue a sorrir na buscar de donos 5*****.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda set 19, 2011 9:21 pm

Foi tal a emoção de ver os meninos como animal da semana que nem dei pela confusão de nomes dos meninos. :oops:
São rafeirinhos mas de fazer inveja a muitos meninos de "marca", apesar de na minha opinião, com o sem marca todos são encantadores e merecedores do mesmo trato.

Tassebem e Leo, ontem tentámos ser um cadinho mais hospitaleiros do que a Alice, peço desculpa pelo seu comportamento “anti-social”, :oops: o que a Eva tem demais a outra tem de menos, mas com o tempo vai lá, eu acredito. Agradeço a vossa presença e paciência… :wink:
Tassebem está melhor da “asinha”?

Quero agradecer também à Dricaas, Nita77, Jorge Nunes, Tassebem e Leo pela corrente positiva ao meu gatinho Lourenço. Ele está melhorzinho, não tem dores e está a comer bem. Ainda não está decidido como vai seguir o tratamento.
Dricaas, obrigada também pelo miminho e comentário ao Lourenço. :)

A Leo adivinhou: Todos os dias obrigava os pikenos a fazer estiramentos, corrida, salto em altura e comprimento só que o Pirilampo trocava parte da sessão por um “choninho” ao colinho, daí ter esticado um pouquinho menos. :lol:
É verdade, já tenho muitas saudades dos bebés, apesar da presença da minha” maltinha” toda, a casa ficou bem mais vazia. :( Gostei muito dos quatro, são todos muito bonitos, com personalidades diferentes e muito cativantes, mas fiquei apaixonada pelo “Palhacinho”. :P
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça set 20, 2011 1:34 am

Tchiiiii, e não é que os besnicos entraram mesmo para o Hall of Fame da Arca? Obrigada à dricaas por ter alertado, e a todos os fãs dos Famous Four por terem votado. :D

Tiabela, está a fazer falta aqui um daqueles bonecos comemorativos (pode ser o da vaquinha, se faz favor). :wink:

Leonilde, acho que o Tai-Chi tem de ser posto a dieta, que está a ficar obeso, e que o Pirilampo/Pirralhito/Pirolito/Palhacinho vai ter de fazer esteróides anabolizantes. :lol:

Miaus, o problema é que a Alice tem estado muito atenta aos telejornais e viu uns intrusos a invadir-lhe a cozinha, que é onde está a paparoca, e nestes tempos complicados resolveu tomar a seu cargo a defesa dos mantimentos da família. Fez ela muito bem! E, por mais sonora que seja, nós percebemos que é só isso. :wink:

A «asa» melhorou, obrigada, sobretudo para o fim da tarde de hoje.

Todos os quatro manos são lindos e únicos. Devem ser dos raríssimos casos em que uma ninhada de bebés abandonados e vindos de onde vêm sobrevive sem baixas (tirando o mano que morreu ainda no canil, coitadinho) e medra como se está a ver, graças aos cuidados inexcedíveis de que têm sido rodeados. Por melhores que sejam as fotografias e os vídeos, acreditem que, vistos ao vivo, são de nos derretermos logo ali…
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

terça set 20, 2011 2:14 pm

Parabens pela vitória !!!!!

Agora só falta arranjar doninhos á maneira... :wink:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça set 20, 2011 2:32 pm

Estes gatéfios têm um estrelinha de boa sorte agarrada a eles, e de certo que irão arranjar uma familia carinhosa e que os queira mto mto mto bem!

E eles têm marca, são da marca GATO!!! :lol: e são uns lindões!!!
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

terça set 20, 2011 7:49 pm

leonildecarvalho Escreveu:

Será Papoila, Tai-Chi e Pirilampo :wink: O King não entrou "na corrida" porque como o Petsite é de animais para adopção, não incluí o King :wink:

Beeeeeeeeeeeeeem, já estou a imaginar algumas unhas roídas... :P :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: gatos "rafeiros" a ganharem o "prémio de animal da semana" "Kéisto"? :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sou do Norte, sim. Vivo cá em baixo e já vivi por muitos outros lados, há já tantos Anos que deixei o Norte que já nem a pronúncia Nortenha consegui manter, mas sou uma mulher do Norte :wink: :lol:

Leo para os amigos e todos que me respeitem, obviamente que pode :wink:

O Golias está fino, obrigada :D

Já agora, obrigada pela notícia do Petsite...

Obrigada também pelos parabéns, à MiausRafa, Catrules e Dricas :D

Leo
Leonilde: Ou isso, é uma confusão de nomes, peço desculpa :oops:, Leo :wink:
Não tem nada que agradecer, sempre às ordens :lol: :D Já editei o tópico...

MiausRafa: Não tem de quê :wink: Ainda bem que o Lourenço está melhorzinho :D Continuação das melhoras.
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça set 20, 2011 9:27 pm

Não faz mal, dricaas. Até eu lhes troco os nomes, por vezes.

Obrigada, Lucci. Até agora, sim, têm mesmo uma estrelinha da sorte, felizmente.

Obrigada, jujubele. Com calma aparecerão os donos impecáveis que eles merecem. É uma questão duma boa selecção e de saber esperar. Só que se fossem já, acho que os futuros donos não perderiam da gracinha que é vê-los a crescerem…tal como não se deseja perder nada no crescimento duma criança…!

Oh Tassebem, nem imagina a “vaidade” que senti quando vi os nossos; de todos nós, meninos, a serem vedetas... Venham de lá os lencinhos de papel… ehehehheheh

MiausRafa Escreveu:
A Leo adivinhou: Todos os dias obrigava os pikenos a fazer estiramentos, corrida, salto em altura e comprimento só que o Pirilampo trocava parte da sessão por um “choninho” ao colinho, daí ter esticado um pouquinho menos. :lol:
É verdade, já tenho muitas saudades dos bebés, apesar da presença da minha” maltinha” toda, a casa ficou bem mais vazia. :( Gostei muito dos quatro, são todos muito bonitos, com personalidades diferentes e muito cativantes, mas fiquei apaixonada pelo “Palhacinho”. :P
Logo vi que os desgraçadinhos tinham sido postos a provas de esforço... :twisted: :P :lol:

O Pirilampo Palhacito Pirolito Pirralhito (nomes destes sonantes, só mesmo para ele que é VIP), é o mais MEIGO de todos. Este é mesmo gatinho de colo. Os outros são meigos mas sem garantias de alguma vez serem, ou não, gatos de colo. Já é mais que sabido, por quem conhece bem a espécie felina, que nunca há garantias dum gatinho bebé, um dia ser um gato adulto a gostar de colinho, já que nem todos gostam, apesar de serem meigos. Este, o Pirilampo, sem dúvida alguma irá ser um gatinho, desde bebé e pela vida adulta afora, a adorar estar ao colinho :wink: :D

Daqui, da minha parte e acho que da parte dos demais, continua a força positiva para o Lourenço :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça set 20, 2011 9:50 pm

99smiles Escreveu:Parabéns aos nossos meninos, desculpa leo, eu sei que tu é que limpaste a m..... toda e não dormiste de noite, mas acho que eles já estão no coração de todos nós que nos preocupamos e mantivemos uma corrente positiva para que tudo corresse bem :lol: :wink:

Um beijinho e turrinhas grande a esses 3 meninos lindos e lutadores e que a sorte lhes continue a sorrir na buscar de donos 5*****.
Claro que são de todos um pouco. Todos "estiveram no filme de terror" que transpareceu para aqui :wink: :twisted: :P :lol:

Beijufas entregues e eles gostaram :wink: :D .
Obrigada,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

terça set 20, 2011 11:15 pm

iéiéiéiéiéié.....caraças, ainda não sei como é que se colocam aqui os smiles a saltitarem...

PARABÉNS AOS MENINOS E MUITA SORTE PARA O FUTURO, a estrelinha que os guiou até agora há-de continuar a segui-los, tenho a certeza.
Gatos rafeiros?????? o que é isso??????????? para mim são todos gatos, lindões e maravilhosos....mas lá que deve ter ficado muita gente com dor de cotovelo, isso deve...temos pena :lol:
Beijocas
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 7:35 am

Eheheheheh- Passaram de "rafeirolas topo de gama" a Vedetas em estrelato :P :lol: :D

A Papoila e um mano, estão já a ser alvo de decisões... vamos lá a ver se a estrelinha que os guia brilhará mais, ainda hoje?! :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 8:41 am

Esqueci-me de contar que anteontem afoitei-me a dar-lhes bifinho de peru, cozido e cortado em bocadinhos ínfimos... e, adoraram. E ontem, dei-lhes peixinho cozido, também muito bem desfiado :wink: Voou tudo... :wink: :P :lol: :D Vamos é a ver se não arranjei trabalhos extras... mas até agora as fezes continuam boas. Portanto, acho que não houve reacção indesejada à introdução de novos alimentos :wink:

Continuam a ter o leitinho de substituição mas a beberem da taça. Acabaram-se a seringadas. :wink: Todos o bebem muito bem :wink: Quando acabar esta lata de leite de substituição, acabou-se a "bebezice"... :P :lol: :D Até aqui foi mesmo para "puxar por eles" :wink: Como a ração tem tudo o que precisam, basta.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quarta set 21, 2011 10:07 am

Bom, claro que quero noticias mais logo e vou ficar ansiosa e a torcer para que esses fofos sejam entregues a familias 5*. Conto com novidades mais logo. No entanto também já divulguei e fico com muita pena mesmo de não poder ficar com um, especialmente a Papoila , que não depreciando os manos acho uma queriducha, mas a vida é assim...não se pode ter tudo, por muito que nos custe, para mim especialmente nestes assuntos.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 21, 2011 10:30 am

Bem, como calculam, estou aqui tanto em pulgas para que a decisão seja a melhor para a Papoilinha e um dos manos que já tive de pôr um Advantix...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Gatos”