Muita força, tudo vai continuar a manter-se estával e o Flávio é um valente!!
Turrinhas!
Moderador: mcerqueira
Quando chegam a uma certa idade e que com as maselas da idade já não se pode esperar muita qualidade de vida por muitos mais anos... nessa fase... já não estou com dietas... deixo-os "partirem" felizesanja-azul Escreveu:o nosso menino está outra vez atrapalhadito. a barriguinha há-de acabar com elesó come se tiver a guloseima da latinha e água é aos montes. está tão magritinho. para o que tem comido
muito magrinho. não sei se ele come menos por causa da ração. acabou no fim de semana e a seur está a demorar séculos a entregar as coisas. estou mesmo chateado. mas ele era tão comilão que tudo marchava.Lucci Escreveu:Como está o nosso meninão Anja!???
obrigado. a nani não era a nanocas pois não?leonildecarvalho Escreveu:Quando chegam a uma certa idade e que com as maselas da idade já não se pode esperar muita qualidade de vida por muitos mais anos... nessa fase... já não estou com dietas... deixo-os "partirem" felizesanja-azul Escreveu:o nosso menino está outra vez atrapalhadito. a barriguinha há-de acabar com elesó come se tiver a guloseima da latinha e água é aos montes. está tão magritinho. para o que tem comido
![]()
A minha Nina, nos últimos dias de vida, comeu tudo do que era proibido![]()
Votos de que ele arribe um pouco mais![]()
Leo
O Flávio está lindo.anja-azul Escreveu:
o nosso menino voltou para dar notícias.
hoje foi ao vet com a prima cinderela. está mais gordinho e o vet gostou de o ver. mas o menino portou-se muito mal. teve de ser sedado
eu suspeitava que tinha fungos e confirmou-se. deve ter sido ele a pegar à prima.
no regresso, ficaram aflitos e fizeram cócó nas caixas. eu ia morrendo com dores de cabeça tal era o cheirete. vim de janela aberta , o que me fez muito bem à constipação.
o vet queria que soltasse o sr.flávio só amanhã. perante o que aconteceu, abri-lhe logo a caixa e tive de lhe dar muito comer. o menino voltou a ser um ladrãozeco![]()
o menino manda muitos ron rons às amiguinhas