Adeus Flávio - r.i.p. Alice

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda set 24, 2012 9:50 am

Sempre a dar sustos este Flávio... ele quer-me parecer que quer é muita atenção!!! :D

Muita força, tudo vai continuar a manter-se estával e o Flávio é um valente!!

Turrinhas!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 24, 2012 6:48 pm

anja-azul Escreveu:o nosso menino está outra vez atrapalhadito. a barriguinha há-de acabar com ele :cry: só come se tiver a guloseima da latinha e água é aos montes. está tão magritinho. para o que tem comido :roll:
Quando chegam a uma certa idade e que com as maselas da idade já não se pode esperar muita qualidade de vida por muitos mais anos... nessa fase... já não estou com dietas... deixo-os "partirem" felizes :wink:
A minha Nina, nos últimos dias de vida, comeu tudo do que era proibido :wink:

Votos de que ele arribe um pouco mais :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quarta set 26, 2012 9:49 am

Como está o nosso meninão Anja!???
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta set 26, 2012 2:15 pm

Lucci Escreveu:Como está o nosso meninão Anja!???
muito magrinho. não sei se ele come menos por causa da ração. acabou no fim de semana e a seur está a demorar séculos a entregar as coisas. estou mesmo chateado. mas ele era tão comilão que tudo marchava.
tem dias em que mia muito. se calhar nem é por dores. parece a ritinha que estava xéxé. agora mia porque quer ir para o quintal, porque quer comer, beber. enfim, por mimo. parece bem disposto e arrebitado mas a maldita diarreia :twisted:
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta set 26, 2012 9:29 pm

leonildecarvalho Escreveu:
anja-azul Escreveu:o nosso menino está outra vez atrapalhadito. a barriguinha há-de acabar com ele :cry: só come se tiver a guloseima da latinha e água é aos montes. está tão magritinho. para o que tem comido :roll:
Quando chegam a uma certa idade e que com as maselas da idade já não se pode esperar muita qualidade de vida por muitos mais anos... nessa fase... já não estou com dietas... deixo-os "partirem" felizes :wink:
A minha Nina, nos últimos dias de vida, comeu tudo do que era proibido :wink:

Votos de que ele arribe um pouco mais :wink:

Leo
obrigado. a nani não era a nanocas pois não?
hoje o sr. gato flávio voltou a fazer salto em comprimento. foi direitinho de uma bancada para outra. e agora mia. deve querer comer mais. acho que ele se habituou tanto á intestinal que não quer outra. latinas, então, comia uma dúzia de uma vez. mas a barriguinha vai logo abaix0
anja-azul
Membro Veterano

sábado nov 10, 2012 9:11 pm

Imagem

o nosso menino voltou para dar notícias.
hoje foi ao vet com a prima cinderela. está mais gordinho e o vet gostou de o ver. mas o menino portou-se muito mal. teve de ser sedado
eu suspeitava que tinha fungos e confirmou-se. deve ter sido ele a pegar à prima.

no regresso, ficaram aflitos e fizeram cócó nas caixas. eu ia morrendo com dores de cabeça tal era o cheirete. vim de janela aberta , o que me fez muito bem à constipação.

o vet queria que soltasse o sr.flávio só amanhã. perante o que aconteceu, abri-lhe logo a caixa e tive de lhe dar muito comer. o menino voltou a ser um ladrãozeco :P

Imagem

o menino manda muitos ron rons às amiguinhas :)
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sábado nov 10, 2012 10:25 pm

eh eh com um pivete desses dentro de um carro, Flavio isso nao se faz!!!

Mas, ele esta com um OPTMO aspecto!! e pronto mais uma vez o sr. falvio a dar provas que é um Valente!!!

Que continues assim muito tempo pequeno!!! e nada de roubar ou ainda vais preso......ou se calahr não, que neste país ninguém é preso por roubar!!!! :twisted:
anja-azul
Membro Veterano

domingo nov 11, 2012 1:08 pm

pois se não fosse a diarreia, o sr. flávio estaria optimo. de qualquer forma, o vet achou-o muito bem. até a mancha da cara desapareceu. tem o nariz muito vermelho, porque deve te-lo metidoonde não devia. hoje está melhor.
já vai na 2ª embalagem de corpet. vamos ver se a acaba esta e mais uma quantas. :D
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

domingo nov 11, 2012 3:14 pm

Ainda bem que as noticias vão sendo boas....
Devemos ajudar sempre os animais
anja-azul
Membro Veterano

domingo nov 11, 2012 3:38 pm

obrigado a todos. tb. estou muito contente. nem acredito depois de o ter visto como vi.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda nov 12, 2012 4:43 pm

anja-azul Escreveu:Imagem

o nosso menino voltou para dar notícias.
hoje foi ao vet com a prima cinderela. está mais gordinho e o vet gostou de o ver. mas o menino portou-se muito mal. teve de ser sedado
eu suspeitava que tinha fungos e confirmou-se. deve ter sido ele a pegar à prima.

no regresso, ficaram aflitos e fizeram cócó nas caixas. eu ia morrendo com dores de cabeça tal era o cheirete. vim de janela aberta , o que me fez muito bem à constipação.

o vet queria que soltasse o sr.flávio só amanhã. perante o que aconteceu, abri-lhe logo a caixa e tive de lhe dar muito comer. o menino voltou a ser um ladrãozeco :P

Imagem

o menino manda muitos ron rons às amiguinhas :)
O Flávio está lindo. :D
Que boas notícias! as do menino ter voltado ao que era....bom sinal voltar a gostar de roubar e comer...
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda nov 12, 2012 5:42 pm

O Flávio é um lutador!! Continua assim sempre com força !! :)

Já passei uma viagem dessas com pivete... digamos que não é agradável!!! :?
Tive mesmo que para e limpar a transportadora á Kika, e aparece um carro da GNR, eu estava parada na berma de uma via rápida. Preparados para me multar, quando viram o que estava a fazer a resposta foi: "Tenha cuidado ao arrancar. Boa tarde!". E aí foram eles á vidinha e eu a limpar m*&*a!! :lol: :lol: :lol:

Este menino ainda vai entrar para o Guiness!!! :)
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda nov 12, 2012 6:23 pm

O Fávio está aí para as curvas :) Que assim continue! Dá gosto ler notícias destas :)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anja-azul
Membro Veterano

domingo dez 23, 2012 9:52 pm

o nosso menino voltou a não querer comer muito. está mais magrinho mas espertinho.
a maldita diarreia já dura há 1 ano :cry:
de qualquer forma, ele deseja um bom natal a todas as amiguinhas e respetivos miaus.

Imagem
Responder

Voltar para “Gatos”