BOAS
Com um bocadinho mais de calma e tempo, cá venho dar-vos algumas palavrinhas.
A
Agnés já está em casa, minha bébézinha.
Mas vem muito fraquita. Segundo o vet, quando os levei na 3ª feira, ao Hospital Vet. do Porto, ela estava com os glóbulos brancos baixos. Ele diagnosticou uma leucopénia - vírus específico que ataca os glóbulos brancos. Estava com eles a menos de metade dos valores normais. Por isso ele quis imediatamente interná-la, pô-la a soro, e fazer antibiótico injectável, porque além disso ela estava com febre.
Imaginam como fiquei ... vim em lágrimas para casa. Fui vê-la ao fim da tarde desse dia e ela ainda estava caidita. No dia seguinte, quando liguei para lá, já o médico me disse que os glóbulos se tinham aproximado dos valores normais, mas que iria continuar internada, por causa da febre, embora tivesse baixado, ainda tinha um bocado, e por não estar a comer.
5ª feira também fui vê-la ao fim da tarde, e já ela me fez uma grande festa

Ontem quando liguei de manhã, disseram-me que iria ter alta à tarde, assim foi. Agora não me larga um segundo, tadinha! Sentiu muito a falta destes miminhos

mas anda ainda a comer mal, emagreceu com isto tudo, 200 grs

sinto-a muito magrinha e fraquita. Tenho que voltar a dar-lhe de comer, como no princípio quando vieram naquele mau estado.
Vá-se lá saber como ela apanhou o vírus ... tenho que andar a vigiar o irmão, para já está bem, mas há o perigo de ter apanhado ... A Agnés tem de estar separada até ir ao controle na 3ª ou 4ª.
Fizeram ambos os testes de FIV e FELV, resultado
NEGATIVO
Quanto à Snow, a história foi a seguinte: Comecei, também na 3ª feira, a deixá-la contactar os outros. Bufou a todos menos ao Sammy (não sei se por ser o mais pequeno deles). Eles mostraram-se muito interessados nela

Não a deixei entrar de novo no quarto, para ela não se refugiar outra vez, nos seus cantinhos, para ganhar mais confiança. Mas pus-lhe a transportadora dela para ela se acolher lá. E foi o que ela fez. Na quarta feira, à tarde, comecei a meter a mão lá dentro, a ver o que dava
Primeiro atacou-a, claro está, patada e chegou a vir morder-me, mas ignorei e comecei a fazer festinhas no rabinho, e nas coxitas, ela estremeceu mas deixou. Sempre que podia lá ia eu ao ataque!
Na 5ª feira fui mais
atrevida e comecei a fazer-lhe festinhas no focinhinho de lado ... bem, ela adorou

até inclinou a cabecita, e fez o tal ronron levezinho :p
Tal como disse, aproveitei e
desforrei-me :p
Mas a safada agora já voltou outra vez a fazer-se difiícil

quando estendo a mão começa por me bufar, só aceita que lhe faça festas no focinhito

Gostos!