Leonilde e os seus quatro bebés

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
jujubele
Membro Veterano
Registado: sexta out 31, 2003 12:59 pm
Rita (cadela) ,Mimosa (gata), Tobias (gato) 1 caturra

quarta set 21, 2011 11:14 am

Que boas noticias Leonilde... :lol:
Vão ser adotados juntos? Era tão bom.... para os pequeninos e para os futuros donos, porque não há nada melhor do que ver gatinhos a crescerem juntos, a cumplicidade e a ternura entre eles é de vir as lagrimas aos olhos e as troplelias e os disparates tambem são de arrepelar os cabelos e de rir ás gargalhadas....

Aguarda-se noticias...
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta set 21, 2011 1:09 pm

Tassebem Escreveu:Bem, como calculam, estou aqui tanto em pulgas para que a decisão seja a melhor para a Papoilinha e um dos manos que já tive de pôr um Advantix...
X2 :D

Desejo que a estrelinha da sorte continue com os meninos. :D

Agradeço os desejos de melhoras do Lourenço.
dricaas
Membro Veterano
Registado: terça ago 02, 2011 1:05 pm

quarta set 21, 2011 2:35 pm

leonildecarvalho Escreveu:Não faz mal, dricaas. Até eu lhes troco os nomes, por vezes.

Obrigada, Lucci. Até agora, sim, têm mesmo uma estrelinha da sorte, felizmente.

Obrigada, jujubele. Com calma aparecerão os donos impecáveis que eles merecem. É uma questão duma boa selecção e de saber esperar. Só que se fossem já, acho que os futuros donos não perderiam da gracinha que é vê-los a crescerem…tal como não se deseja perder nada no crescimento duma criança…!

Oh Tassebem, nem imagina a “vaidade” que senti quando vi os nossos; de todos nós, meninos, a serem vedetas... Venham de lá os lencinhos de papel… ehehehheheh

MiausRafa Escreveu:
A Leo adivinhou: Todos os dias obrigava os pikenos a fazer estiramentos, corrida, salto em altura e comprimento só que o Pirilampo trocava parte da sessão por um “choninho” ao colinho, daí ter esticado um pouquinho menos. :lol:
É verdade, já tenho muitas saudades dos bebés, apesar da presença da minha” maltinha” toda, a casa ficou bem mais vazia. :( Gostei muito dos quatro, são todos muito bonitos, com personalidades diferentes e muito cativantes, mas fiquei apaixonada pelo “Palhacinho”. :P
Logo vi que os desgraçadinhos tinham sido postos a provas de esforço... :twisted: :P :lol:

O Pirilampo Palhacito Pirolito Pirralhito (nomes destes sonantes, só mesmo para ele que é VIP), é o mais MEIGO de todos. Este é mesmo gatinho de colo. Os outros são meigos mas sem garantias de alguma vez serem, ou não, gatos de colo. Já é mais que sabido, por quem conhece bem a espécie felina, que nunca há garantias dum gatinho bebé, um dia ser um gato adulto a gostar de colinho, já que nem todos gostam, apesar de serem meigos. Este, o Pirilampo, sem dúvida alguma irá ser um gatinho, desde bebé e pela vida adulta afora, a adorar estar ao colinho :wink: :D

Daqui, da minha parte e acho que da parte dos demais, continua a força positiva para o Lourenço :wink:

Leo

:lol: :lol: :lol: :lol: :P:P
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 21, 2011 3:55 pm

MiausRafa Escreveu:
Tassebem Escreveu:Bem, como calculam, estou aqui tanto em pulgas para que a decisão seja a melhor para a Papoilinha e um dos manos que já tive de pôr um Advantix...
O meu Advantix não está a fazer efeito, continuo muito atacada... :roll: E o seu, Miaus?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 21, 2011 6:22 pm

"Nave chama Terra" :D

NINHADA TODA ADOPTADA!!! 2 a 2 :wink: :D

Então é assim:

O Tai-Chi, eu sempre disse para os meus botões que este gatinho teria que ir para alguém já experiente em gatos porque ele é o "terror da loiça" de tão "eléctrico que é! Portanto teria que ir para alguém com "arcaboiço" para saber lidar com ele :wink: Eu já tinha feito esta conversa ao meu marido e ele concordou só que nunca pensou que seria para ficar cá mais um. Pois bem, após conversa mais pormenorizada sobre o Tai-Chi, e após verificação de que a Papoila iria ficar com o mano Pirilampo no seio duma uma família 5 estrelas, ficamos nós com o Tai-Chi, para além do King. Portanto mais sortudos que estes 4 gatinhos, é difícil :wink: Ficam 2 a 2, juntinhos para sempre até que a morte os separe.

Final feliz.

Deixo a cargo dos novos donos do casalinho Papoila e Pirilampo virem cá dar o seu ar de graça :D

Obrigada a todos por toda a vossa energia positiva e vou acender uma velinha a S. Francisco de Assis que mais uma vez me concedeu a oportunidade de encontrar 3 Anjos, pai, mãe e filho, que ficam com 2 dos "nossos" meninos.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta set 21, 2011 6:28 pm

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta set 21, 2011 6:36 pm

Que belo desfecho :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 6:37 pm

Ó pá, o fogo de artifício ficou pequenino... :| Queria mesmo era que ocupasse a página TODA!!! :D :D :D :D :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta set 21, 2011 6:38 pm

O que vale é a qualidade, Tass :wink:
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta set 21, 2011 6:42 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

MUITOS PARABÉNS FICO MUITO CONTENTE
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta set 21, 2011 6:58 pm

É estranho... mas sinto-me aliviada! Excelente!!! :D óptimas notícias!!
parabéns pelas adopções todas! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta set 21, 2011 7:53 pm

Imagem

nem seria preciso fogo de artifício. os meninos maravilha tinham de certeza uns donos 1000 estrelas à sua espera. com as suas madrinhas não poderia deixar de ser.
muitas felicidades para os parzinhos e suas madrinhas e novos papás :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta set 21, 2011 8:42 pm

Tassebem Escreveu:
MiausRafa Escreveu:
O meu Advantix não está a fazer efeito, continuo muito atacada... :roll: E o seu, Miaus?
Demorou um pouco a fazer efeito mas com uma segunda pipeta, acalmou :D :D :D
JorgeNunes
Membro
Registado: quinta jun 16, 2011 1:36 pm

quarta set 21, 2011 8:53 pm

Boa noite a todos! :D

Quero começar por agradecer á Dª Leonilde o voto de confiança que está prestes a dar-nos, e tudo faremos para retribuir com muito carinho e responsabilidade para os 2 dos seus bebés que irão partilhar a nossa casa e a nossa vida, e também quero agradecer desde já á Dª Leonilde e ao Sr.Victor, por muito amavelmente terem aceite nos receber na sua casa no proximo fim de semana para nos apresentar a familia completa, e dar-nos a hipotese de podermos ser adoptados pela Papoila e pelo Pirilampo! :D

Ao contrário do que disse a Dª Leonilde, não é um final feliz, mas sim um começo, porque quem quiser continuar a acompanhar a Papoila e o Pirilampo vai poder faze-lo, porque pretendo ir colocando aqui fotos e comentarios sobre os 2 pirralhitos! :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 9:20 pm

Não podia ser melhor!!!! :D :D :D :D :D :D

Imagem
Última edição por Tassebem em quarta set 21, 2011 9:34 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Gatos”