"Nave chama Terra"
NINHADA TODA ADOPTADA!!! 2 a 2
Então é assim:
O Tai-Chi, eu sempre disse para os meus botões que este gatinho teria que ir para alguém já experiente em gatos porque ele é o "terror da loiça" de tão "eléctrico que é! Portanto teria que ir para alguém com "arcaboiço" para saber lidar com ele

Eu já tinha feito esta conversa ao meu marido e ele concordou só que nunca pensou que seria para ficar cá mais um. Pois bem, após conversa mais pormenorizada sobre o Tai-Chi, e após verificação de que a Papoila iria ficar com o mano Pirilampo no seio duma uma família 5 estrelas, ficamos nós com o Tai-Chi, para além do King. Portanto mais sortudos que estes 4 gatinhos, é difícil

Ficam 2 a 2, juntinhos para sempre até que a morte os separe.
Final feliz.
Deixo a cargo dos novos donos do casalinho Papoila e Pirilampo virem cá dar o seu ar de graça
Obrigada a todos por toda a vossa energia positiva e vou acender uma velinha a S. Francisco de Assis que mais uma vez me concedeu a oportunidade de encontrar 3 Anjos, pai, mãe e filho, que ficam com 2 dos "nossos" meninos.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>