Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça jun 19, 2012 10:07 am

Conseguem ver bem nesta foto a banhoca da Kika??? :oops:
Está "prenha" de muita comidinha!!! :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça jun 19, 2012 10:33 am

Eu reparei, não comentei porque não é bonito nem agradavel fazer esses reparos a uma lady!!!

Mas cá para nós, já inscrevias a miuda no ginásio!!!!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça jun 19, 2012 10:33 am

nao bata na menina. ela está stressada e pode piorar. o melhor é te-las separadas e deixá-las aproximarem-se aos poucos.
Rakelm
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 10:35 am

Lucci Escreveu:Eu reparei, não comentei porque não é bonito nem agradavel fazer esses reparos a uma lady!!!

Mas cá para nós, já inscrevias a miuda no ginásio!!!!
:cry: :cry: :cry: :cry:
Épa deixaste-me de rastos!!!
Que biolência!!! :lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 10:38 am

anja-azul Escreveu:nao bata na menina. ela está stressada e pode piorar. o melhor é te-las separadas e deixá-las aproximarem-se aos poucos.
Foram umas palmadinhas que ela percebeu e foi para o quarto dela e ficou lá!
Vou deixá-la fechada todo o dia hoje e logo vejo como reage quando a soltar.
Não bate sempre, se a Kika e a Emma estiverem juntas ela passa a correr por elas o mais depressa possivel. Se as apanhar sozinhas ás vezes bate outras não. :?
Lucci
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 10:52 am

BIOLÊNCIA!!! Vai ser quando disseres à Kika que tem de perder peso!!!e que a chamaste de prenha de comida em publico, na WEB!! Para quem quiser ler! :lol: !

Ai é que vai ser uma Biolência! está na hora de ir resgatar a pobre Kika, floco de neve, a esta dona desnaturada!!

:lol: :lol:
Rakelm
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 10:57 am

A Kika já sabe que tem que perder peso, está de dieta!!! Até Outubro quando vai ao Vet tem que voltar ao 4kilinhos, tem que perder 700gr!!

A minha Kika adora a dona e é a minha peso pesado cá de casa, é a minha bolinha de pêlo (banhocas :D) do meu coração! Linda de qualquer maneira!!!

Quem tentar vir resgatar a Kika não se esqueça que a Kika morde as visitas!!! :lol: :lol:
Lucci
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 11:01 am

Rakelm Escreveu:A Kika já sabe que tem que perder peso, está de dieta!!! Até Outubro quando vai ao Vet tem que voltar ao 4kilinhos, tem que perder 700gr!! Ainda não sabe é que a chamaste de " prenha de comida"!!!
A minha Kika adora a dona e é a minha peso pesado cá de casa, é a minha bolinha de pêlo (banhocas :D) do meu coração! Linda de qualquer maneira!!!
Isso é verdade, não há animal mais bonito que os nossos, por mais defeitos que tenham são sempre os nossos deuses!Quem tentar vir resgatar a Kika não se esqueça que a Kika morde as visitas!!! :lol: :lol:
Ah ah eu tenho a escola e treino todo, primeiro das Kikas segundo dos ataques!!!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça jun 19, 2012 11:20 am

Rakelm Escreveu:

Imagem
Bom dia Rakelm :)

Se reparar bem nesta foto, vai notar que a Mia tem um "ar" de defesa... creio que ela ainda não está ambientada. Note que o olhar é desconfiado e eu penso que o facto dela dar patadas nas suas meninas, se deve a uma atitude defensiva... :wink:

Nota-se muito bem que a Mia não está descontraída nessa foto...

Talvez as tenha deixado à vontade cedo de mais.. mas essa atitude é normal e vai passar com o tempo. Talvez não lhe deva bater nem colocar de castigo... assim a gatinha vai demorar mais a entender o porqu~e de estar umas vezes presa e outras não...

Mas claro, que esta é apenas a minha opinião...
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano

terça jun 19, 2012 11:27 am

Todas opinões são bem vindas!!! :D
Sempre achei que as atitudes da Mia são de defesa e não porque seja má!! As pataditas que dá não são nada de especial!!
Logo já as coloco a conviver novamente! ;)

A Kika anda tão atenta e assustada que eu espirro e ela salta!!! :lol:
Rakelm
Membro Veterano

quarta jun 20, 2012 9:45 am

Alguém desse lado conhece um bom instituto de saúde mental que me possa indicar?? Preciso ser internada... :o :o

Para além de a situação entre as meninas estarem a piorar em vez de melhorar e estarem a ficar mais agressivas, vejam como anda a minha vida:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1588465

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?p=1596940

Alguém me diz quem colou um iman em mim? E onde posso desligar?? :o :o
Helppppppppp.... :cry:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jun 20, 2012 10:02 am

Nem me fales...além de na ALAAR termos 9 gatinhos pretos têm aparaceido quase todas as semanas gatinhos abandonados :cry: :cry: , á cerca de 15 dias ao fazer a minha caminhada encontramos 1 gatinha do mais meigo que pode haver...mas com hiperplasia mamária foi esterilizada e ficou 5*, felizmente arranjamos um doninho para ela..entretanto :roll: ontem perto de minha casa a minha mae encontrou um lindo menino laranjinha ronronador como nunca vi :wink: um encanto de menino está a gora no vet para ser desparazitado e ver o estado de saúde no geral...e estão no vet mais 4 bebés que foram aparecendo..nem sei é de ficar com o coração apertadinho sem saber onde recorrer para FAT's e FAD's... :( :( desculpa o meu desabafo mas está a ficar muito complicado.. :cry: :cry: :cry:
Rakelm
Membro Veterano

quarta jun 20, 2012 10:06 am

Sou sozinha apenas conto com a ajuda de mais uma amiga dos animais, e da minha prima que ficou com a menina que atiraram para cá... não tenho para onde me virar... preciso arranjar FATs ou donos, para alguém para criar espaço para não ter de voltar a meter o Joe na rua. :cry:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta jun 20, 2012 10:21 am

:cry: :cry: É muito complicado..aqui temos a ALAAR que sempre ajuda quer os animais que vão aparecendo que a divulgar através do fb.
Lucci
Membro Veterano

quarta jun 20, 2012 10:31 am

:( Nem sei o que te dizer RaKelm, porra quando aparecem é aos montes!

è triste!

Há inumeros apelos para adopção, e não há donos!

Quanto ao Joe, já viste no encontra-me??pode estar perdido.
Responder

Voltar para “Gatos”