Adeus Flávio - r.i.p. Alice
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
Lucci Escreveu:como vai o nosso meninão???

mas as perninhas estão a deixá-lo trõpego. já não consegue ir sozinho para a bancada onde come

tb. está xexezinho. mia para ir para o quintal, para ir beber água da sanita. enfim, a idade não ajuda ninguém

obrigado lucci

-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
o menino leva-me à falência. está doentinho mas farta-se de comer. enquanto um saco de 2 kgs dá para um mês para os outros doentinhos para o sr.flávio não chega para 15 dias.
e estas rações não são nada baratas. e nos tempos que correm, não se pode comer muito. heelp 

-
- Membro Veterano
obrigado. melhorar não me parece mas ao menos que continue assim. hoje está de todo. tem miado desalmadamente para ir para o quintal beber a água dos cães. ele tem água nos seus aposentos mas não. gosta de beber no quintalBetaPat Escreveu:As melhores do teu gatinho, Anja.azul.

há dias levou um piparote porque até na salada meteu o nariz

ai flávio, flávio

-
- Membro Veterano
o nosso menino emaloqueceu de vez. ontem foi ao fogão que estava aceso e atirou a frigideira com hamburgueres para o chão. cheguei mesmo a tempo. já basta a diarreia, agora tb. a comer o que não deve 

Flavio!!!! seu menino mau!!!!
a idade não perdoa!! está a ficar xéxé!!!
se bem que ainda outro dia me diziam que tinham gatos que gostavam de lamber oleo de fritar coisas!!
O meu flecha( gato dos meus pais) vai roubar as coisas acima do fogão, estando ele aceso!!!!
Flavio vê lá se dás descanso á dona tá!!!!
a idade não perdoa!! está a ficar xéxé!!!

se bem que ainda outro dia me diziam que tinham gatos que gostavam de lamber oleo de fritar coisas!!
O meu flecha( gato dos meus pais) vai roubar as coisas acima do fogão, estando ele aceso!!!!

Flavio vê lá se dás descanso á dona tá!!!!
-
- Membro Veterano
este comportamento do flávio era habitual mas pensei que tivesse parado. quando começou a diarreia, julguei que fosse de algum petisco. ele tb. era perito em abrir o frigorífico. uma vez roubou um salsichão. ficou doente mas melhorou num instante. tenho de estar sempre à espera que ele coma. agora tb. tenho estar de vigia ao fogão. porque comida nos tachos, nem pensar. no outro dia, ia voando o esparguete 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O Flavio ainda dá "agua pelas barbas" aos outros
Faz pela vida, tadinho.
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
não. isso tem a ver com o fiv. até está por. é por oisso que emagreceu. tenho de falar com o vet para saber se há-de voltar ao antibiótico.voca Escreveu:O Flávio é uma pestinha pelo que tenho lido aqui nos posts![]()
![]()
ele está melhorzito da diarreia?
ontem o menino foi apanhado em flagrante. saltou para o fogão e dei com ele a comer um hamburguer. foi só o tempo de ir procurar um nº de telefone. levou uma palmada

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Coitado tanta fominha encoberta, ele quer é carninha....
Ao menos ainda tem vontade de fazer asneiras, no dia que não tiver voçê vai sentir falta delas....
Ao menos ainda tem vontade de fazer asneiras, no dia que não tiver voçê vai sentir falta delas....
Devemos ajudar sempre os animais