Hoje fazem 10 dias desde que foi à consulta e fez o raio.x.
Foi observado e ainda não está a 100%. Tem melhorias: a respiração está muito menos ruidosa e ofegante, já não tem tantos ataques, já não espirra tanto. No entanto ainda não está bem: ainda espirra um bocadinho, a auscultação não está boa e no veterinario teve 1 ataque de tosse.
A nossa "estratégia" era de dar os antibioticos+desparasitante interno. Se isso não resultasse passariamos para um antibiotico especifico e corticoides. É o que vou fazer agora. Vou continuar com o desparasitante interno por mais 4 dias (até terminar), 5 dias de corticoides e 10 dias de antibiotico (outro).
Espero que desta seja de vez...
O vet diz que ainda não descarta a hipótese de asma felina, tem esse receio, mas quer 1º livrar-se desta inflamação.
Daqui a 10 dias volto lá para ser observado de novo e fazer o raio-x.
Este rapaz.. é certo que está melhor, mas coitado, já vai mais de 1mês a tomar medicamentos...e no meio disto não posso fazer apresentações e tenho que fazer turnos para estar com as gatas e ele

ainda por cima daqui a uns tempos a Lilou é castrada... não queria nada coloca-la no quarto de hospedes porque ela é menina pra saltar pra cima da cama (e com pontos não convém). queria era ter o quarto do Ginjas vago para limpar e a Lilou ir para la recuperar quando fosse operada... mas enfim :\

Só espero e quero que ele fique bom...