Boa noite a todos.
Só agora vim dar notícias prq o meu pc tem continuado mt mal de " saúde "...
Já consegui que a Leo comesse a ração...fiz-lhe uma pápa com água quente e...ela mandou-ma comer,a MIM !!!

Então adicionei leitinho dela e já a comeu

. Ela está uma comilona e por vezes até tenho receio de que a barriga dela " rebente "... fica enorme ! Ainda por cima da pápa quer o biberon ...

.
Já não a tenho solta na cozinha prq ela não pára quieta e o cão fica todo nervoso de a vêr correr e quer brincar com ela, só que ele é mt bruto a brincar e eu tenho receio de que a magoe...resolvi pô-la na caixa e virei costas...qnd oiço o meu marido a gritar o meu nome, e... voilá : ela estava msm na beirinha da caixa ( rebordo ) a fazer equilibrismo

. Está, então, no meu quarto, mas solta...com imensos bonecos e objectos para brincar e de vez em qnd lá vou eu brincar com ela para que não se sinta só.
Há noite, será mudada de aposentos...vai para a cozinha, mas com a porta fechada, não vá o Golias fazer-lhe um dos seus convites para a brincadeira...

.
De manhã regressa ao meu quarto.
A Snow está bem, mais descontraída ( pudera...levou com banhos de 4 pessoas seguidinhas...mais o barulho do secador de cabêlo, etc...)

. Brinca imenso com as bolas ( 2 ) um saco, vazio, do areão e dois frascos, plásticos, vazios

ao ponto de cada vez que lá vou ter com ela, tenho que limpar o chão todo prq há areão, ração e água por toda a casa de banho...

não esquecendo a caixa de transporte no meio da mesma... ( deve andar a praticar rally para me fazer concorrência... )
Está mais gordinha mas ainda longe de estar gorda...
Já me vem ( de dentro da caixa até á abertura ) cheirar a minha mão, com ração ou pescadinha cozida ( fresca-feita na hora só para ela

) .
Como vêm...elas não se podem queixar do " HOTEL "
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>