Um para dar e mais dois a caminho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 26, 2003 11:10 pm

Boas noites a todos.

Desculpem-me de só agora responder, mas não tem havido tempo para nada...estou exausta e só agora é que pude parar um pouco e estou mortinha para me deitar...fui para a cama às 2:00 da manhã e levantei-me às 6:00 e foi sempre a " trabucar " até há pouco tempo !

Eu sei que o que prometes, é para cumprir, Papoila... ;) :D

A Leo já começou a fazer os seus exercícios dos saltinhos, mas desta vez já no chão da cozinha..passa as travessas de uma cadeira para a outra e vice versa...adora dar os seus saltinhos estrambulhados... :lol: cai ali e aqui mas vai sempre enfrente... ;) . O Golias fica todo nervoso qnd a vê fora da caixa e quer brincar com ela prq não percebe que ela ainda é mt tenrinha e não pode...fica todo pesaroso, treme como varas verdes...prq quer ir ter com ela para lhe dar as focinhadas carinhosas, só que não o deixo...então o " pobre " fica msm triste, tadinho..
Hoje voltou a rosnar há minha filha qnd ela pegou na gatinha...claro que o repreendi mas ele fêz ouvidos de " mouco " :o

A Leo já foi desparazitada e portou-se como uma heroína...teve melhor comportamento que as minhas gatas qnd são desparazitadas :o . Já pesa 400 Grms ;) :D e fez, ontem 4 semanas .

A Snow está em franco progresso ;) :lol:

Uma boa noite para todas que eu vou fazer todos os possíveis para também ter uma...

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta jun 26, 2003 11:22 pm

leonildecarvalho Escreveu: Já pesa 400 Grms ;) :D e fez, ontem 4 semanas .

A Snow está em franco progresso ;) :lol:

Leonilde
400gr é muito bom! O Óscar com 5 semanas pesava 500gr e parecia bem gordinho.

E que óptimo a Snow continuar melhorar.

Bom sono Leonilde.Se a snow deixar ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quinta jun 26, 2003 11:43 pm

DURMAM BEM!! ;) ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta jun 27, 2003 8:41 am

Olá

Espero que tenham descansado bem.
400gr parece-me um peso óptimo, a Amélia quando veio para minha casa pesava 500gr e já tinha dois meses e meio.

Beijokas
kathleen
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta jun 27, 2003 11:21 am

400 gramas! Que mimo! Coisinha linda! É um excelente peso!
Com que então já foi desparasitada?! E portou-se melhor que as gatas adultas. :o Essa menina está muito habituada a mãos humanas e, talvez por isso, não estranhe tanto as idas ao veterinário. ;)

A Snow já deixa que lhe toques sem rosnar primeiro?
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 27, 2003 2:14 pm

Boas tardes a todos.

Só agora vim até aqui porque passei a ter a Leo solta na cozinha e tenho que ter " mil olhos " por causa das gatas e do cão . Vejo os foruns aos " bochechos "...

Continuam bem e consegui dormir 4 horas o que já não é mau de todo... :D

Miaus a todos da Snow e Leo e um abraço meu,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

sexta jun 27, 2003 3:17 pm

[quote=leonildecarvalho]

Continuam bem e consegui dormir 4 horas o que já não é mau de todo... :D

[/quote]

Leonilde , veja as coisas pelo lado positivo : "4 horas bem dormidas serão melhores do que 8 mal " :p :p :p

Bijinhos e Coragem .... :p :p :p
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta jun 27, 2003 10:19 pm

DoraSeixas Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
Continuam bem e consegui dormir 4 horas o que já não é mau de todo... D
Leonilde , veja as coisas pelo lado positivo "4 horas bem dormidas serão melhores do que 8 mal " p p p

Bijinhos e Coragem .... p p p
... :lol: :lol: :lol:
Tem toda a razão...só que há muitos, mas mesmo muitos dias...que não sei o que era dormir 4 horas seguidas ;)

Mas a Snow e Leo, valem todo o esforço e falta de descanso...
A Leo, agora, era suposto mamar de 6 em 6 horas, só que é tão mamona que continua a mamar de 4 em 4... Já perguntei ao vet e ele disse que desde que ela queira..tudo bem...é que se eu lhe der de 6 em 6, ela terá que mamar o dobro e fica com a barriguita tão distendida que quase nem consegue gatinhar, qnt mais andar...
Já engrossei a dose de pó ( leite em pó ) e mesmo assim ela é uma esfomeada...

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano

sábado jun 28, 2003 12:47 am

Olá!!

Ainda bem que tem esse apetite todo! E então a Leozinha já anda pela cozinha?! :lol: :lol:

E o Golias? Continua guardião?
A Snow continua nas brincadeiras nocturnas?!

É bom,mas para descansar é que não!!
Tente dormir o melhor possível, Leonilde!!
e ... bons sonhos!! ;) ;)
<p>&nbsp;</p>
betha
Membro
Registado: sexta jun 06, 2003 8:45 pm

sábado jun 28, 2003 3:34 am

Olá Leonilde
Fico feliz por estar tudo bem com as suas meninas.
A Leo é como se tivesse outro filho, que engraçada que ela deve ser por o que nos conta. Assim tão comilona e tão bem tratada como tem sido deve fazer-se uma gata linda.
A Snow, como está?
Eu gostava de poder ajudar no que fosse possível.
Muitos miminhos para as suas meninas e Golias

Beijos
Beja
Beta
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

domingo jun 29, 2003 12:30 am

Num instante duas gatinhas mudaram várias vidas. Pois, quem se atreve a dizer que não pensa nelas? As 25 páginas são prova disso.
Tenho fé que a Snow vai ter um resto de vida muito bonito. Há-de encontrar os donos ideais e além disso a mãe adoptiva vai andar sempre atenta ;)

Bjs,
Carla
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo jun 29, 2003 10:10 pm

Boa noite a todos.

Só agora vim dar notícias prq o meu pc tem continuado mt mal de " saúde "... :roll:

Já consegui que a Leo comesse a ração...fiz-lhe uma pápa com água quente e...ela mandou-ma comer,a MIM !!! :roll: Então adicionei leitinho dela e já a comeu :D . Ela está uma comilona e por vezes até tenho receio de que a barriga dela " rebente "... fica enorme ! Ainda por cima da pápa quer o biberon ... ;) .
Já não a tenho solta na cozinha prq ela não pára quieta e o cão fica todo nervoso de a vêr correr e quer brincar com ela, só que ele é mt bruto a brincar e eu tenho receio de que a magoe...resolvi pô-la na caixa e virei costas...qnd oiço o meu marido a gritar o meu nome, e... voilá : ela estava msm na beirinha da caixa ( rebordo ) a fazer equilibrismo :o . Está, então, no meu quarto, mas solta...com imensos bonecos e objectos para brincar e de vez em qnd lá vou eu brincar com ela para que não se sinta só.
Há noite, será mudada de aposentos...vai para a cozinha, mas com a porta fechada, não vá o Golias fazer-lhe um dos seus convites para a brincadeira... :lol: .
De manhã regressa ao meu quarto.

A Snow está bem, mais descontraída ( pudera...levou com banhos de 4 pessoas seguidinhas...mais o barulho do secador de cabêlo, etc...) :lol: :lol: . Brinca imenso com as bolas ( 2 ) um saco, vazio, do areão e dois frascos, plásticos, vazios :D ao ponto de cada vez que lá vou ter com ela, tenho que limpar o chão todo prq há areão, ração e água por toda a casa de banho... :roll: não esquecendo a caixa de transporte no meio da mesma... ( deve andar a praticar rally para me fazer concorrência... ) ;) :lol: :lol:
Está mais gordinha mas ainda longe de estar gorda...
Já me vem ( de dentro da caixa até á abertura ) cheirar a minha mão, com ração ou pescadinha cozida ( fresca-feita na hora só para ela ;) ) .

Como vêm...elas não se podem queixar do " HOTEL " ;)

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo jun 29, 2003 10:14 pm

Mais boas notícias! :) que bom! :D

As hóspedes do Hotel "Leonilde" estão cada vez melhores e mais brincalhonas! :)

Ainda bem, Leonilde! :)

;)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda jun 30, 2003 12:09 am

Olá

Leonilde fico muito feliz com essas boas notícias.

A Snow está mesmo a melhorar já brinca e tudo, fico contente por saber isso.

Beijokas
kathleen
Miadores
Membro Veterano

segunda jun 30, 2003 12:44 am

Boa noite!

Mesmo com pouquinho tempo vim aqui para saber novidades! Ainda bem que as coisas rolam! :lol: :lol:

Que rico Hotel! 5 estrelas, não há dúvida!

:lol: :lol: :lol:
Malandreca da Leo! Muitas festinhas para a mãe gata e para a filhota, parabéns e ...jinhos para a "mamã" humana!
;)
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”