A Amélia vai ser esterilizada hoje...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jul 05, 2003 6:40 pm

Boa tarde Kathleen e restantes...

Vais ver que sim, miga ;) . Vai tudo correr pelo melhor :D . Há que ter, msm, fé no Santo padroeiro dos nossos bichinhos ;) .

Mai-Mai :

Eu adoráva ser mosca para vêr o espectáculo que por aí vai...deve ser uma maravilha vê-los todos juntos...eu ainda assistí a umas cenas dessas qnd a minha gata siamesa teve os gatinhos, só que como foi na garagem que os teve, perdi muitas das actividades deles...mas agora estou recompensada com as desta gatinha, a Leo ;) :D .

Desculpa-me Kathleen, de usar o teu tópico para falar com a Mai-Mai, mas não resistí... :oops:

Um bom fim de semana para todos,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mai-mai
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 11:10 pm

sábado jul 05, 2003 7:35 pm

Pois é Leonilde,

Isto cá em casa é muito animado, não calculam, agora mesmo estive um quarto de hora de bunda para o ar, ajoalhada no chão a espreitar para debaixo de 2 arcas chinesas que tenho no meu quarto, a chamar a Mariazinha, mas ela moita, abanei um ratinho que apita e que ela adora, abanei os espanadores de brincar, dei beijinhos, fiz tudo, e ela nada, já começava a estar aflita quando ela lá se resolveu a aparecer, é que estava na hora do biberão e, apesar de ter bebido tudo, não parecia que estivesse com muita fome, o sono era mais poderoso. Os bebés ainda não aprenderam a subir para a minha cama (e ainda bem, a minha cama é alta, muito larga e com gavetões, foi comprada de propósito para eles não se meterem debaixo) pois, quando aos seis lhe dá para dornirem comigo, eu fico com uma nesguinha da cama para eles ficarem à larga. É muito animado cá em casa!

Leonilde, hoje troquei de wc aos bebés, o que tinham já era muito pequeno, já vão ao da mãe, que é dos fechados, mas iam muito aos deles, troquei por um maior, aberto, pois não estranharam nada, apesar de ser um pouco alto, lá trepam eles para fazerem as suas necessidades. São uns amores.

Bjs

Mai-mai
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo jul 06, 2003 12:55 am

Olá

Não resisti a vir aqui contar-vos isto.
Como tenho ido sempre eu com a Amélia ao vet, eu é que lhe dou os medicamentos, tiro a febre etc, achava que ela podia ter ficado a gostar menos de mim.
Hoje houve o segundo concerto do Lou Reed em Coimbra e eu fui ver, cheguei agora a casa. Mal entrei a Amélia veio a correr ter comigo, a minha mãe disse-me que ela ficou muito triste desde que eu sai :lol: :lol: :lol: . Fiquei tão feliz. Ela percebeu que tudo o que fiz foi para bem dela.
É tão bom sentir isto.
Agora está aqui ao meu lado deitada na mesa enquanto escrevo.

Beijokas
Kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo jul 06, 2003 4:31 am

Boa noite, Kathleen!

Não tenho estado por aqui, mas hoje vim pôr em dia/noite :lol: :lol: as minhas leituras!!
Fiquei muito contente por estar tudo a correr pelo melhor! Bem sei o susto que é pensarmos que alguma coisa está mal com os nossos meninos!
Vai ver que não dá nada! Foi alguma virose "manhosa" que apanhou a Amélia mais frágil, e "aproveitou"!

Bom descanso! Foi bom o concerto? Penso que ele não vem ao Porto!

...jinhos!!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo jul 06, 2003 11:40 am

Olá

Eu também começo a acreditar que tenha sido uma virose. Aliás a vet também me disse logo que poderia ser apenas isso.
Ela anda bem agora e isso deixa-me mais descansada.

O concerto foi excelente duas horas e vinte em palco :lol: Ele só veio a Coimbra dar 2 concertos em exclusivo, foi o início da tourné. Desta vez tivémos nós o privilégio de ter um concerto único, coisa rara, já que passo a vida a ir a Lisboa ou ao Porto para ver concertos :roll:

beijokas
Kathleen
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

segunda jul 07, 2003 9:23 am

Desculpem mas este tópico ja nao parece nada com o assunto, abram novos topicos em vez de usar isto como um chat lento, senao as pessoas perdem-se

okapa
mai-mai
Membro Veterano

segunda jul 07, 2003 12:53 pm

Olá Kathleen,

Então a menina Amélia está melhor, não é verdade? Não encontrei nada aqui no fórim que me indicasse o contrário. Já brinca, come e anda atrás da dona, é bom sinal, não tarda tem alta da cet.

Beijinhos

Mai-mai
mai-mai
Membro Veterano

segunda jul 07, 2003 12:54 pm

Olá Kathleen,

Então a menina Amélia está melhor, não é verdade? Não encontrei nada aqui no fórim que me indicasse o contrário. Já brinca, come e anda atrás da dona, é bom sinal, não tarda tem alta da vet.

Beijinhos

Mai-mai
Kathleen
Membro Veterano

segunda jul 07, 2003 1:27 pm

Olá

A Amélia continua bem, come, brinca como uma doida e está como sempre foi.
Amanhã ao fim da tarde vou com ela á tosquiadora para tirar aquele nó de pêlo enorme.

Espero que os exames cheguem depressa e negativos..

Beijokas
kathleen
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

segunda jul 07, 2003 2:08 pm

Olá Kathllen ,

1º parabéns pela recuperação da amélia, ainda bem que ela está melhor .
Quanto aos exames, vai ver que foi mesmo virose e que vai acabar tudo bem

Bjinhos
Dora
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jul 07, 2003 4:51 pm

Olá kathleen.

Perdi-me um pouco neste tópico, por falta de tempo, mas afinal qnd tem os resultados da Amélia ?

Vai vêr que via tudo acabar em bem.

...jinhos,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
maqueiro
Membro
Registado: segunda jun 23, 2003 9:26 am

segunda jul 07, 2003 4:56 pm

[quote=leonildecarvalho]
Olá kathleen.

Perdi-me um pouco neste tópico, por falta de tempo, mas afinal qnd tem os resultados da Amélia ?

Vai vêr que via tudo acabar em bem.

...jinhos,

Leonilde
[/quote]

ainda bem que me deu razão.
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda jul 07, 2003 5:17 pm

kathleen :

Para que não hajam falsas suposições e falsas interpretações do que escrevo ou tento transmitir, por parte de um determinado forista, o que eu quero dizer é que não tenho tido tempo para lêr os tópicos deste forum ( não só o seu ) mas claro que me referí a este prq este tem sido o que me tem despertado mais interesse, por preocupação, com a sua " nina " .

Vá dando, SEMPRE, novidades...tá ? ;)

Leonilde
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anaromanielo
Membro Júnior
Registado: quarta jun 18, 2003 6:35 pm

segunda jul 07, 2003 6:56 pm

Olá,
que bom que a Amélia está se recuperando bem... a Mia também está boa, mas ainda com o colar, pois senão lambe a ferida e sai sangue... espero que ela sare até o fim da semana para que possa tomar um banho, pois está muito suja, pois o xarope caiu no pêlo por diversas vezes e também a pomada é amarela.
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

segunda jul 07, 2003 7:01 pm

Ainda bem que a Amélia está visivelmente melhor! :D
Quanto à história de eles perceberem que só queremos o bem deles, concordo inteiramente! Também o Matisse gritava e mordia imenso de cada vez que eu tinha de lhe tratar dos ouvidos e nem por isso deixou de vir para o meu colo e pedir-me mimos! Ainda esta noite passou o tempo todo deitado em cima do meu cabelo a fazer tanto ron-ron que eu até tive dificuldade em adormecer... ;)

P.S.: cá continuo à espera do resultado das análises da Amélia!
Responder

Voltar para “Gatos”