sábado jul 05, 2003 7:35 pm
Pois é Leonilde,
Isto cá em casa é muito animado, não calculam, agora mesmo estive um quarto de hora de bunda para o ar, ajoalhada no chão a espreitar para debaixo de 2 arcas chinesas que tenho no meu quarto, a chamar a Mariazinha, mas ela moita, abanei um ratinho que apita e que ela adora, abanei os espanadores de brincar, dei beijinhos, fiz tudo, e ela nada, já começava a estar aflita quando ela lá se resolveu a aparecer, é que estava na hora do biberão e, apesar de ter bebido tudo, não parecia que estivesse com muita fome, o sono era mais poderoso. Os bebés ainda não aprenderam a subir para a minha cama (e ainda bem, a minha cama é alta, muito larga e com gavetões, foi comprada de propósito para eles não se meterem debaixo) pois, quando aos seis lhe dá para dornirem comigo, eu fico com uma nesguinha da cama para eles ficarem à larga. É muito animado cá em casa!
Leonilde, hoje troquei de wc aos bebés, o que tinham já era muito pequeno, já vão ao da mãe, que é dos fechados, mas iam muito aos deles, troquei por um maior, aberto, pois não estranharam nada, apesar de ser um pouco alto, lá trepam eles para fazerem as suas necessidades. São uns amores.
Bjs
Mai-mai