Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tem a ver com os patrocínios das câmaras, disponibilização do espaço, etc. Dantes havia no Algarve (Montechoro) e há vontade de lá voltar por parte do CPF, mas não tem sido possível.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Desta vez não vou poder conhecê-los, mas talvez para a próxima... Boa sorte!anasabreu Escreveu:![]()
![]()
E lá estarei com os meus pequenos principes!!!

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
E já são poucos... infelizmente...
Há muitas regiões que também ficam de fora
Talvez consiga ir a Elvas!!!
Há muitas regiões que também ficam de fora

Talvez consiga ir a Elvas!!!

<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
So me lembro duma exposição no campo do louletano em Loule...e ja foi aos anos...
-
- Membro Veterano
Que tudo corra bem.mi_xen Escreveu:A Alice também vai! É a primeira exposição delaEstamos muito ansiosas...

-
- Membro Veterano
Lucci, é a qualquer hora.Lucci Escreveu:Minha gente para ir visitar ao sabado é logo apartir das 10??? ou só apartir das 13.30 como diz no horário!!??
Nunca fui a nenhuma, pergunto pq nao sei!
De manhã e ao princípio da tarde tem os julgamentos individuais, dá para ver os gatos e as avaliações dos juízes com mais calma. Ao fim da tarde é o Best in Show, habitualmente está mais gente, mas também é giro de ver.
Em suma: se puder, passe lá o dia.

-
- Membro
- Registado: quarta ago 29, 2012 12:04 am
- Localização: Gatas: *Princess Tomy*, The Dutchess Silvie Marissa de Gutemberg & Damsel Safira Bijou de La Fontain
E eu que costumo ir todos os anos...
Mas este ano não vai dar, por um bom motivo, ter resgatado uma cadela, mas a qual precisa de "babysitting" constante (os gatos são tão bons nesse aspeto...
). Mas tenho mesmo pena de não ir
Bom, lá estarei na de Braga 

Mas este ano não vai dar, por um bom motivo, ter resgatado uma cadela, mas a qual precisa de "babysitting" constante (os gatos são tão bons nesse aspeto...

Então como correu a exposição para os vossos patudos? Como ficaram de classificações?
A Alice portou-se lindamente, nunca imaginei que estivesse tão bem disposta, simpática e paciente durante tantas horas. Teve um EXC 1, e correu lindamente para a nossa primeira exposição
A Alice portou-se lindamente, nunca imaginei que estivesse tão bem disposta, simpática e paciente durante tantas horas. Teve um EXC 1, e correu lindamente para a nossa primeira exposição

Obrigado Tassebem, fiquei um bocado confusa com aqueles horários!!! coisas de marinheiro de primeira viagem! Infelizmente não consegui ir, até porque iria ser a minha prenda de aniversário e o marido is ter que gramar! ( ele gosta mas diz que não!!!!) mas infelizmente tive que rumar até ao Hosp. Sto Antonio com o meu pai! Ouvi dizer que deve haver em Braga se assim for a essa não falto!!Tassebem Escreveu:Lucci, é a qualquer hora.Lucci Escreveu:Minha gente para ir visitar ao sabado é logo apartir das 10??? ou só apartir das 13.30 como diz no horário!!??
Nunca fui a nenhuma, pergunto pq nao sei!
De manhã e ao princípio da tarde tem os julgamentos individuais, dá para ver os gatos e as avaliações dos juízes com mais calma. Ao fim da tarde é o Best in Show, habitualmente está mais gente, mas também é giro de ver.
Em suma: se puder, passe lá o dia.
-
- Membro Veterano
- Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
- Contacto:
Muitos Parabéns para a Alice!!!
Nós também passámos um bom fim de semana... EX1 e BIV no sábado e domingo para a Ishkhara
Vimos muitos gatos com qualidade e foi um fim de semana muito bem passado e rodeada de gatinhos lindos lindos!
Nós também passámos um bom fim de semana... EX1 e BIV no sábado e domingo para a Ishkhara

Vimos muitos gatos com qualidade e foi um fim de semana muito bem passado e rodeada de gatinhos lindos lindos!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Muitos parabéns para a Ishkara! Infelizmente para nós não haviam gatos suficientes para a nossa variedade. Fica para a próximaanasabreu Escreveu:Muitos Parabéns para a Alice!!!

Aproveito este tópico para saber se os criadores e expositores que por aqui andam costumam ir às expos a Espanha

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigada!!!
Por enquanto ainda não fui a Espanha mas gostaria de ir num futuro não muito longinquo...
Por enquanto ainda não fui a Espanha mas gostaria de ir num futuro não muito longinquo...
<p>Ana Abreu</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
<p><u> </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>