Exposições de gatos-Tavira-27/28 Abril 2013

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 07, 2012 2:59 pm

Tem a ver com os patrocínios das câmaras, disponibilização do espaço, etc. Dantes havia no Algarve (Montechoro) e há vontade de lá voltar por parte do CPF, mas não tem sido possível.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 07, 2012 3:01 pm

anasabreu Escreveu::) :) :)
E lá estarei com os meus pequenos principes!!!
Desta vez não vou poder conhecê-los, mas talvez para a próxima... Boa sorte! :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
anasabreu
Membro Veterano
Registado: quarta fev 01, 2006 1:21 pm
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

sexta set 07, 2012 3:05 pm

E já são poucos... infelizmente...
Há muitas regiões que também ficam de fora :(
Talvez consiga ir a Elvas!!! :D
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
LordNagash
Membro Veterano
Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm

sexta set 07, 2012 3:15 pm

So me lembro duma exposição no campo do louletano em Loule...e ja foi aos anos...
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sexta set 07, 2012 8:41 pm

A Alice também vai! É a primeira exposição dela :D Estamos muito ansiosas...
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta set 07, 2012 10:24 pm

Minha gente para ir visitar ao sabado é logo apartir das 10??? ou só apartir das 13.30 como diz no horário!!??

Nunca fui a nenhuma, pergunto pq nao sei!
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 07, 2012 11:47 pm

mi_xen Escreveu:A Alice também vai! É a primeira exposição dela :D Estamos muito ansiosas...
Que tudo corra bem. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta set 07, 2012 11:51 pm

Lucci Escreveu:Minha gente para ir visitar ao sabado é logo apartir das 10??? ou só apartir das 13.30 como diz no horário!!??

Lucci, é a qualquer hora.

De manhã e ao princípio da tarde tem os julgamentos individuais, dá para ver os gatos e as avaliações dos juízes com mais calma. Ao fim da tarde é o Best in Show, habitualmente está mais gente, mas também é giro de ver.

Em suma: se puder, passe lá o dia. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
gata7b
Membro
Registado: quarta ago 29, 2012 12:04 am
Localização: Gatas: *Princess Tomy*, The Dutchess Silvie Marissa de Gutemberg & Damsel Safira Bijou de La Fontain

sábado set 08, 2012 1:23 am

E eu que costumo ir todos os anos... :cry:
Mas este ano não vai dar, por um bom motivo, ter resgatado uma cadela, mas a qual precisa de "babysitting" constante (os gatos são tão bons nesse aspeto... :roll: ). Mas tenho mesmo pena de não ir :( Bom, lá estarei na de Braga ;)
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado set 08, 2012 8:58 am

Aveiro é um bocado longe para mim. Talvez em Santarem... já é mais perto...
mi_xen
Membro Veterano

domingo set 09, 2012 10:43 pm

Então como correu a exposição para os vossos patudos? Como ficaram de classificações?
A Alice portou-se lindamente, nunca imaginei que estivesse tão bem disposta, simpática e paciente durante tantas horas. Teve um EXC 1, e correu lindamente para a nossa primeira exposição :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda set 10, 2012 9:08 am

Tassebem Escreveu:
Lucci Escreveu:Minha gente para ir visitar ao sabado é logo apartir das 10??? ou só apartir das 13.30 como diz no horário!!??

Lucci, é a qualquer hora.

De manhã e ao princípio da tarde tem os julgamentos individuais, dá para ver os gatos e as avaliações dos juízes com mais calma. Ao fim da tarde é o Best in Show, habitualmente está mais gente, mas também é giro de ver.

Em suma: se puder, passe lá o dia. :)
Obrigado Tassebem, fiquei um bocado confusa com aqueles horários!!! coisas de marinheiro de primeira viagem! Infelizmente não consegui ir, até porque iria ser a minha prenda de aniversário e o marido is ter que gramar! ( ele gosta mas diz que não!!!!) mas infelizmente tive que rumar até ao Hosp. Sto Antonio com o meu pai! Ouvi dizer que deve haver em Braga se assim for a essa não falto!!
anasabreu
Membro Veterano
Localização: Becky e Sissi (Golden Retrievers); Farrell, Finola e Ishkhy (British Shorthair); Caramelo e Cainxa (
Contacto:

segunda set 10, 2012 10:35 am

Muitos Parabéns para a Alice!!!
Nós também passámos um bom fim de semana... EX1 e BIV no sábado e domingo para a Ishkhara :)
Vimos muitos gatos com qualidade e foi um fim de semana muito bem passado e rodeada de gatinhos lindos lindos!
<p>Ana Abreu</p>
<p><u>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </u></p>
<p>Sorrir sempre...</p>
mi_xen
Membro Veterano

segunda set 10, 2012 11:12 am

anasabreu Escreveu:Muitos Parabéns para a Alice!!!
Nós também passámos um bom fim de semana... EX1 e BIV no sábado e domingo para a Ishkhara :)
Vimos muitos gatos com qualidade e foi um fim de semana muito bem passado e rodeada de gatinhos lindos lindos!
Muitos parabéns para a Ishkara! Infelizmente para nós não haviam gatos suficientes para a nossa variedade. Fica para a próxima :)

Aproveito este tópico para saber se os criadores e expositores que por aqui andam costumam ir às expos a Espanha :wink:
anasabreu
Membro Veterano
Contacto:

segunda set 10, 2012 11:21 am

Obrigada!!!
Por enquanto ainda não fui a Espanha mas gostaria de ir num futuro não muito longinquo...
<p>Ana Abreu</p>
<p>Sorrir sempre...</p>
Responder

Voltar para “Gatos”